English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Peço sua opinião: há 2 anos, me apaixonei por um funcionário do hipermercado onde faço compras. Ele também é gay, afeminado e assumido. Uns 20 anos mais novo que eu. De tanto eu olhar, ele percebeu e reclamou com os colegas sobre mim. A 'notícia' se espalhou rapidamente entre eles. E eu, apesar de tudo, continuei paquerando-o de longe, buscado ser o mais discreto possível. Ele se mostrava cada vez mais incomodado. Uma vez, tentei puxar conversa perguntando-lhe sobre certo produto. Respondeu de forma curta e estúpida: "não sei"! Meses se passaram e a coisa se resumia em troca de olhares (o meu, de amor; o dele, de raiva). Um dia, do nada ele gritou comigo na frente de um montão de gente. Se eu não parasse de paquerá-lo, ameaçou me agredir, chamar a gerência, etc. E se afastou, sem me dar chance de explicar algo. Ele ainda me encara de forma agressiva. E eu continuo perdidamente apaixonado, à espera de um milagre que dificilmente virá. O que fazer? Por que ele é agressivo assim?

2007-03-21 02:58:34 · 5 respostas · perguntado por All Gay 1 em Família e Relacionamentos Solteiros e Namorando

5 respostas

Amigo, nesse caso você está sendo masoquista. E isso serve para qualquer paquera, seja gay ou heterossexual. Você está interessado nele mas ele não está interessado em você. Já deixou isso claro. Não rolou a química pelo lado dele e tudo o que você pode fazer é aceitar. Pense que é impossível que você esteja apaixonado por alguém que não conhece. E que o fato de ele ser gay assumido, não implica que tenha que aceitar a paquera de todos os gays. Talvez ele até seja casado e ame seu companheiro, já pensou nisso? O que acontece é que você tem uma atração física por ele que não foi saciada e por isso ficou com essa idéia fixa, mas infelizmente vai ter que se conformar, pois não há como obrigá-lo a ter um romance com você. Eu no seu lugar, procuraria outro mercado para fazer as compras e esqueceria esse rapaz. Ame mais a si próprio e procure alguém que te queira. Boa sorte.

2007-03-21 03:06:45 · answer #1 · answered by lilinha32 7 · 0 0

Sua situação é bem delicado, por que nota-se que ele
nao tem interese nenhum em vc...
Vc tem que se dar valor, procurar alguem que realmente
goste de vc, o coração é enganoso e faz agente gostar
de quem nao gosta da gente...resista a este sentimento
e evite esta no mesmo local...
Vc nao tem que está sujeito a humilhações de ninguem
goste de vc, e se der o devido valor...

2007-03-21 10:50:01 · answer #2 · answered by bianca manaus 2 · 0 0

Sendo gay, hetero ou seja o que for, se o conquistando não caiu nas suas preferências não tem jeito. Parta para outra (conquista)!

2007-03-21 10:13:54 · answer #3 · answered by Plano estratégico 5 · 0 0

Nunca participei de paqueras gays, até porque sou hetero, então não entendo do assunto, mas, não importando a orientação sexual da pessoa, insistir demais é burrisse.

2007-03-21 10:13:41 · answer #4 · answered by Carlos E 3 · 0 0

sem comentarios

2007-03-21 10:13:16 · answer #5 · answered by perdidinha =) 2 · 0 0

fedest.com, questions and answers