O Juliana, vai no google e digite embaixada coreana.
Com certeza vai aparecer o endereço e o site.
http://www.consulados.com.br/consulados/coreiadosul.html
No endereço acima tem o endereço deles em Brasilia.
2007-03-16 03:47:23
·
answer #1
·
answered by Anderson 6
·
0⤊
0⤋
Notícias do Legislativo
Embaixador da Coréia visita parlamento
Em 23 de agosto de 2005
O embaixador da República da Coréia, no Brasil, Kwang-Dong Kim, fez hoje (23) uma visita de cortesia à Assembléia Legislativa, onde foi recebido pelo deputado Cezar Colares (PSDB), presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa, em virtude de o chefe do Legislativo, deputado Mário Couto (PSDB), já ter assumido outro compromisso.
Na pauta da reunião, o desenvolvimento sustentável da Amazônia e o interesse, manifestado pelo diplomata coreano, em realização de parcerias com o Pará, a exemplo do que a Coréia vem fazendo em outros Estados brasileiros. Segundo a embaixada coreana, nos últimos dez anos os empresários daquele país já realizaram 54 investimentos diretos no Brasil, num total de aproximadamente US$ 700 milhões.
São investimentos considerados baixos se comparados ao que é realizado em outros países. A meta da República da Coréia é chegar a investimentos na ordem de US$ 4 bilhões, no Brasil, nos próximos dois anos, o que vai depender da política econômica brasileira.
Residindo há dois anos no Brasil, Kwang-Dong Kim visita Belém pela primeira vez. Na reunião na Alepa, o diplomata elogiou o Governo do Pará por sua preocupação em promover o desenvolvimento do Estado “em harmonia com o meio ambiente”, o que foi reforçado por Cezar Colares.
O parlamentar destacou a aprovação e sanção da lei que cria o Macrozoneamento Econômico-Ecológico do Estado, que estabelece as diretrizes de desenvolvimento do Pará. “O Pará é um Estado com uma grande diversidade e com um enorme potencial econômico, mas que busca se desenvolver, é claro, de forma sustentável”, disse Colares ao embaixador.
O representante legislativo ressaltou, contudo, que a preservação do meio ambiente não pode ser desvinculada de políticas econômicas e sociais de combate à pobreza. “Nessa direção é que precisamos do apoio dos países ricos”, disse Colares.
Kwang-Dong Kim aproveitou o momento para também convidar os deputados estaduais paraenses a fazer intercâmbio com o parlamento coreano, com o que concordou Cezar Colares. O embaixador visitou a Alepa acompanhado pela embaixatriz Yoon Mikie e pelo 1° secretário da Embaixada coreana, Hak You Kim.
Por Hanny Amoras - DRT/PA 1.294
www.nikkeybrasil.com.br/noticia
2007-03-19 14:07:09
·
answer #2
·
answered by ÍNDIO 7
·
0⤊
0⤋
Av. das Nações, lote 14 CEP 70436-900 - Brasília - DF ...
2007-03-16 03:54:03
·
answer #3
·
answered by Euzinnho 5
·
0⤊
0⤋