Colega não precisa muito, os testemunhas de jeová (eu já vi)
não deixam fazer transfusão de sangue.
Pois dizem que a medicina pode achar outra alternativa.
Se um filho meu precisar de mer--a para salvar sua vida eu como. Bjk Mamuska
Mr. Pagan sou pecadora e Deus me perdoará se pecar em nome de um filho.
2007-03-22 02:17:29
·
answer #1
·
answered by Mamuska 3
·
3⤊
1⤋
A religião morre em nome de meu filho
2007-03-22 21:00:31
·
answer #2
·
answered by Janáira 08. 7
·
2⤊
0⤋
Não.
2007-03-22 17:24:52
·
answer #3
·
answered by glaucia 2
·
2⤊
0⤋
Não concordo com nenhum tipo de fanatismo.
Ainda mais fanatismo religioso, normalmente dirigido por vigaristas que só querem transar e enfiar a mão em nossos bolsos.
Acho a maior estupidez deixar um filho menor de idade (se ele for maior, o problema é dele) morrer em nome de algum louco ou vagabundo qualquer.
2007-03-22 09:52:33
·
answer #4
·
answered by Anonymous
·
2⤊
0⤋
De jeito nenhum, sou atéia, não faria um absurdo desses.
2007-03-22 09:21:31
·
answer #5
·
answered by thesame 3
·
4⤊
2⤋
nao, pois a religiao nao salva mas sim, a sua fe, nao e presiso se sacrificar.
2007-03-23 13:05:45
·
answer #6
·
answered by lzarom 1
·
1⤊
0⤋
Eu não tenho filhos (tenho 19 anos), mas jamais deixaria um filho meu morrer em nome de religião e muito menos o mataria.
Prefiro ir para o inferno sozinho do que sacrificar a vida de um filho para ir poara o céu, pois o maior castigo que eu poderia receber seria carregar para sempre a culpa pela morte do meu filho.
Há alguns anos atrás, eu ouvi falar sobre o caso de uma mulher evangélica que esfaqueou um filho (a criança tinha uns 5 anos) após assistir a um culto no qual o pastor contou a passagem da Bíblia na qual um pai matava seu filho para provar sua fé em Deus.
Se Deus é bom, como eu acredito que seja, Ele não mandaria ninguém matar um filho para provar seu amor por Ele, pois o verdadeiro amor não é egoísta e não exige provas.
Para mim, essa história de sacrifício de filho é mais uma das histórias absurdas e ridículas que a Bíblia conta.
Obs.: obrigado por ter escolhido minha resposta como a melhor na pergunta sobre os animais da Arca de Noé. Eu respondi sua pergunta completamente, pois eu disse que essa história era uma mentira, logo nenhum animal foi colocado na Arca.
Abraços!!!!
2007-03-22 23:35:00
·
answer #7
·
answered by Jadre Junior 7
·
1⤊
0⤋
Bom dia meu caro amigo.
Eu entendo perfeitamente o seu ponto de vista sobre as coisas... Embora precise fazer algumas colocações... Vamos ao assunto... Tem muitas pessoa que confundem religião, com a bÃblia e até mesmo com Deus... Mas como assim? Por exemplo: Quais são as "principais religiões" a utilizarem a “mesma bÃblia” levando os ensinamentos de Cristo? Tais como a Católica, Evangélica e até mesmo os espÃritas... E mesmo neste caso, levando as palavras de Cristo e a comunhão com Deus através dos ensinamentos bÃblicos, elas mesmas tem uma afronta entre si... isso você vê principalmente na religião evangélica... Que condena tudo quanto é religião que não a deles... Ora, mas a bÃblia não é a mesma? Deus não é o mesmo? O que mudou? A resposta é simples... O que mudou foi a forma em que cada um enxerga as coisas, tem pessoas e religião que leva tudo que está escrito ao pé da letra... Ora Deus nos inteligência foi para isso, para podermos estudas e compreender ir em busca do saber e do bem maior... a bÃblia está lá para te ajudar a trilhar seu caminho mas Deus está dentro do coração de cada um de nós, está profundamente ligado ao nosso intimo... Alem do mais Deus disse que a salvação é individual.. E ele conhece o coração de cada um de nós para poder nos julgar de acordo com nossas intenções e atos praticados. A bÃblia de uma certa forma possui muitas coisas em código, como a passagem que você citou... Você acha mesmo que Deus pediria para você sacrificar uma pessoa em nome dele? Onde é que estaria a compaixão, o amor ao próximo e a caridade se assim o fizesse? Isso foi apenas um exemplo para dizer que devemos amar a Deus sobre todas as coisas, essas foram as palavras deixadas por Cristo que resumem os dez mandamentos: Amar a Deus sobre todas as coisas e amar o próximo como assim mesmo... Se você puder entender esses dois mandamentos terá o que precisa para ter comunhão com Deus.
Então não devemos confundir a religião com Deus... Religião é uma porta que poderá lhe ajudar a ter uma comunhão, mas encontrar a Deus, isso é uma coisa que já está dentro de cada um de nós.
Espero ter ajudado.
Luz, paz, saúde, amor e Deus no coração e na vida de todos vocês.
2007-03-22 09:55:11
·
answer #8
·
answered by Artur Sutani 1
·
1⤊
0⤋
De maneira alguma...Deus deu a sabedoria aos médicos para salvarem vidas e não uma religião para deixar que morram.
2007-03-22 09:23:16
·
answer #9
·
answered by fatima c 1
·
2⤊
1⤋
Olha kalikate como disse mr.pagan antigamente isso ocorreu mas Deus que é amor o fez para testar a fidelidade de Abrão.Hoje segundo a bíblia e o que nos ensina a doutrina da Igreja não há mais necessidade uma vez que o próprio Cristo se sacrificou por todos os homens e ele diga-se de passagem é a unica oferenda perfeita aceita por Deus pai para expiar nossos pecados.Para entender um pouco mais leia êxodo.Ali se justifica o fato de imolar cordeiros pombas e outros animais para expiação dos pecados.Hoje para nós Jesus é o cordeiro ;o alttar e o sacrifício.Eis o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo.O que devo fazer como cristão imitador e seguidor de Cristo é a cada dia matar dentro de mim as paixões deste mundo.Por exemplo:Matar o desejo de mentir roubar viver sexo fora do casamento e assim por diante.È difícil ,claro que é.Jesus disse."O caminho que leva a perdição é largo e muitos entram por ele.O caminho que leva ao céu é estreito e passa um de cada vez.
2007-03-22 09:45:19
·
answer #10
·
answered by valmir 2
·
0⤊
0⤋