menina eu sei que é **** fica sem meu namorado! seu companheiro!
ainda mais qdo a gente é acostumada a ficva bem juntinmho e pertinho deles!
mas vc tem que aproveitar esse tempo que vc pode fica com ele! beija e abraça muittttoooo...
xau xau
2007-03-21 10:11:26
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Bem.. sobre saudade, muito há o que se falar.
Existem pessoas que se recordam com saudade de um determinado encontro amoroso onde teve um prazer um tanto quanto mais acentuado do que o seria lÃcito esperar. Fica, então com recordação daqueles doces momentos flutuando em suas lembranças. Essa é a parte boa. A que pode não ser muito boa, é quando se defronta com as poucas possibilidades de um novo encontro. E em havendo, com a expectativa de que nunca será a mesma coisa...
Também existe a saudade de amigos, entes queridos que se foram. AÃ, se não existe nenhuma expectativa de reve-los, há que se curtir as boas recordações mesmo. Ãnica solução.
Há também aqueles que, por circunstâncias se afastam da famÃlia. Tem que saber administrar a ausência, principalmente quando razões adversas impedem um reencontro.
Realmente, por vezes complica. à quando se diz que a "saudade dói". Não é uma dor fÃsica. Essa dor fica na alma. Sente-se e só se consegue minorá-la, com os meios de comunicação. Quem vive ou já viveu fora do PaÃs, ou tem entes queridos nessas condições, sabe bem do que estou falando.
Por vezes vem um nozinho na garganta e, para desmanchá-lo, tem que se usar o "método das boas lembranças". Mesmo que essas estejam meio distantes no tempo.
A saudade a gente tem, quando uma experiência ou vivência é interrompida antes de se completar... o resto seriam lembranças....
Eu penso que é exatamente por aÃ... O que provoca a saudade, está muito bem assim explicado... é aquele algo mais que faltou naquela convivência com determinadas pessoas.
Mas a vida continua. Devemos desenvolver a capacidade de enfrentar momentos difÃceis e de nos ajustarmos à s situações de perda, que acontecem na vida. O restabelecimento emocional é importante para seguirmos adiante, até porque a distância fÃsica não é o fator determinante, que irá romper os laços afetivos.
Despedir-se não é pôr um fim a uma história, é encontrar um lugar para a pessoa que perdemos no cantinho da saudade e das lembranças boas. DaÃ, seremos capazes de reinvestir nosso amor e esperança nas pessoas que ficaram e que, certamente, precisam muito de nós. Como já diz Herbert Vianna "cuide bem do seu amor" — letra de música que toca profundamente, refletindo a angústia da experiência da perda e, ao mesmo tempo, um hino de reconstrução para a vida.
Une accolade
2007-03-21 11:01:54
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
vc pelo menos ira ver ele vai tarde
e eu,,amo meu namorado pela internet e nunca o vi,mas o nosso amor e muito forte e sobrevive a distancia,naum aguento mais,4 meses sem se ver,,cada dia a saudade aumenta bruscalmente,
2007-03-21 12:47:12
·
answer #3
·
answered by Euzinha... 4
·
0⤊
0⤋
Calma Helinha, vai passar garota. É porque tá recente mas logo vc vai acostumar, tá?!!!!!! Enqunto isso, vai respondendo uma perguntinha aqui, outra alí e o tempo logo passa. Boa sorte. Bj...
2007-03-21 10:09:19
·
answer #4
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
fique comigo e pense nele
2007-03-21 10:05:12
·
answer #5
·
answered by Tisse 2
·
0⤊
0⤋