Ah, uma lembrança que ainda me dói, mais pelo sofrimento q passei na época do q por outra coisa. Tinha 16 anos e resolvi perder minha virgindade com meu namorado da época que era 4 anos mais velho q eu. A gente trocava mtas cartas pq ele morava fora. Qdo resolvi que tava preparada nós tentamos e eu senti mta dor e não consegui transar. Ele ficou frio comigo e depois me mandou uma carta dizendo q tava decepcionado e tal. Uma semana depois minha mãe mexeu nas minhas coisas e leu minha cartas, contou td p/ o meu pai q me chamou de ****, vagabunda... Fiquei de castigo sem sair de casa e meu namorado terminou comigo pelo telefone. Tive 3 decepções ao mesmo tempo.
2007-03-17 09:20:33
·
answer #1
·
answered by Ana 3
·
0⤊
0⤋
Pois eu não me esqueço de uma noite horrível de minha vida e acho que de meu filho também. Estávamos sem luz, sem água e tínhamos acabado de deitar, meu filho tinha 3 anos e já estava dormindo profundamente. Meu marido arrombou a porta, entrando gritando em casa que queria um revólver, porque iria matar quem tinha batido nele. Ele estava completamente bêbado. Levantei-me, acendi uma vela e vi que ele estava todo ensangüentado e procurava nas gavetas da cozinha por um revólver, sempre gritando que iria matar o desgraçado que bateu nele. Tentei acalmá-lo e nisto meu filho entrou na cozinha e levou o maior susto quando viu o pai ensangüentado. Para ele deve ter sido uma visão terrível; meio dormindo ainda e vendo aquele homem enorme cheio de sangue, com apenas a luz da vela iluminando o ambiente deve ter-lhe parecido um monstro, pois começou a chorar. Aí eu fiquei desesperada, quem acudo primeiro? Peguei meu filho no colo e uma toalha, comecei a limpar o rosto do pai para ele reconhecê-lo e explicava ao mesmo tempo que o pai havia sofrido um acidente e sangrou, mas já ia passar. Porém, o pai bêbado me empurrou, pegou uma faca de cozinha e saiu para matar o cara que bateu nele. Não faço idéia do que ficou gravado na memória de meu filho, até hoje ele não fala disso; não sei se lembra ou não do acontecido. Mas garanto para você que foi um dos acontecimentos mais horríveis que já passei, principalmente porque não sei o quê ficou na memória de meu filho e, se por um infortúnio do destino ele cometa um ato parecido com o do pai. Todos sabemos que os pais são o exemplo dos filhos não é?
2007-03-16 21:06:34
·
answer #2
·
answered by mthewis 5
·
1⤊
0⤋
Como você, me enviaram o enforcamento do Saddan Hussein, (grotesco), me enviarem fotos dos policiais limitares mortos naqueles atentados de SP, nem abri, .....
Chorei muito por aquelas mortes, e não sou uma pessoa sensível ao ponto de chorar por estranhos.... mas foi tudo de uma covardia tão nojenta, asquerosa, que senti muita pena de todos eles.... mas não aceito receber nem passar esse tipo de arquivo.....
E o pior momento da minha vida, pode parecer egoísmo, mas foi quando meu pai morreu.... ele era tão iluminado, tão especial, que a dor foi e é intensa....
Mas a vida é assim, igualzinho o Kinder ovo, vc abre e tem uma surpresa, as vezes agradável, as vezes não....
Bjs. Tudo de bom......
2007-03-16 17:30:48
·
answer #3
·
answered by ♫ Sonia Cal ♫ 6
·
1⤊
0⤋
algum tempo atrás sair de casa brigado com minha mãe.
destes então não falei,não quis saber ou dar noticia dela.
passou um ano eu soube por um amigo que ela tinha falecido a mais de dois meses,nunca fizemos as pazes eu nunca pedi desculpas a ela.isso faz 5 anos e ainda me doí muito....machuca demais meu espirito.
beijos!!!
2007-03-16 17:28:14
·
answer #4
·
answered by rmaraes 7
·
1⤊
0⤋
Vi um vídeo de uma video cassetada feita na Argentina, em que um rapaz estava dentro de uma caixa de correio e empurrava para fora as carta que lá eram colocadas... Várias pessoas passaram por ali e foi muito engraçado... Até que um careca, do nada sacou de um revolver e deu mais de seis tiros pra dentro da caixa de correio, matando o rapaz que brincava... Enquanto não descobri que o vídeo era uma fraude, aquilo me deixou muito mal!
2007-03-16 17:06:18
·
answer #5
·
answered by elidarolim 4
·
1⤊
0⤋
Minha noite de núpcias dormi separada de meu marido. Tudo por causa de uma estupidez da parte dele...
Me doi muito me lembrar disso!
2007-03-16 17:05:23
·
answer #6
·
answered by Gis 4
·
1⤊
0⤋
Foi a morte do meu pai. Isso aconteceu ém 2000, e até hoje me choca.
2007-03-16 17:04:48
·
answer #7
·
answered by H. Romeu 4
·
1⤊
0⤋
Em geral, 2 coisas me deprimem ao extremo:
1- morte na família;
2- violência contra crianças,
O resto passa.
2007-03-16 18:01:59
·
answer #8
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
quando vemos crianças na ruas pedindo esmola, mulheres seprostituindo e políticos roubando o inocente povo brasileiro
2007-03-16 20:38:57
·
answer #9
·
answered by Anonymous
·
0⤊
1⤋
ÉÉÉÉÉ, Camaradinha!!!!!
Coisa difícil de esquecer, né?
Pela graça divina Deus me deu um poder de aceitação, um poder de conformidade, poder de esquecer, não guardar rancor/ódio/ressentimentos...! Que sou grato eternamente. Então só por causo destes dons dados por Deus eu consigo estirpar da minha vida, lembranças de acontecimentos que me fazem mal senão, eu já estaria morto pois, vivi tanta coisa ruim e vi tanta coisa horrivel que se não fosse por esses dons eu já não estaria respondendo sua pergunta. Tudo, hoje, depende da minha entrega nas mãos de Deus, dos meus problemas, traumas, medos, etc. e tenha certeza, ele segura a nossa "barra".
2007-03-16 17:13:13
·
answer #10
·
answered by Rodney 4
·
0⤊
1⤋