English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

14 respostas

§
Sinto muito mesmo pela sua perda, sei exatamente o que você está passando, pois perdi um irmão aos 22 anos, e meus pais sofreram demais. Meu sofrimento e o do meu outro irmão foi imenso, mas perto do sofrimento dos meus pais, ele foi mínimo. Para superar a perda do meu querido irmão, nós nos apegamos ao espiritismo, recebemos várias cartas dele psicografadas por uma médium, falando coisas que só nós sabíamos. Foi muito emocionante saber que ele estava bem e feliz em outro plano. Não sei se você acredita no espiritismo, mas te aconselho a ler alguns livros do Chico Xavier, ou então, "O Livro dos Espíritos" e " O Evangelho segundo o Espiritismo", ambos de Allan Kardec.
Tenha fé !!! Seu filho está em Paz e Feliz, e estará sempre perto de você...procure ficar bem, para que ele também fique bem...
Se precisar desabafar, pode me escrever, está bem?
Fique com Deus...
Um grande beijo!
§

2007-03-17 12:52:12 · answer #1 · answered by ? 6 · 2 0

Apesar de ser pai de dois filhos ( 16 e 11 anos) não posso mensurar a dor pela qual vcs estão passando. Só me resta pedir a Deus que acaricie seus corações. Tenha fé de que seu filho está bem, pois a vida é muito mais que nós podemos ver.

2007-03-17 12:57:22 · answer #2 · answered by Carlos Edu 2 · 1 0

Se for seu filho, parabenizo você por sua força e equilíbrio, pois eu não saberia lidar serenamente, nem sequer lidar, nem provavelmente conseguiria sobreviver e muito menos estar na internet.
Que Deus te guie e ilumine.

2007-03-17 12:57:14 · answer #3 · answered by Melissa *aka Memê 6 · 1 0

Miuda, se for com você meus pêsames, tente lembrar do seu filho somente nos bons momentos que vocês tiveram, aquela cena da despedida, de ve-lo sem vida, delete, esqueça, pois ele esta em outra dimensão, seguindo o seu caminho, se não fosse assim, pra que estarmos aqui no mundo terreno, se tudo terminaria com nossa morte? A vida continua tanto pra ele como pra você. Deus te abençoe maninha.

2007-03-17 12:49:13 · answer #4 · answered by CRUEL 4 · 1 0

Se apegue a uma esperança viva leia João 5: 25a 29 la fala de uma esperança segura Jeová Deus nos promete que trara de volta nossoa entes queridos sinto muito a sua perda.

2007-03-17 14:33:24 · answer #5 · answered by Maisa Girl Linda 4 · 0 0

Nesse momento de perda- e sem dúvida suportar a perda é uma das maiores dificuldades do ser humano- o aprendizado se faz na dor e na força da fé. A fé é mais que a prática de uma religião, é a resposta do homem a Deus, que o salva por amor. E hoje, mesmo você vivenciando a perda e a dor da saudade, agradeça a Deus pelos 21 anos que lhe foi confiado por ele para você cuidar do seu filho amado, a quem você teve a oportunidade de conviver e amar tão intensamente e por quem rezará sempre para que possa ser recebido entre os bem-aventurados de Deus.

Tenho uma amiga que está passando uma situação muito próxima a sua. O filho dela tinha 19 anos e partiu para uma nova vida a exatamente um mês. Ela está ministrando um grupo de jovens na casa dela todos os domingos. É uma forma de estar mais perto do filho, penso eu.
Essa deve ser a maior dor que uma mãe pode sentir. Farei uma oração pelo seu filho, mas procure amar mais intensamente as pessoas que estão ao seu lado, como outros filhos, se tiver, sua mãe e pai.
Que Deus te abençoe!

2007-03-17 13:57:41 · answer #6 · answered by greciavall 2 · 0 0

sinceramente eu não sei ,mas gostaria de lhes dizer pelo menos uma palavra de consolo>não consegui , doeu aqui também ,tenho uma filha , e peço a Deus para não passar por isso, quero ir primeiro.Só Deus pode dar a vocês o consolo que vocês estão precisando.

2007-03-17 13:33:32 · answer #7 · answered by Anonymous · 0 0

Não existe serenidade numa perda destas, existe apenas o pedido contrito de consolo através de orações. Apenas o tempo vai amenizar as dores, mas a cicatriz nunca fechará.

2007-03-17 13:12:43 · answer #8 · answered by MagrelaGuará 5 · 0 0

Lembrando que o amor continua independente de qualquer situação.Ame-o, e abençoe a sua partida porque ela foi necessária.

2007-03-17 13:05:13 · answer #9 · answered by camiloka_royal 4 · 0 0

A Morte na nossa cultura ocidental é encarada de forma errada e somos condicionados a sofrer muito mais. A separação física, claro, é sempre dolorosa, mas tenha a certeza de que verão seu filho novamente. Ele apenas iniciou uma nova etapa da sua existencia e sua partida não foi obra de mero acaso, mas necessária. Relembre os momentos felizes que viveram juntos, tente afastar a tristeza pois, no estágio em que ele se encontra, a percepção é extremamente aumentada.....ele "sente" o que voces sentem pela forte ligação afetiva. O tempo se encarrega de aplacar essa dor...pois é como deve ser. Reze por ele e associe as lembranças dele a felicidade e saudade.....e a certez de que essa separação é apenas momentãnea. Paz e Harmonia para voces!!!

2007-03-17 13:04:34 · answer #10 · answered by Anonymous · 0 0

fedest.com, questions and answers