English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

13 respostas

Aprendo, tentei o suicídio algumas vezes, quando estava sofrendo com uma violenta depressão, que superei graças a Deus, apoio de família, amigos e equipe médica do SUS. Hoje em dia AMO A VIDA, AMO MUITO MESMO, vivo e busco tratar a todos com amor e respeito, buscando com esta oportunidade que Deus me deu de sobrevivência, pois pedi antes da última besteira que Ele me deixasse sobreviver, apenas se pudesse me curar e ser útil, fazer deste mundo um lugar mais digno, justo, melhor de se viver. Leciono e busco passar pelo exemplo aos meus pequerruchos que tratem os outros com amor e respeito, a conversarem e buscarem resolver suas divergências pelo diálogo e não por agressões físicas e verbais, a cuidarem de nosso planeta reciclando, economizando os recursos naturais. Toda vez que vejo uma pergunta sobre depressão, respondo buscando ajudar, pois o décimo passo do AA é ajudar, pessoas que estejam passando pelos mesmos problemas que você. Nunca fui de beber, nem usar drogas, era viciada em tristeza, problemas e encrencas, mas tenho predisposição ao alcolismo, genética, já há casos em minha família e a pessoa infelizmente não se recuperou, se degredou, roubando inclusive para beber e comprar cigarros, a gente pode aprender até om os erros de quem amamos, e psicológica, tenho uma personalidade meio compulsiva, que canalizo para o trabalho e jardinagem. Tive alguns problemas de aprendizagem com escrita, disgrafia devido a parto demorado, e com ajuda de professores e treinos, melhorei a qualidade de meu texto e amo escrever, como falo pelos cotovelos, escrevo pelos cotovelos também.

2007-03-18 03:45:27 · answer #1 · answered by doidinha da silva mãe teve alta 7 · 2 0

Querido ,Rogério!!!!Como vai???
E a vida o que é?????
É um grande jogo de acertos e erros!!!
È claro que mais erramos mais,do que acertamos, porem, se tirarmos sempre uma experiência boa dos nossos erros, estaremos menos suscetível, a outros erros...
Ou então , mesmo que voltarmos a errar , teremos em mente que , erramos por falta de assimilação das conseqüências dos erros anteriores....
Assim sendo, em tudo na vida eu procuro aprender, e sempre ver o lado bom das coisas!!!
Eu confesso que,na verdade não sou uma pessoa de ficar me lamentando,isso deve ser da minha personalidade, eu encaro meus erros, ate com certa tranqüilidade!!!!
Então se o meu erro tem uma saída ,pra quê me desesperar???
E se mesmo assim , ele não tiver saída(o que acho meio difícil), o encaro com serenidade, ai então me utilizo, do aprendizado adquirido e sigo essa frase...
Pq que nesta vida aprendi, que o que não tem remédio , esta remediado!!!!!

Beijinhos carinhosos...

2007-03-18 07:52:29 · answer #2 · answered by ღViDa ღثيعش 4 · 1 0

aprendo algo com eles!
e dependendo do erro, eu só lamento! rsrsrs

2007-03-18 13:15:34 · answer #3 · answered by Anonymous · 0 0

Lamento, mas aprendo muito com meus erros.

2007-03-18 10:35:02 · answer #4 · answered by Veterana. 7 · 0 0

Lamento, porque os erros causam sempre prejuizos que devemos repa-
rar, o que nos garante um aprendizado, pois para reparar o mau feito, de-
mos, no mínimo, que usar de criatividade.

2007-03-18 08:46:49 · answer #5 · answered by nelnufer 4 · 0 0

Todo homem é falível. Ele pode errar, por que não? Diante dos acontecimentos diários deparamos com certas situações que nem sempre somos capazes de assimilar bem o fato e, outras vezes partimos pra uma jogada bem diferente daquela que a realidade indicava.
Quem não erra, deverá levantar na sala de sua casa um altar e ficar lá dentro.
Particularmente, devo afirmar que detesto pessoas que erram conscientemente e depois com a maior cara de pau, pedem desculpa. Sabem que estão fazendo tudo errado e, depois, exibem essa última palavra , como se num toque mágico o absurdo acontecido se desvanecesse.
Muito bom mesmo são essas que , querendo acertar, sem querer acabam errando,mas tal lapso acontecido vai tão somente servir de lição, pra essa grande escola que é a vida!
Não tenhamos medo de errar, antes, façamos de tudo pra acertar, porque, como dizia Marie Curie - "Na vida não existe nada a temer, mas a entender e aprender."

2007-03-18 08:31:59 · answer #6 · answered by Arlette 7 · 0 0

Oi!Eu realmente aprendo.VLW!

2007-03-18 08:27:46 · answer #7 · answered by ? 4 · 0 0

è infelizmente quando erro ,lamento,fico triste e tals.Mas apesar de tudo aprendo e muito,e procuro não mais repeti-los.

2007-03-18 07:04:33 · answer #8 · answered by deipe2004 5 · 0 0

até nem lamento muito não,eu aprendo mesmo,as vezes é duro,mas é um aprendizado.

2007-03-18 03:58:48 · answer #9 · answered by majô 7 · 0 0

As duas coisas.

2007-03-18 03:50:41 · answer #10 · answered by porcao 4 · 0 0

fedest.com, questions and answers