English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

6 respostas

Alguns pais se preocupam mais, outros um pouco menos, e alguns não tão nem aí. Depende muito da forma que eles foram criados por seu pais, e hoje tomam por base, para criarem seus filhos. Abraços!

2007-03-18 16:28:41 · answer #1 · answered by Eduardo 4 · 0 0

Eu sim me preocupo demais com meus filhos!!!

2007-03-22 15:09:42 · answer #2 · answered by Josi 4 · 0 0

Eu confio plenamente nas atitudes dos meus filhos, pois a educação que dei foi para que eles sejam pessoas honestas e de caráter. Mas quando eles vão para a rua não sei o que pode acontecer, em virtude da violência crescente. Faço com que eles tenham consciência da realidade que vivemos e que não reajam ou entrem em pânico, caso algo de sério aconteça. É horrível dizer isso a uma criança de 10 anos, mas infelizmente necessário nos dias de hoje!! Evito ao máximo que eles saiam sozinhos, mas quando não é possível só deixo se for próximo de casa ou da escola. E falando nisso, conhecer todos os seus amiguinhos e de preferência seus pais também é uma maneira de protegê-los e livrá-los de más companhias. Frequentar a escola, conhecer todos os professores, acompanhar o rendimento, participar de reuniões, tudo isso dá segurança para nós e para eles.

2007-03-19 00:43:46 · answer #3 · answered by SANTISTÍSSIMA® 6 · 0 0

sim, se preocupa e muito, mesmo vc dando uma boa criação as coisas ruins acabam acontecendo, as amizades la fora, isso influi muito, vc cria bem teu filho, só que ninguém tem marca na testa, tipo, olha eu sou do bem, hoje se enganam muito bem. eu tenho três filhos, eu sei muito bem quais são as preocupações, vc não dorme a noite enquanto eles não chega, eu passei uns maus bocados com meus filhos, mas hoje graças a DEUS dois já estão casados, e muito bem casados, então estou mais tranquila, só que eu nunca deixei a vontade, eu ia atrás para ver onde estava, com quem estava, quando eu via que as companhiasnão era boa, eu já dizia, essa pessoa não é companhia para voceis, eles não gosta não, dizia assim para mim... pra vc nimguém presta, mas depois me derão toda razão, a gente que já tem uma certa experiência de vida, sabe o que esta falando, e hoje são super amigos meu, agradece pelo que eu fiz, ainda bem, não é??? tem mães que já não tem a mesma sorte, mas não desista, vai a luta que a vitória é tua, com certeza.

2007-03-19 00:16:30 · answer #4 · answered by vam Bauru 1 · 0 0

Eu nem sou mãe e já morro de medo de qdo tiver meus filhos. Na minha época, com 14 anos eu era pamonha de tudo e ainda gostava de boneca. Hj em dia, uma prima de 14 anos já vai pra balada, namora, bebe e há muitos que não brinca de boneca ou de queimada na rua! Tá bravo o negócio..

2007-03-19 00:02:36 · answer #5 · answered by Leticia O 1 · 0 0

Se os pais se dedicarem a dar uma boa formação a seus filhos, não tem com que se preocupar!!!
Aliás...tem sim!! Violência por exemplo!!! Mas essa é uma outra questão!!
Beijocas

2007-03-18 23:14:10 · answer #6 · answered by mimi 4 · 0 0

fedest.com, questions and answers