O País de Gales possui uma vívida herança que desenvolve a sua cultura. Esta herança remonta a tempos remotos, atravessando quase três milénios, e está firmemente implantada em lendas e mitos, tais como os lendários relatos de Mabinogion, as lendas arturianas e muitas outras.
Em grande parte, a distinta herança cultural galega é um resultado direto do Galês. Da língua galesa floresceram muitas grandes tradições, de que é exemplo o Eisteddfodd, um festival nacional de poesia, arte e música galesa.
Os festivais são uma importante parte da vida no País de Gales. O Hay Festival, que tem lugar anualmente no centro do País de Gales, celebra a língua e literatura galesas e atrai escritores e público de todas as partes do mundo. O Festival Internacional Eisteddfod, uma competição musical fundada no norte do país em 1947, ganhou também uma reputação internacional, atraindo bailarinos representando as tradições folclóricas de países de todo o mundo.
2007-03-16 14:11:45
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Natasha,
Frederico, Príncipe de Gales
O Príncipe Frederico, Príncipe de Gales (em inglês: Frederick Lewis;em alemão: Friedrich Ludwig) (1 de Fevereiro de 1707 - 31 de Março de 1751) foi um membro da Família Real Britânica, sendo o filho mais velho de Jorge II da Grã-Bretanha.
Diferente do rei, Frederico era um instruído amador da pintura, que patronizou artistas imigrantes como Jacopo Amigoni (ilustração acima à direita) e Jean-Baptiste van Loo.
A lista de outros artistas que ele empregou - Philip Mercier, John Wootton e o francês Joseph Goupy - representa algumas das principais figuras do estilo rococó inglês.
Um abraço!
2007-03-17 22:10:55
·
answer #2
·
answered by ★HELDA★C★ ★ ★ ★ ★ 7
·
0⤊
0⤋