English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Homem vai ao Procon reclamar da esposa

Em entrevista dada a um programa de TV local, a superintendente do Procon de Juiz de Fora relatou um fato hilário.
Um homem a procurou para reclamar que sua mulher não queria mais saber de relações sexuais e perguntou que tipo de procedimento poderia ser tomado perante o fato.
A superintendente de forma espirituosa, usou seu jogo de cintura ao responder o homem, que esperava uma resposta, como agir.
Ela lhe disse para passar na floricultura mais próxima, comprar um buquê bem bonito de rosas vermelhas e ir para casa entregar a sua mulher. E com o conselho, o homem se retirou.
Perguntada se ela sabia do que havia ocorrido com o homem depois ela respondeu que não sabia, mas que ele não havia voltado mais.

O que está acontecendo com as pessoas ? Até que ponto andam ferindo e se deixam machucar? Por que é tão dificil o diálogo entre os casais?

minhanoticia.ig.com ( 18.03.07)

2007-03-18 08:10:40 · 16 respostas · perguntado por Estrelinha 6 em Família e Relacionamentos Amigos

16 respostas

Nesse caso, o importante é analisarmos todos os lados.
Primeiramente, a atendente do Procon foi eficiente em partes. Aconselhando a compra do buquê, ela resolveu o problema dela, ao se livrar de uma questão que ela não sabia resolver. Mas certamente não resolveu o dele.
Poderia ter aconselhado-o a conversar com sua mulher, ver até a possibilidade de levá-la ao médico para saber se ela de repente poderia ser frígida e, portanto, gostar dele, mas não sentir uma vontade natural de sexo.
No caso dele, é compreensível, sim, pois sexo faz parte do casamento e, como disseram acima, se a mulher não quer nem fazer carinho no próprio marido, inevitavelmente ele vai procurar outra. E, me desculpem mulheres, mas hoje em dia está fácil, viu. Muita mulher atirada por aí.
Por fim, precisamos analisar o lado da mulher, para saber se isso é um problema que deva ser tratado com especialistas ou se o marido lhe dá razões para isso.
Só analisando o lado de todos, pode-se afirmar quem tem razão.

2007-03-19 08:44:33 · answer #1 · answered by Aquecimento Global 6 · 0 0

No Procon que não tem nada a ver? Coitado, o problema é o diálogo, não está tendo muito, pq a vida anda agitada para todos!

2007-03-18 15:15:46 · answer #2 · answered by Paula Cassia V 4 · 2 0

Ahhhhhh se todo problema se resolvesse com um buquet de rosas.... kkkkkkkkk

2007-03-18 15:15:35 · answer #3 · answered by Marcelo Villas Boas 5 · 2 0

Já vi reclamar de mau atendimento, mas de esposa ausente é a primeira vez. E imagina se resolvem reclamar da sogra, da madrasta e do cunhado também...

2007-03-18 15:14:03 · answer #4 · answered by Anonymous · 2 0

interessante...vou processar meu cachorro

2007-03-18 15:13:49 · answer #5 · answered by Anonymous · 2 0

Já melhorou um pouco, antigamente o código civil permitia devolver a mulher se ela não fosse virgem, adultério era considerado crime e era justificado assassinar sua parceira para lavar sua honra om sangue, na minha opinião isso só suja ainda mais. Já ouvi relatos de alunos processando professores, pois segundo eles não receberam suporte e tratamento adequado por serem disléxicos. Sou disléxica, tenho disgrafia e problemas de coordenação motora e miopia alta, então minha letra é estranha mesmo, mas legível com boa vontade, já recebi uma revisão de prova minha, onde a pessoa aumentava minha nota em um ponto, mas basicamente perguntava, em termos polidos, como uma pessoa tão analfabeta conseguira chegar a faculdade. A tutora que me orientava e me conhecia pessoalmente se prontificou a enviar um e-mail explicando como eu era enquanto estudante e os problemas de aprendizagem que me esforço para superar, passei a treinar minha escrita, tirei nove na segunda prova, e passei direto, já estava estudando para as provas de recuperação. Acho que as pessoas andam com mania de controle de qualidade, de utillizar produtos descartáveis e esquecem em alguns momentos que estão lidando com outros seres humanos e que também, enquanto seres humanos são passíveis de erros. Beijos e estrelas futuras, pois torrei minha cota diária. Mas te estrelo amanhã, pois é uma pergunta fantástica, que nos leva a refletir sobre relacionamentos humanos.

2007-03-18 15:32:40 · answer #6 · answered by doidinha da silva mãe teve alta 7 · 1 0

Ainda bem que a superintendente deu um bom conselho!
Ele só precisava como você mesmo salientou conversar mais com a esposa, infelizmente o diálogo entre casais poderia resolver muitos problemas, mas eles chegam ao ponto de terminar o relacionamento a resolver com bom senso as pendências entre eles.

2007-03-18 15:32:03 · answer #7 · answered by Ana 3 · 1 0

A superintendente foi ótima,pelo visto deve ter resolvido.
Ele agiu como a mídia manda,procure seus direitos,ele foi bem ponderado não saiu agredindo a mulher como a maioria faz.
O diálogo é difícil quando não há sinceridade.
Bjs...

2007-03-18 15:24:08 · answer #8 · answered by tanialacerdal 6 · 1 0

justo
justissimo
muito justo

se nao quer sexo, por que casou?
se ele faz fora ela é que vai reclamar.
boa cidadadão
tem minha solidariedade

2007-03-18 15:15:23 · answer #9 · answered by Anonymous · 2 1

Credo! Tratar a esposa como se fosse um produto?! Isso não é um homem, é um canalha!

2007-03-18 15:14:12 · answer #10 · answered by R 6 · 2 1

SERIA PROBLEMAS DE EMBALAGEM COM DEFEITO?

2007-03-19 21:39:30 · answer #11 · answered by ÍNDIO 7 · 0 0

fedest.com, questions and answers