English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

10 respostas

Procuraria ajuda profissinal para que ele se libertasse desta porcaria.

2007-03-20 13:14:42 · answer #1 · answered by Anonymous · 0 0

Quando eu descobrisse o fato,procuraria ajuda profissional,e iria pesquisar o porque desse comportamento.Eu penso que quem se droga,é muito infeliz,portanto deseja se punir,se destruir e fugir do sofrimento de existir.ESSE TEMA É MUITO DELICADO,POIS NEM TODOS OS VICIADOS,QUEREM SE TRATAR;E SE NÃO HOUVER O DESEJO DE SE LIVRAR DA DROGA,A CURA NÃO É POSSÍVEL.
A ÚNICA ARMA ARMA QUE TEMOS CONTRA AS DROGAS,É O AMOR,POIS A REPRESSÃO, NÃO TEM SURTIDO EFEITO.
Eu se tivesse um filho nessas condições,o trataria com amor e compreensão;além do tratamento de desintoxicarão.
Beijos,e boa noite!

2007-03-20 22:09:56 · answer #2 · answered by marinamorena@yahoo.com.br 6 · 0 0

Aninha;

Isso é sério. Mas é menos pior um filho viciado do que todos os filhos viciados.
O que eu faria:

Primeiro: Eu o afastaria de imediato do meio.
Segundo: Procuraria rapidamente auxílio das pessoas certas para isso e seguiria seus conselhos.
Terceiro: Tomaria medidas eficazes para afastar ou dar cabo dos traficantes da área (o que é quase impossível).
Quarto: O trato com o jovem deve ser de amizade sincera, sem recriminações, sem ironia. Todo o apoio, mas com energia. Uma energia serena, séria e firme.
Quinto: Além do tratamento de desintoxicação, um outro paralelo, à base de muito líquido, chás de ervas medicinais desintoxicantes e muita distração. Muito sono também é bom.

Mas, claro que tudo isso vai depender de muita coisa. Cada pessoa é diferente da outra. as situações e os motivos que levam uma pessoa a se dorgar também. Logo os desdobramentos também e os resultados ídem.

Em resumo: Procure ajuda já.

Ah! Não posso esquecer isso! Se houver mais filhos em situação de risco, tomar ações preventivas não deve ser preterido.

Divino

2007-03-20 21:59:15 · answer #3 · answered by Divino 5 · 0 0

em primeiro lugar é um filho,e depois a família tem que se prontificar em fazer algo,agora,não é uma tarefa simples,tenha muita fé em Deus e paciência também.

2007-03-20 21:55:06 · answer #4 · answered by kanseideilusoes 4 · 0 0

Oi !!!

Primeiramente ela vai ter que consultar um psiquiatra conceituado para que de opcoes como reagir perante esta situacao.

Como o coracao de mae e infinito. Com certeza investeria tds os meus recursos, apoio e solidariedade a ele. Pois tds merecem uma oportunidade, principalmente qdo se tratar de alguem como um filho.

Sei que ela ira sofrer horrores no inicio, pois a dependencia quimica e violenta e cruel, mas se ela investir amor, compreensao, aceitacao, incentivo, carinho, tem chances de faze-lo recuperar.

Qdo uma pessoa se entrega as drogas e por alguma carencia, franqueza e ausencia das pessoas amadas sao sentidas e nao controlada pelo seu coracao e com isso recorrer como um meio de fuga para a realidade.

Olha, amiga, nunca e tarde para darmos apoio, confianca e carinho as pessoas que amamos e sao os nossos familiares.

Bem espero ter passado para vc os meus mais sinceros e reais conhecimentos de jovens que partem para a vida de vicios em droga! !!!!

Um abraco, boa sorte para quem estiver precisando de apoio.

2007-03-20 21:48:12 · answer #5 · answered by luciana c 7 · 0 0

Se já for um viciado, nada a fazer senão interná-lo para um tratamento de desintoxicação.
Esse tipo de tratamento só dá certo quando alguém muito próximo fica "internado" junto com o drogado.
A presença do amigo ou do familiar ajuda na luta contra o vício.
Depois do tratamento de desintoxicação e do período inicial de abstinência, vem o trabalho dos familiares, que precisam monitorar constantemente a vida do filho ou filha.
Os antigos "amigos" e os antigos lugares de lazer precisam ser todos eliminados.
É uma luta constante e sem fim.
Testa os pais mais dedicados, porém infelizmente encontra apenas aqueles que abandonam tudo e deixam que as coisas aconteçam (geralmente, ficam felizes ao saber da morte dos filhos).
É a vida.
Infelizmente.


JK

2007-03-20 21:03:19 · answer #6 · answered by JK 5 · 0 0

Primeiro se apegue em Deus! Com ELE não estamos isento de problemas, mas, sentimos conforto e amparo!
Outra dica:
Procure saber sobre a auto-hemoterapia! É baixo, sem custos e está dando resultado em muitas doenças...Só não é tão divulgado para não atrapalhar a máfia "laboratoriais"!
Quem sabe pode resolver o seu caso!

Abraços, sucesso na causa e Deus esteja com vc e seu filho [se for o caso]!

2007-03-20 20:26:31 · answer #7 · answered by Cristina P 2 · 0 0

bem boa noite. meu nome e junior eu estou aqui para tentar ajudar primeiramente eu chamava ele para uma comverça bem amigavel e perguntaria se essa ea vida que ele quer pra ele se e essa vida que ele quer para os filhos dele estou dizendo isso porque eu ja passei uma faze muito ruin em vicios e perdi a minha familia porcausa disso eu malhava e lutava vale-tudo e eu tomava uma droga injetaveu que se xama potenai que vicia e deixa a pessoa + viciada que quauquer droga eu vendia tudo de casa , pegava dinheiro escondido em casa todo o meu salario era para comprar drogas + eu so tenho uma coisa a dizer existe um deus que ele nao dorme se ele min mudou minha irman tenha fé ele vai mudar a vida do seu filho tambem . digo isso que o meus deus min sauvou e vai sauvar o seu filho tambem so creia e tenha fé que vc vai vençer esta luta e eu quero estar ai para comer do bolo da vitoria tambem xau foi bom responder a sua pergunta tenha uma boa noite.

2007-03-20 20:24:13 · answer #8 · answered by antonio lira de almeida junior a 1 · 0 0

Deus me livre disso, meu irmão é viciado e tentamos ajudar de todo modo mas não tem como ajudar quem não quer mudar, em vez de ele melhorar, destrói a vida de quem chega perto, hoje em dia não temos mais contato com ele, quem está de fora diz que somos cruéis e o abandonamos, mas minha consciência está limpa, se eu soubesse o que aconteceria teria me afastado dele muito antes. Minha mãe morreu em vida por causa disso e teve que se reconstruir, hoje ela é outra pessoa, não superou isso pois ninguém supera essas coisas, simplesmente renascemos, eu e ela.

2007-03-20 20:22:12 · answer #9 · answered by Melissa *aka Memê 6 · 0 0

procuraria ajudá-lo a se livrar do vício.

2007-03-20 20:15:35 · answer #10 · answered by O Kara 2 · 0 0

fedest.com, questions and answers