Eu tenho sim,
mesmo sabendo de tudo isso rsrs, é tudo irreal mesmo rsrs
bjs
2007-03-20 17:32:56
·
answer #1
·
answered by eu Amabile 7
·
1⤊
0⤋
Todos os meus relacionamentos vieram pela internet....e o que é essêncial é viver as coisas na vida real...namoro virtual não está com nada e até pode virar doença....conheço...converso...e me encontro com a pessoa...a coisa tem que ir para o real....
Já até morei 3 anos com uma pessoa que veio pela net....
A paixão virtual é um estado alterado de consciência, em que a pessoa concentra suas energias numa fantasia.
Apaixona-se pelo sentimento, pela felicidade, pelo sonho, muito mais do que pela pessoa real. Na paixão não se vê os defeitos ou os problemas referentes ao ser amado, vê-se apenas o estado de graça, o prazer.
Principalmente nesses casos de paixão virtual, as pessoas apaixonam-se mais por si mesmas, pela sua capacidade de seduzir e se envolver, do que pelo outro. Não estando em contato direto com o amado, a paixão que acontece é apenas um reflexo : "eu me apaixono por estar apaixonado",
"eu me apaixono por uma sensação" em oposição a "eu me apaixono por uma pessoa".
A sensação principal que leva a esse sentimento de paixão virtual é o desejo da aceitação. Ama-se aqueles que nos aceitam e nos tratam bem.
Ama-se a sensação de ser bem tratado. Não importa a idade, a aparência física, os defeitos ou dificuldades que o outro tenha na vida cotidiana:
só o que importa são os momentos de prazer quando se está em contato, seja através de mensagens ou de chat. E essas paixões, por existirem apenas no mundo da fantasia, se tornam às vezes ainda mais fortes que nas relações reais, uma vez que só se vê no outro e só se mostra o que se quer.
Virtualmente, não existem pessoas feias. Basta ser simpático, que nossa imaginação já transforma o outro em bonito, agradável, sensual. A sensualidade está nas palavras, não nas atitudes reais. Todas as mulheres são bonitas e todos os homens são carinhosos e sensuais, porque isto é o que buscamos no outro. É por essa imagem que acontece a paixão.
Apaixona-se pelo que o outro " aparenta ser", não pelo que é. E, através da comunicação virtual, é muito mais fácil preservar o ego, mostrar apenas o que se decide mostrar. Apenas o convívio desmascara. E aí, quando as máscaras caem, é que se conhece a verdadeira pessoa e podem acontecer as desilusões. A diferença fundamental com os encontros reais é que é possível manter a imagem por mais tempo. Por outro lado,
os encontros virtuais são muitas vezes tão intensos, podem ser tão ricos, que depois de alguns dias de contato entra-se geralmente numa intimidade que a maioria das pessoas não se permite nos contatos pessoais.
O fato de as pessoas não se exporem visualmente facilita ainda mais a abertura das emoções. Ao contrário dos encontros pessoais, em que a espontaneidade conta muito, nas mensagens via Internet a pessoa pode repensar suas palavras, usar citações de poesias ou elaborar o texto para surtir maior efeito. A máscara, inevitavelmente, se forma. Mas, ao
contrario da vida real, em que a aparência física é o principal chamariz e só depois se vai ver o que há por dentro, nas relações virtuais primeiro se tem contato com o intelectual, depois com o emocional e afetivo... e só depois, às vezes, com o físico. Nas relações virtuais as pessoas buscam e encontram companhia, cumplicidade, carinho, não importa muito o sexo ou condição econômica do interlocutor. Os limites físicos (corporais e de distância) não existem.
Nunca foi tão fácil se aproximar das pessoas. As "amizades" surgem de um dia para o outro, basta se estar aberto a elas.
É o local onde "almas gêmeas" se encontram, onde se abrem as emoções, onde se encontra sempre carinho e aceitação.
Une accolade
2007-03-21 17:13:29
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
3⤊
0⤋
Eu tenho sim,espero que ela me corresponda...conheci por acaso, mas soube que ela gosta de acessar esse site, tou tentando mais tá dificil, sei que ela é casada, mas admiro-a muito e sou mt amigo dela, mas nem sempre ela tem tempo pra mim. Vamos ver agora se funciona...rsrs
2007-03-21 00:19:03
·
answer #3
·
answered by Gerson F assumo e digo 1
·
2⤊
0⤋
um françês
por isso já usei o nick dele "Conceit"
J'avais dessiné
son doux visage
Qui me souriait
Dans cet inter
Il a disparu....
2007-03-21 10:35:03
·
answer #4
·
answered by Loid 5
·
1⤊
0⤋
tenho meu querido
E É VOCE!!!!!!!!!!!!!
me fascina o modo como me da atenção
2007-03-21 08:48:45
·
answer #5
·
answered by curiosa 7
·
1⤊
0⤋
Teeeeeeeeeeeeeeeeeeenho!
Uma pessoa extremamente inteligênte, que de certa forma me fascina.....parece que tenho 12 anos qdo falo com essa pessoa....me sinto super super super sei lá! rs
Abraços!
2007-03-21 07:42:25
·
answer #6
·
answered by Raquel - Amelie Poulain 4
·
1⤊
0⤋
Vc deixa a gente tontinha rsrsrsrsrsr, meu lindo eu n tenho amor virtual e nem alguém que me fascina, opa!!!! acho que estou ficando fascinada por um maluko que nem eu ahahahahah.
Bjus
2007-03-21 01:02:57
·
answer #7
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
Tenho, e estou casada com ele há mais de dez anos.
Hoje ele não é mais virtual, e é mais do que amor real.
Estas coisas existem, pode acreditar.
2007-03-21 00:55:09
·
answer #8
·
answered by ACORDE BRASIL! 5
·
1⤊
0⤋
Não, não tenho amor virtual, não sei trabalhar com isso...
Mas deve ser mto bom para preencher carencias afetivas e suprir algumas brechas da vida real...
Estou deixando a vida virtual me levar por caminhos reais, acho que por isso levo muito a sério o Y!R...
bjs
2007-03-21 00:32:39
·
answer #9
·
answered by ♥ 7
·
1⤊
0⤋
aki do Y!R nao, mas eu tenho um caso no msn.
2007-03-21 00:23:46
·
answer #10
·
answered by J :) 5
·
1⤊
0⤋