English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Pergunto isso, não pelo fato de "eu" ter preconceito sobre ser ou não ser gay, más sim pelo fato de toda uma sociadade achar absolutamente normal, e no entanto quando acontece em suas familias e um absurdo. Respeito o homosexualismo, más sendo sincera, acho ridiculo as passiatas, ou aqueles desmunhecados. Respeito sim, aqueles que simplesmente querem viver ao lado de alguem com respeito e muito amor.

2007-03-20 13:10:47 · 15 respostas · perguntado por venus_ 3 em Sociedade e Cultura Outras - Sociedade e Cultura

15 respostas

Estaria sendo hipócrita se disesse que sim!
Não pelo fato do homossexualismo, mais de tudo que ele ia sofrer, o preconceito os comentários maldosos... além do mais seria super estranho a minha filha chegando com a namorada em casa pra me apresentar... seria um baque!
Eu concordo plenamente... tenho um amigo gay, ele é super gente boa, divertido pacas, extrovertido, sabe? e o melhor discreto! acho ridiculo esses gays barraqueiros travestis, pegação de homem com homem. Não tenho nada contra eles... são pessoas maravilhosas e super divertidas.
Amor de pai e de mãe para o filho deve ser incondicional, independente dele estar enquadrado nos padrões sócio-culturais: alto, gordo, negro, branco, feio, bonito, homossexual ou heterossexual. Amor incondicional significa amar os filhos independente do que eles são, sem impor nenhuma condição. Amar os filhos significa algo muito concreto; educá-los, orientá-los para a vida e aceitá-los tal como são. Finalmente amor paterno e materno significa cuidar da saúde física e emocional dos filhos que foram gerados.
Ele poderá ter uma vida bem mais sofrida do que as maioria das pessoas mas, dependendo do apoio que receber, o sofrimento pode ser amenizado e o seu filho gay ou a sua filha lésbica terá uma vida saudável.

2007-03-20 13:22:41 · answer #1 · answered by Nunally 3 · 0 0

Vc gostaria de ter um filho doente?
Mas se tiver, vc vai deixar de ama-lo?
Não quero dizer com isso que o homosexualismo tenha alguma coisa de anormal e além do mais, me diga uma familia que não tenha um...
Procure, que vc vai achar na sua...

2007-03-20 13:27:01 · answer #2 · answered by solrac 3 · 2 0

Em sua grande maioria a sociedade é hipocrita, pensa uma coisa e fala outra na tentativa de mostrar que é compreenciva e parciminiosa, que aceita dividir numa boa, situações que na realidade não deseja, além disso também há inegável espirito de solidariedade, pois, ninguém chegaria num amigo que tem um filho qay e desistimularia ,seria muito cruel, não sei se me fiz entender, abraços

2007-03-20 13:23:16 · answer #3 · answered by a verdade faz doer... 7 · 2 0

Acho que prefiro ter um filho homossexual à um filho traficante ou assassino, os homossexuais tem um carinho enorme pela mãe, enquanto os bandidos nãorespeitam nem as suas mães.

2007-03-21 03:03:55 · answer #4 · answered by Aydeh 1 · 1 0

A homossexualidade é um fenômeno que aparece não só em humanos mas em vários outros animais.
Observam-se de galos a touros praticando a homossexualidade como ato de dominação do macho alfa sobre os machos inferiores que são subjugados e estuprados. É uma forma que o macho alfa utiliza para humilhar os machos inferiores na frente das fêmeas e eliminá-los da competição sexual pelas femêas do harém deixando-os humilhados na frente delas que passam a cruzar só com o macho alfa e não com os que foram montados por ele. Isso faz parte da seleção natural das espécies.Os fenômenos que observamos nos comportamentos de todos os animais, no processo de seleção natural quando envolve a seleção sexual, são dos mais diversos. As lutas entre os leões para a liderança do harém. A cauda explêndida do pavão. O canto afinadíssimo das aves canoras. O peito estufado das rãs. As cabeçadas entre carneiros. A revoada dos zangões... Tudo isso e muito mais, faz parte da competição intraespecífica para definir, quem são os reprodutores que mandarão os genes da espécie para o futuro.

