Olá Amigo
Tivesse aproveitado-os na guerra, poderia ter conseguido seus objetivos imperialistas?
Seu sonho de "evidenciar" a superioridade da raça ariana foi o maior fiasco da história?
Hitler foi um grande ditador guiado pela fama e pelos sonhos imperialistas. Pena que ele usou de forma errada seu poder.
Todos os Judeus que ele exterminou e muitas outras pessoas teriam feito dele o maior conquistador da história.
Ee quis ir muito longe esquecendo parcerias e desprezando os verdadeiros valores morais e éticos. Isso não leva ninguém a nunhum lugar a não ser o anonimato e à críticas dos seus descendentes.
Pergunta subjetiva:
A burguesia, atolada na lama de sua arrogância e "auto-suficiência" poderia bater no peito declarar-se independente da classe proletária?
Isso seria o suicídio da busguesia. É a classe proletária que a sustenta (nós que tabalhamos para sobreviver). Uma greve da classe proletária é o único caminha para exterminar o poder da busguesia.
Os EUA não precisam dos mexicanos e brasileiros que lá vivem?
Claroque precisam!!!! São eles que sustetam os grandes de lá. A suposta perseguição e críticas aos mexicanos e brasileiros é apenas uma desculpa bem elaborada para atrair mais adeptos.
Rico é luxo e pobre é lixo?
infelizmente, no mundo capitalista selvagem em que estamos vivendo, tens toda a razão. Para os ricos, os pobres, além de lixo, são o próprio saco do lixo.
Como não sentir nojo de gente arrogante?
E quem gera empregos fica necessariamente imune a esse conceito?
No mundo capitalista, as coisas são assim mesmo. Todos têm a idéia de que somente por ser empregado, tem que se submeter a tudo e a todos.
Isso mudaria nomomento em que alguém toma a iniciativa e começa a enfrentá-los.
Os empegadores se acham totais por serem os donos do capital de produção, mas se esquecem que não são doso de um capital: o TRABALHO. Esse os donos são os trabalhadores. O dia que esses resolverem negar o TRABALHO, todos vão ver navios ao estilo TITANIC.
Nessa quem iria sobreviver seriam os trabalhadores: sabe por quê: porque oúnico quemata a fome é o trabalho, não é a fábrica.
2007-03-19 12:26:15
·
answer #1
·
answered by Francis 4
·
2⤊
0⤋
O cara era louco, megalomaníaco e tinha certeza absoluta que poderia criar uma raça pura partindo de pressupostos científicos errados. As raças que não se misturam, abastardam-se.
2007-03-19 12:38:49
·
answer #2
·
answered by Harmony 7
·
1⤊
0⤋
Olha, a arrogância, origem dos preconceitos, sempre é uma burrice! Não sei se tivesse aproveitado os judeus na guerra ia atingir seus objetivos, mas uma coisa é certa, executando-os, ele perdeu uma riqueza humana inestimável, porque muitos judeus que morreram eram grandes cientistas, artistas e intelectuais.
Segunda resposta: sem dúvida...hehe
Agoras, as respostas subjetivas:
1-Jamais , eles precisam de nós. Apesar de nos pagarem muito mal
2-Sim, porque os cidadãos estadunidenses têm pluridos de exercer alguns trabalhinhos, considerados por eles, sem prestígio.
3-Para mim, não. Mas num mundo capitalista neoliberal,sim.
Basta vê as idéias que se vendem por aí, nas mídias de massa.
4-Impossível não sentir asco!
5-Depende! Mas com certeza pelo menos é mais útil para a sociedade.
Bom, nem todo burguês é ruim e fede, como diria Cazuza!
