English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Ninfomania é o ato de espontaneamente apresentar um nível elevado de desejo e de fantasias sexuais, aumento de frequência sexual com compulsividade ao ato, controle inadequado dos impulsos e grande sofrimento. Preocupa-se a tal ponto com seus pensamentos e sentimentos sexuais que acaba por prejudicar suas atividades diárias e relacionamentos afetivos.


Kisses

2007-03-19 06:20:17 · 19 respostas · perguntado por Math Girl 7 em Sociedade e Cultura Outras - Sociedade e Cultura

Não estou falando em ninfomania no sentido da doença em si, mas parece q hj em dia SEXO é q move e motiva tudo...

Homens mentem pra conseguir, mulheres parecem q vivem no cio rs

E por ai vai

2007-03-19 06:34:33 · update #1

19 respostas

Não é comum em verdade e sim só o que , na maior parte das vezes, é apresentado no mundo da mídia "televisiva" e de revistas de "Celebridades " onde se privilegia o consumismo , o novo, o descartável em detrimento dos sentimentos verdadeiros.
Infelizmente muitas pessoas se iludem nessa onda de permissividade promíscua, sofrem e alguns poucos conseguem reequilibra-se e encontrar-se novamente.

2007-03-19 10:03:56 · answer #1 · answered by Rainha 6 · 1 0

Ser viciado ou desequilibrado é uma exigência atualmente...

As pessoas admiram a imperfeição...

Ela é uma meta de vida para muitos.

2007-03-19 13:24:42 · answer #2 · answered by O inevitável. 7 · 4 0

Vamp,

Não sei se vc quer dizer algo a mais na sua pergunta mas todo impulso não controlado é um vício, uma doença, seja sexo, cigarro, bebida, jogos, etc, etc.

Sexo é algo saudável, faz parte da nossa vida não sou a favor nem da abstinência nem do excesso....como tudo na vida, se bem dosado, não tem nenhuma contra indicação.

Bjs

2007-03-19 13:34:00 · answer #3 · answered by Anonymous · 2 0

Meu amor, acho que voce esta confusa.
Venha na minha casa hoje que eu te explico melhor.

2007-03-19 13:32:09 · answer #4 · answered by Fefe 2 · 2 0

Qualquer indivíduo, homem ou mulher, aparentemente saudável, que só pensa em sexo, chegando a prejudicar suas atividades diárias, está em desequilíbrio.
O excesso existe justamente para compensar uma falta.

2007-03-19 15:05:30 · answer #5 · answered by ? 7 · 1 0

Claro que não. Isso mostra a nossa diferença dos demais animais, pois o desejo sexual é proveniente de nosso Instinto, assim como a fome, sede, e outras coisas que são integrantes de nossas necessidades fisiológicas. Ser uma pessoa que só pensa nisso já é demias... não digo que é errado pensar em sexo é normal, mas em demasia já demonstra um distúrbio de pensamento. É claro que se eu estiver conversando com uma mulher virtuosa e ela começar a se insinuar eu irei pensar nisso, mas só o fato de eu encontrá-la e já ir pensando em sexo, isso não é normal... Pro homem ainda é um pouco mais aceitável o excesso de desejo, mas para a mulher acho estranho, pois todas dizem (mulheres e especialistas) que as mulheres precisam ser estimuladas para que tenham desejo sexual, não basta o homem ser atraente, ele tem que saber como envolvê-la e conquistá-la. Uma mulher que olha pra um cara e já fica toda excitada com desejo, ou está a muito tempo sem fazer, ou então tem problemas mesmo...

Se vc é mais quieta e recatada, não se preocupe, geralmente os homens preferem as mais comportadas pra levar pro altar, as atiradas eles só querem levar pra cama...

2007-03-19 14:06:07 · answer #6 · answered by  GUITAR MAN 6 · 1 0

Tudo que é demais é exagerado , atrapalha a vida sou contra, agora sexo é bom , não sou a favor da abstinencia e nem do exagero, consigui me fazer entender, agora acho sim que todo mundo que dar uma que é muito fogoso (a) só não sei até onde isto é verdade.

2007-03-19 13:43:02 · answer #7 · answered by Maricy 6 · 1 0

Então eu sou anormal, e com todo o gosto ;)
Bjs

2007-03-19 13:29:47 · answer #8 · answered by Carina M *á busca da felicidade 6 · 1 0

Ah, eu curto muito ainda, mesmo com homens. Nada a ver.

2007-03-20 07:01:38 · answer #9 · answered by Carla Machado 2 · 0 0

Técnicamente falando, existe a possibilidade de alguém ter uma taxa de hormônios sexuais muito alta, combinado com as primeiras impressões sexuais na infãncia, que fazem com que o sexo seja uma obsessão na vida dos mais afoitos. Alguns tem mais outros menos, e outros apenas o normal para uma vida equilibrada. Ser equilibrado na vida é ter de tudo em dose certa, inclusive a educação, inteligência e percepção.
Mas eu concordo que hoje é muito difícil alcançar o equilíbrio, diante de tanta liberdade de experimentar. Gastamos nossas energias muito cedo, com etapas da vida que são sobrepostas, e ficamos a lamentar muito cedo o tédio que nos invade depois de tantas descobertas precoces.
Vamos com muita sede ao pote cada vez mais rápido, e ao final, apaga-se a chama da novidade, pois tudo parece ser tão fácil, que não conseguimos entender o porque de nos sentirmos infelizes com emoções e sentimentos que deveriam nos encher de alegria.
Vamos estudar psicologia, é a única maneira de ver respostas para tão delicado estado de espírito.
E o importante é gastar com racionalidade o feixo de nossas emoções, pois elas se modificam ou se apagam com o tempo.
Viva a liberdade, mas um pouco de prisão também faz parte do nosso bem estar.

2007-03-19 21:25:49 · answer #10 · answered by SEM TOP 7 · 0 0

fedest.com, questions and answers