Conselheiro, é dificil ser a dona da sua historia!
Sabe estou vivendo um momento que esta me deixando dividida, logo eu... uma pessoa de uma vida absolutamente correta. Nunca repeti de ano, nunca fiquei de recuperação, sempre fui tudo no colegio...lembra CCE, VIMA, Pilotão da Bandeira, a melhor do CORAL, a melhor da Faculdade, a melhor depois na profissão. Então ....meu amigo, agora encarar o contrario, o diferente, o arrojado e até mesmo peigoso... é pra se pensar! Mas olha só...Vou pensar e quem sabe acabo arriscando e vou te contar depois, valeu!!!!
2007-03-18 06:24:31
·
answer #1
·
answered by Shelena 4
·
0⤊
0⤋
Eu penso que essas pessoas se perdem no caminho, alguns conseguem retomá-lo, outros não. Eu graças a Deus sou autor e ator da minha história.
2007-03-15 22:35:25
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
Com tantas mudanças corporativas e grande competitividade, o que passa em meu íntimo, é como eu devo achar uma saída para meus sentimentos e frustrações. Como administrar minhas emoções e como as mesmas refletem em meu ambiente profissional. Na verdade tenho 2 opções, sendo uma delas acordar pela manha de bom humor e transmitir para os outros esta energia positiva, ou ficar emburrado e transformar meu dia e dos outros em pesadelo. Eu lidero minhas emoções, sim com certeza positivamente.
2007-03-20 08:49:55
·
answer #3
·
answered by Adri.pr 4
·
0⤊
0⤋
SIM. Apesar das limitações federais e das leis que nunca estão a favor dos comuns. O ser humano é o Historiador d e Si Mesmo desde que nasce. Porque após tomar consciência do mundo em que vive, o ser humano constrói seu mundo particular, realiza escolhas, contribui para seu crescimento e para o crescimento da sua comunidade ou de sua família ou não a depender dos passos que vierem a ser dados. E somente ele mesmo pode tingir com tinta no papel o seu intinerário.
Abcs
MARCIO LANDIN
2007-03-18 16:36:51
·
answer #4
·
answered by ÍNDIO 7
·
0⤊
0⤋
Sou autor e dirigente .Normalmente,a unica emoção que sempre procurei manter mais tranquilo foi a do sexo,salvo quando estamos em 4 paredes. Sou uma pessoa resolvida,Agora vejo toda ordem de desequilíbrio ,pois sou terapeuta.
2007-03-18 14:38:34
·
answer #5
·
answered by ? 6
·
0⤊
0⤋
Não, Papai do Céu guia meus passinhos pela vida e ele então tá escrevendo minha linda historianha. ( Fala sério, mesmo se eu não quisesse ainda assim seria autor)
2007-03-16 06:42:37
·
answer #6
·
answered by JIMMY NEUTRON " O Avaliador 6
·
0⤊
0⤋
Eu na medida do possível sou o autor da minha história.Digo na medida do possível pq nem tudo é possível controlar de maneira que nós queremos e por isso somos obrigados a submetermo-nos a esses entraves ( por exemplo doenças que influenciam nas actividades diárias).Fora isso sou o autor da minha vida pq mesmo com esses entraves eu remo contra a maré
2007-03-16 05:50:24
·
answer #7
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
legal a sua pergunta ... mas ao mesmo tempo difícil, o estresse a competição, isto tudo gera uma depressão, pessoalmente não sei se sou depressiva... espero que algumas coisas mudem,não sinto que estou aqui para seu uma estrela... ando a procura de coisas simples, sabe a felicidade? coisa que pensamos que não existe... mas no fundo sou feliz, pq faço o que gosto, tenho uma família que amo muito, amigos,noivo...
como diz a música"meu alegre coração, é triste como um camelo é frágil que nem brinquedo... é forte como leão"
abraços
2007-03-15 22:51:44
·
answer #8
·
answered by kkzinha 4
·
0⤊
0⤋
talvez eu ñ seja o autor dessa biografia mas sou o diretor e ator principal dessa história q se chama "Contos De Uma Vida".
e como desfecho dessa história eu sigo o destino...no qual eu ñ posso comandar os meus passos nem tão pouco liderar os meus sentimentos e as minhas emoções...pois o amor tudo supera até as limitações de uma história.
a biografia de nossas vidas a Deus pertence por isso o desfeche da história é o destino...
2007-03-15 22:44:04
·
answer #9
·
answered by thiago s 3
·
0⤊
0⤋
Penso que ninguém é autor da própria história. Nem sempre podemos dominar nossas emoções. A história de uma pessoa depende primeiramente de Deus. Mas, há vários fatores circunstanciais que influenciam direta ou indiretamente nas nossas vidas, sobre os quais temos pouco ou nenhum controle. Quem nasce com alguma doença grave fica à mercê dos outros e dos contratempos da doença. Há pessoas com síndrome de Down, problemas mentais, que nascem cegas e/ou surdas, com todo o tipo de problema de saúde que possamos imaginar. A sorte e os acontecimentos relacionados aos imprevistos e força maior são incontroláveis. Portanto, nem todo mundo pode ter a vida que gostaria, isto é fato. E ninguém absolutamente está em pleno controle de sua vida. Tudo vai depender das circunstâncias e do meio.
2007-03-15 22:43:23
·
answer #10
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