Bom, neste caso devemos fazer uma análise casuística para tentar entender o problema...
Por um lado, o indivíduo foi participar de uma confraternização coletiva, com presença de mulheres e homens, e fins sexuais expressos. Podemos dizer que ele consentiu com a possibilidade de interação sexual com pessoas de ambos os sexos, certo???
Errado!!!
Se fosse assim, qq mulher lá teria que se submeter a qq homem que a desejasse, e não é por aí que a banda toca... Vamos lá, se a gente supor algo desse genero, vamos estar dizendo que uma mulher casada deve fazer sexo tantas e quantas vezes o seu marido quiser... Aliás, pior neste caso, pois os deveres do casamento incluem a co-habitação, a solidariedade, e obviamente, uma vida sexual "regular" (sendo inclusive justificativa para separação se um dos conjuges não aceitar manter relações sexuais com o parceiro!)...
Mas, a realidade é que há casos de estupro e atentado violento ao pudor (como no caso apresentado) entre pessoas casadas!!!
Ora, se o indivíduo for à confraternização sexual, ele tem todo o direito de impor limites... Mesmo bêbado ele pode alegar que foi "abusado"...
Agora, cá entre nós, ele podia ter evitado esse constrangimento desnecessário, né?? Precisava procurar a Justiça??? Pôxa, todo mundo conhece a história agora, é exemplo de aula na faculdade, e piadinha recorrente nos bares... Sem noção esse cara...
2007-03-21 09:35:36
·
answer #1
·
answered by Patricia 3
·
1⤊
0⤋
Deixarei as reflexões sérias p/ outros...
Apenas me chamou a atenção o fato, porque sempre
ouvi dizer que "C.u de bêbado não tem dono".... hehehe
2007-03-21 16:12:33
·
answer #2
·
answered by D´Anjou 5
·
3⤊
0⤋
hmmm... se, no momento da acusação, a vítima se referiu ao acusado como "amigo", então acho que a embriaguez foi uma mera desculpa...
2007-03-21 16:19:31
·
answer #3
·
answered by Arthur Dog-dog 5
·
1⤊
0⤋
Vc joga gunbound?
2007-03-25 14:54:09
·
answer #4
·
answered by Déu Pinheiro 2
·
0⤊
0⤋
O cara levou um ... no ... e chama o outro de amigo!! Sexo grupal homosexual esse aí, afinal quem mandaria ver no cara do lado se tivesse mulher na parada!!!
2007-03-24 20:44:01
·
answer #5
·
answered by marcosantonio 3
·
0⤊
0⤋
Bom, pelo o que eu vi, ele não estava participando "por vontade própria", pois ele estava tão bâbado a ponto de não conseguir se defender. Acho que os doutos erraram, o "comedor" cometeu o crime de atentado violento ao pudor e devia ser punido. Também acho meio pesado afirmar que "alguem participando de sexo grupal não pode declarar-se vitima de atentado violento ao pudor" pois se uma mulher sofrer tal abuso, como fica? entendeu o que quis dizer? mesmo que vc esteja participando duma suru.ba, deve ser de sua concordância que alguem te coma, não é? então, segndo os "exmos." aí, se vc estiver num *******, poderá cometer qlqer ato sexual contra qlqer um q esteja participando, não é? meio absurdo? mas não houve violência, nem grave ameaça, e nem era mulher, portanto.... na verdade, o cara emrabou ele na pilantragem! ahuahuahu coitado, c.u de mamado num tem dono nao!!
2007-03-21 16:24:54
·
answer #6
·
answered by Ballstaedt 3
·
0⤊
0⤋
Pra mim sexo grupal é uma coisa extremamente singular.
2007-03-21 16:17:09
·
answer #7
·
answered by Penso; logo Descartes existe. 7
·
0⤊
0⤋
colega se ele deu o fiote e` problema dele o fiote `e dele e ele da pra quem ele quiser se preocupe em cuidar do seu .....
2007-03-21 16:16:19
·
answer #8
·
answered by fafa 5
·
0⤊
0⤋
Sexo grupal é prá quem tem o nivel de consciencia bem abaixo da consciencia animal.
Dizem que os animais são irracionais, mas nunca ouvi dizer que a espécie dita animal-irracional, praticasse sexo grupal.
Conclui-se então que quem pratica sexo grupal, está muito abaixo de uma animal irracional, está na idade da pedra, nas trevas, em termos de moral e conduta, ainda não aprendeu a valorizar o próprio corpo como santuario sagrado do Espirito que em cada um de nós habita.
Nósso corpo é o Templo provisório que abriga o nósso Espírito enquanto estamos neste plano, devemos cuidar dele com amor , respeito e profunda gratidão .
2007-03-21 16:15:18
·
answer #9
·
answered by LENNE GS 2
·
0⤊
0⤋
Se o cara participou do encontro sem ser forcado e se nao puseram uma faca na barriga dele, uma arma na cabeca, uma corda no pescoco...entao, ele nao sofreu atentado.
Ele participou porque assim o quis.
Para um homem chegar ao ponto de se "entregar" `a outro por causa da bebida...ele tem que estar em coma alcoolico, ja. Ou, ele e moicola.
Acho que o Juiz esta certo nessa.
2007-03-21 16:13:29
·
answer #10
·
answered by Mds 5
·
0⤊
0⤋