2007-03-19 09:47:12
·
answer #3
·
answered by ZédaNoite 4
·
1⤊
0⤋
Me perdoe , mas segundo amigos que moram lá, a mão de obra depende deles, os americanos não querem serviços braçais, pode ser também que estejam jogando conversa fora
Obs: não respondi sua pergunta sobre os lideres nível 7 , porque não sou líder , cabe aos 3 primeiros colocados, eu me considero apenas uma pessoa que esta no site e conseqüentemente adquiriu pontos , e tem muita gente com muito mais pontos que eu.
bjão baby
2007-03-19 08:04:40
·
answer #4
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
A derrota
Recorte de jornal, com a notícia da morte de Hitler.A partir de 1943, no entanto, a queda alemã tornou-se inexorável e o atentado de Julho de 1944 contra Hitler revelou a força da oposição interna. Após uma última derrota (ofensiva das Ardenas, em Dezembro de 1944), Hitler refugiou-se em um bunker (esconderijo) na cidade de Berlim, onde mais tarde cometeria suicídio em 30 de abril de 1945.
Uma maioria esmagadora dos relatos históricos sustenta a tese do suicídio de Hitler. No entanto, existem rumores na América Latina segundo os quais Hitler teria fugido para um país da América do Sul onde teria morrido com uma doença incurável, tendo sido um sósia a morrer no bunker em Berlim. O mesmo teria acontecido com Eva Braun, sua noiva, com quem teria se casado pouco antes do suicídio, segundo alguns historiadores, Braun teria se casado com ele somente depois de jurar "fidelidade" e prometer que se mataria junto com ele. Seus corpos não foram encontrados, ele teria mandado sua guarda cremá-los, talvez para que não houvesse nenhum modo de o inimigo torturá-lo, nem após sua morte.
Uma segunda corrente de historiadores, no entanto, acredita que o fim da vida de Adolf Hitler teria ocorrido com a destruição de seu bunker em Berlim, por um grande ataque aéreo dos aliados já no fim da grande guerra. Acreditam ainda que, após este ataque a seu bunker, os corpos de Eva Braun e do seu braço direito, Heinrich Himmler, também foram encontrados, mas em melhores condições que o do próprio Hitler: tinham em seu corpo queimaduras e marcas das ferragens, já o de Adolf estava carbonizado, sendo reconhecido apenas pela sua vestimenta e seu bigode. O reconhecimento do corpo de Hitler foi feito por seus próprios comandantes e soldados capturados. Pelo fato dos corpos terem sido encontrados carbonizados, os aliados teriam vinculado a notícia de que seus corpos não foram encontrados, mas se sabe, através de relatos, que não fora a ordem de Hitler para cremar seus corpos o real motivo para os mesmos terem sido localizados desta forma, mas sim o da explosão de uma bomba que teria destruído o bunker onde ele e seus fiéis coloaboradores se encontravam. As autópsias feitas nos corpos encontrados no bunker em Berlim revelaram que em um dos corpos havia uma bala de pistola Luger. Boatos dizem que era a arma com a qual Hitler havia se matado antes da bomba cair em seu bunker, ou ainda que um dos seus colaboradores havia disparado contra Hitler para que o mesmo não fosse capturado vivo pelos aliados.
2007-03-21 03:39:29
·
answer #5
·
answered by John - Se chamarem digam que saí 7
·
0⤊
0⤋
Good, amei sua resposta sobre a voz de Deus, estava linda. Também fiz uma pergunta sobre preconceito, é a sob o título palavras repetidas, pois é um tema, que mesmo repetido merece reflexão. Lembro de um texto, não sei se era de Brecht, que falava, levaram meu vizinho, ele era negro, eu não era, não disse nada, levaram meu vizinho, ele era judeu, eu não, não fiz nada, então quando voltaram para me levar, não havia ninguém para me defender. A gente esquece que mesmo que não pareça que o problema é nosso, podemos fazer parte da solução. Amei saber que na Olimpíada de Berlim, acho, que Hitler armou para provar a superioridade da raça ariana, o atleta que se destacou foi negro. Fiz uma pergunta aberta para todas as religiões e credos, como agnósticos e ateus, se quieres dar um pulinho lá, serás muito bem-vindo, preciso de suas palavras inspiradas, quem sabe começamos a paz entre os credos?
NINGUÉM É TÃO FORTE, QUE NÃO PRECISE DE AJUDA E TÃO FRÁGIL QUE NÃO POSSA AJUDAR.
ESTRELAS, TUDO DE BOM.
2007-03-19 12:38:55
·
answer #6
·
answered by doidinha da silva mãe teve alta 7
·
0⤊
0⤋