Um dia desses, eu estava num trem e não pude deixar de notar uma jovem que estava sentada na minha frente. Seu cabelo, unhas e roupa eram pretos, entretanto, ela era branca como a neve. A raiz do cabelo deixava transparecer que a cor natural dele era clara. Muitas pessoas também a observavam devido ao seu estilo rebelde de se vestir. Provavelmente, ser diferente é o que espera que pensem dela. Na minha opinião, ela é uma mulher jovem e bonita que apenas não sabe quão bela é nem o potencial que tem.
Mas não é assim que muitas mulheres se vêem? Elas se olham no espelho e desejam saber por que não são tão bonitas quanto as outras; rejeitam a própria aparência, o seu andar, a voz, a forma do corpo, o cabelo, a personalidade e outros atributos. Pensando assim, essas mulheres se vestem e se apresentam de um modo ‘descuidado’!
2007-03-14
23:34:21
·
6 respostas
·
perguntado por
@...
5
em
Família e Relacionamentos
➔ Outras - Família e Relacionamentos
Se você sempre fizer uma objeção a essas idéias ruins sobre si, logo irá notar o quão tola e boba foi por acreditar nelas de primeira instância. E então poderá se amar como merece. Basta olhar ao seu redor e verá que não há ninguém como você! Ninguém em milhões e bilhões de pessoas! Sua estrutura física pode precisar de ser aperfeiçoada, mas essa necessidade existe apenas porque você não estava cuidando dela como deveria. Quando você começar a se interessar e a amar o seu físico, o bastante para melhorá-lo, irá ver a verdadeira beleza do seu corpo!
As pessoas só conseguem cuidar do que gostam! Se você se amar, irá cuidar bem de si. Por conseguinte, irá cuidar bem de sua saúde, do seu corpo, da sua aparência e até mesmo da casa onde vive! Quando você se olhar no espelho e gostar do que vir, as pessoas que a olharem também irão gostar do que virem, porque, como está escrito em Provérbios 23.7: “Porque, como imagina em sua alma, assim ele é”.
2007-03-14
23:35:17 ·
update #1