Em experiências feitas com superpopulações de ratos confinados num pequeno espaço, a homossexualidade é adotada como método anticoncepcional visto que homossexuais não se reproduzem e nessas condições de superpopulação é comum de se observar macho ocupando um ninho com outro macho ou fêmea com outra fêmea. Assim a homossexualidade aparece expontâneamente em populações em explosão demográfica como é o caso da nossa população humana principalmente nos grandes centros urbanos onde existem muito mais homossexuais que nas áreas rurais menos populosas. A homossexualidade vista como um instinto biológico inconsciente mas eficiente, para reduzir a natalidade em uma superpopulação.

Portanto os homossexuais colaboram e muito com o controle da natalidade na população humana o que é muito bom.

A homossexualidade se for explicada por psicólogos arrasta na explicação teorias do famoso psicólogo homossexual Dr. Freud, mas nem tudo Freud explica. Os homossexuais mais convictos e não bissexuais, são pessoas que tiveram alguns distúrbios na esfera psicológica de suas biografias durante a infância e ao passar da infância andrógira para a puberdade sexualizada, optaram pelo interesse pelo próprio sexo e não pelo sexo oposto. Essas anormalidades acontecem devido à fixação de experiências negativas com o pai ou com a mãe durante a infância e que levam o indivíduo a admirar mais a imagem feminina de um e rejeitar mais a imagem masculina do outro, ou ou vice-versa, e na puberdade essas crianças já se definem com tendências homossexuais se a imagem mau vista por eles ou elas seja a imagem do sexo oposto ao seu e ficam pelo resto de suas vidas nesta condição de preferir namorar com alguém de seu próprio sexo e não do outro oposto ao seu como deveria ser se não tivessem ocorridas essas fixações na infância.

Crianças superprotegidas e mimadas na infância também podem apresentar homossexualidade quando adultos.

Sucessivas tentativas frustadas para conquistar alguém do sexo oposto, para namorar, sem nunca conseguir alguém que ame também levam a pessoa à optar pela homossexualidade.

O sexo anal ou sodomia é prazeirosa tanto para ativos como para passivos, tanto para homens quanto para mulheres. Basta passar por experiência de sodomia uma vez e a pessoa obtendo prazer, passa a adotar essa prática com freqüencia mesmo não tendo motivos psicológicos para fazer isso, faz por prazer porque o ânus possui muitos terminais nervosos e é sensível.

Quando nas primeiras paqueras a pessoa se desilude completamente e se sente abusada, mau sucedida ou muito mau correspondida quanto às suas expectativas no sexo e no amor, isso também leva moças e rapazes à opção da homossexualidade por comodismo porque é muito mais fácil arrumar parceiros homossexuais do que parceiros heterossexuais. Pessoas que só conseguem sexo com pessoas de seu próprio sexo por ser mais fácil que conquistar alguém do sexo oposto.

Na prática e no dia-a-dia o que vemos é que a busca pelo prazer erótico e exótico produz cada vez mais bissexuais e no caso do bissexualismo a conotação é puramente leviandade moral e promiscuidade fatal em termos da dispersão do vírus HIV para as mulheres heterossexuais esposas desses bissexuais dissimulados.

Discriminação contra homossexuais pelas Leis brasileiras é crime. Eles têm os mesmos direitos e deveres que os heteros.

A homossexualidade advém de fatores externos e não internos ao organismo, fatores que levam os indivíduos á homossexualidade para se adaptarem ao meio ambiente em que vivem, se adaptarem à competição intraespecífica ou seja a competição entre os índivíduos da mesma espécie.

Homossexualidade não é transmitida hereditáriamente aos descendentes porque homossexuais não se reproduzem.

