English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Santiago do Chile, 16 mar (EFE).- Um professor de uma área rural chilena está há mais de uma semana olhando para uma parede, cumprindo um castigo imposto pela prefeita que ficou incomodada com algumas críticas do velho mestre.
No ano passado, o mau tempo provocou a queda de uma ponte que deixou os habitantes de Lo Rojas isolados. González liderou as reivindicações dos moradores à prefeita Maite Larrondo para a reconstrução da ponte.
Sinto-me pisoteado profissionalmente. A prefeita só me disse que olhasse a parede, portanto, estou assim", acrescentou o mestre, muito querido e respeitado na região.

**************************************************************

Pelo visto, lá também não é fácil exigir os direitos...

Comentem

2007-03-16 06:39:38 · 2 respostas · perguntado por Aliel SAINDO DO YAHOO 4 em Sociedade e Cultura Outras - Sociedade e Cultura

2 respostas

Não foi imposto castigo a esse professor. Êle está olhando para a parede porque quer ou na falta de olhar para coisa melhor. Êle está imitando um certo ex-governador rechonchudinho do nosso Estado do Rio de Janeiro que fêz greve de fome. Quase idêntica as posições. É para chamar a atenção.
Agora, eu quando tinha 8/9 anos fiquei de frente para a parede por 1 hora porque não me comportei corretamente na sala de aula e o professor me colocou de castigo. Foi no ano de, deixa-me lembrar, ...1946. Assimilei o castigo e não voltei a cometer infração na sala de aula.

2007-03-16 06:47:17 · answer #1 · answered by Alberto Bento 7 · 1 0

então ta bom melhor do q ficar no caroço de feijao

2007-03-16 13:42:59 · answer #2 · answered by gustavo a 3 · 0 0

fedest.com, questions and answers