English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Ficamos só em frente à TV esperando que alguém faça o que devemos fazer... Vencemos a ditadura e não conseguimos vencer os "esquemas" do metalúrgico doidão? Quem somos nõs? O quê somos nós? Vamos deixar que entrem em nossas casas e nos estuprem ou vamos tomar uma atitude, rreagir?

2007-03-21 01:33:08 · 3 respostas · perguntado por Propheçor 3 em Governo e Política Política

3 respostas

Em 1998, na saída de uma audiência com Bill Clinton, na Casa Branca, Fernando Henrique Cardoso disse que se orgulhava de presidir uma nação que importava mais produtos dos EUA do que a gigante China. Imaginou-se que nunca na história desse país o brasileiro voltaria a ouvir semelhante despautério.

Nesta terça-feira (20), contudo, Lula igualou-se ao antecessor em sandice. Em visita a uma planta industrial da Perdigão, o sucessor de FHC manifestou preocupação com o equilíbrio da balança comercial. Uma balança, como se sabe, tem dois pratos. O prato que preocupa Lula não é o do Brasil, é o dos outros.

Deu-se na cidade de Mineiros, que, a despeito do nome, fica no interior de Goiás. Ali, Lula lamentou que o Brasil venda a determinados países muito mais do que compra. Citou a Rússia: "Nós reivindicamos tanto que a Rússia compre a nossa carne. E a gente pergunta de vez em quando: 'O que nós compramos da Rússia?'. Não compramos quase nada. Se o Brasil quiser que a Rússia compre mais carne do Brasil, nós precisamos mostrar aos russos que precisamos comprar alguma coisa deles."

Também citou o México, um país para o qual o Brasil vende US$ 3 bilhões a mais do que compra. "É muita vantagem para o Brasil. Manter esse equilíbrio de comprar um pouco e vender um pouco é que dá uma certa justeza ao comércio internacional", disse Lula.

A preocupação de Lula com a vantagem que o Brasil ostenta no comércio com outros países é digna de figurar num anedotário. É como se, numa partida contra a Rússia, vencendo de goleada, o técnico do escrete canarinho dissesse aos seus jogadores: “É muita vantagem para o Brasil. Façam gols contra. Precisamos manter o equilíbrio, dar uma certa justeza ao placar.” Vivo, Garrincha perguntaria: "Já combinaram com os exportadores brasileiros?"

2007-03-21 01:40:21 · answer #1 · answered by Anonymous · 0 0

Sr. o que aconteceu com este garotinho, é muito triste, p/ a familia dele e para todos nos brasileiro, mais infelizmente, ainda esta sujeito a acontecer, com outras familias, porque ninguém sabe a hora e o lugar, que os malditos bandidos vão atacar, se vc por 10 policiais pra tomar conta de uma familia, eles vão atacar aquela que não tem nenhuma.
Agora, vc ligar o nome desta vitima inocente, com o nome do Lula, é uma coisa muito sórdida da sua parte, bem mostra o tipo de pessoa que vc é, e principalmente respeite os mortos, e a dor dos familiares.
E colega que respondeu, que o Lula disce em Goiás que o Brasil de hoje vende muito mais pra Rússia e pro México, do que compra, obrigado por reconhecer que os dois mandatos do lula, a economia brasileira vende mais e produz mais, realmente, o homem trabalha deixa o homem trabalhar.

2007-03-21 09:26:45 · answer #2 · answered by Não Sou Simpson 5 · 2 0

CONCORDO COM NAO SOU,E MUITA BABAQUICE PARA UMA PESSOA SO

2007-03-24 15:22:41 · answer #3 · answered by barbara_barbarelabarbie 5 · 0 0

fedest.com, questions and answers