Extrovertido, é popular com os próximos... Culto e inteligente, usa de perspicácia para atrair e beneficiar-se. Parece legal, digo é legal, visto que eu, na sinceridade, não trabalho dessa forma com essas qualidades. Mas no meu ponto de vista e ainda assim com todo o meu respeito, não é legal.
Somos colegas de departamento, trabalhamos lado a lado e percebi que não se trata de pessoa de confiança. Nossas relações são de respeito, mas quando necessita-se de seu apoio, ele se faz de ausente ou desentendido.
Nós somos muito diferentes. Eu, pessoalmente, procuro auxiliar, mesmo que isso não reverta em benefício próprio ou até mesmo que não seja reconhecido. Uso de minha inteligência para esse fim, apesar de não ser uma pessoa popular, sou tímido, demoro a adquirir confiança. Em um ponto, isso até é bom, pois dificilmente sou afetado por sua perspicácia e ele provavelmente já deve ter se surpreendido pela rigidez de minha resposta.
Sinto ... continua=>>
2007-03-18
04:21:51
·
3 respostas
·
perguntado por
FeRaFa. Prazer!
6
em
Família e Relacionamentos
➔ Amigos
Sinto que isso afeta minhas relações de trabalho com a instituição, pela sua habilidade social, e por sua crítica, mas procuro me importar pouco com isso; afinal, ele é um estagiário e eu, servidor concursado; na teoria, ele passa, eu fico! Além do mais, isto é um recurso para reconhecer poucos amigos verdadeiros que me compreendem intimamente, sem questionamento.
Desejo que o meu colega compreenda o objetivo maior da vida e que pessoas assim despertem para o bem comum, amar a todos sem distinção.
Boa semana a todos.
2007-03-18
04:22:19 ·
update #1