2007-03-20 13:39:44 · answer #5 · answered by ▒▒ Da Terra ▒▒ 7 · 1 0

Eu não quero de forma alguma um filho gay, pq o normal é q a ele seja homem, e pelo visto assim como vc, muitos pensam, q o fato do gay ser aceito, pela sociedade, temos q achar normal isso, pra falar a verdade, creio q o homosexualismo tem crescido bastante por causa dessas passiatas, pois muitas pessoas estão botando o gay, como heróis, como alguem de prestigio, e acaba q todos querem ser prestigiados... sou contra preconceito, mas tenho cosciência de q esta palavra se refere, a termos uma opinião formada a respeito de alguém sem nem antes conhece-la, e neste caso, todos sabemos doq um gay é capaz, e ninguem é obrigado a gostar de ver dois homens se beijando, esta é minha opinião...

2007-03-20 13:36:18 · answer #6 · answered by queilinha 5 · 1 0

Respeito qm tem atitude e coragem de assumir sua homossexualidade. Mas, veja bem: ser gay ou lésbica é uma coisa, ser "****" ou "sapatão" é outra completamente diferente. Me refiro ao tipo estereotipado, pois, penso q vc pode muito bem ter uma opção sexual diferenciada, sem querer chamar a atenção pelas suas atitudes (me refiro aos homens q costumam "desmunhecar", ou às mulheres q tem trejeitos masculinos). Esta é a minha opinião.

Agora, falar das coisas, apenas assistindo da janela, é uma coisa. Se um dia acontecer isso na minha família, é claro q, a princípio, a casa cai. O mundo pode até desabar na minha cabeça se um dia, qdo. eu tiver um filho, ele chegar p/ mim, e dizer: "Papai sou gay", ou uma filha me dizer: "Papai, sou lésbica". Num primeiro momento, ñ sei qual seria a minha atitude, mas, refeito do choque, eu procuraria entender a condição dele (ou dela), e lhe daria total apoio neste relacionamento.

Agora, se um dia um homem me passar uma cantada, ou passar a "mão boba" (isso já me aconteceu), eu diria: "Sinto muito, meu amigo, mas ñ curto este tipo de lance", e me afastaria dele.

2007-03-20 13:31:05 · answer #7 · answered by ..... 7 · 1 0

o mundo está de um jeito que temos que nos acostumar com o diferente e respeitar....não tenho preconceito, acho que cada um faz o que o deixa feliz ,não acho legal no caso de ser em minha família, mas acho que se tivesse um filho homossexual ficaria bastante chateado, pois não é o que esperamos mas continuaria amando ele do mesmo jeito e com o tempo aceitaria que esta é a opção dele e que ele é feliz assim, pois sempre queremos que nossos filhos sejam felizes, isto é o mais importante...faça o que fizer.....de todos os males este não é o pior!!mãe é sempre mãe, independente da escolha do filho

2007-03-20 13:27:47 · answer #8 · answered by Amanda d 1 · 1 0

Acho que ninguem gostaria ,, mas entendo que não se trata de gostar ou não , mas , sim tratar o assunto com o maximo de carinho,, filho é filho, gaY ou não,,, sai do sangue, opição sexual não pode mudar este fato,, então o amor faz com que seja aceito... sabe cara conheci uma amiga que era louca pra ter uma filha menina, nasceu um homem, então ela vestia ele de menina, e antes de nascer ela ja tinha comprado , tudo de menina, loucura total,, o pipoca cresceu menina,, se veste de menina, se depila, age como menina, mas não é gay,,, ele quer comer outras meninas , dá pra imaginar,,,? abraço

2007-03-20 13:21:39 · answer #9 · answered by vcavalo 3 · 1 0

eu sou contra tudo isto,e contra os gay quero distancias deles...........


bjssssssss

2007-03-20 13:16:03 · answer #10 · answered by gata morena/amando 7 · 1 1

Respeito mas não acho legal ,pq os pais sofrem e eles tb pelo preconceito q é visivel.

2007-03-20 13:14:25 · answer #11 · answered by ♫♫♥ ♥ Cristinyr♥ ♫♫♫♫ 7 · 0 0

fedest.com, questions and answers