English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

2007-03-17 23:52:13 · 4 respostas · perguntado por Michele 1 em Família e Relacionamentos Família

4 respostas

Meu pai: não gosta de ninguém. É uma pessoa infeliz, que acha que o mundo inteiro tem que seguir o que diz e pensa e só se sente bem humilhando os outros.

Se considera o dono da verdade e da razão. É hipócrita e falso, capaz de amaldiçoar os próprios filhos por não seguir o que ele "acha certo", por acreditar que eles não pensam por si próprios, ou seja, na visão tacanha dele, criou os filhos para serem fantoches, dele. Ignoro-o e tento viver bem assim.

Minha madrasta: hipócrita, tenta ser castradora, ao mostrar que é pura e casta, somente por ter perdido a virgindade aos 28 anos, acobertando as sacanagens da minha irmã e me dedando pro meu pai; metida a esperta (sempre cai do cavalo), joga verde para tentar colher maduro e acaba levando esporro; carola, acha q todo mundo que não é católico não tem direito de ser feliz; mete a viola no saco qdo leva um fora, de quem quer que seja. Segue o que o marido fala, mostrando q não tem personalidade, por pura covardia. Ignoro-a, às vezes eu e meu irmão mostramos a ela que o marido dela é um ser esquisito (e a burrinha concorda).

Meu irmão: é o do meio, é um cara legal, por vezes esquisito, mas a nova esposa dele está fazendo um excelente trabalho em torná-lo uma pessoa melhor. A distância nos deixou mais próximos. Mantemos um bom relacionamento pois, de vez em quando, um precisa do outro.

Minha irmã caçula: depois que foi morar em outro Estado, ficamos mais próximas; morando sob o mesmo teto, ela era a hipocrisia em pessoa. É como se fosse uma amiga beeem distante. Digamos que a distância salvou a ambas.

Como pode ser visto, tirando meus irmãos, se minha família se resumisse a meu pai e minha madrasta, não me relaciono bem com eles; não a considero como sendo meu porto seguro, desde q me entendo por gente, nunca foi.

O melhor para isto é ignorar, seguir a vida e ser feliz.

2007-03-18 04:05:10 · answer #1 · answered by carmosay 4 · 0 0

Sim! certifico-me sempre que nós compartilhamos os mesmos sentimentos assim não pode haver qualquer injustiça.

Sou muito orgulhoso ter minha família.

Abraços!

2007-03-18 09:34:43 · answer #2 · answered by Invasion 3 · 0 0

Muitissimo bem, minha familia é meu porto seguro.

2007-03-18 08:42:41 · answer #3 · answered by ☼ Lua Prateada® ☼ 7 · 0 0

Sim.
Só de-vez enquando sai umas brigas mas acho que isso é normal em qualquer familia.

2007-03-18 08:05:10 · answer #4 · answered by rafael 2 · 0 0

fedest.com, questions and answers