Juliana vc está precisando de tudo, querida!!!
Comece tudo de novo, porque não está dando certo com a sua filhinha.
Pra começar, se ela chora , é evidente, é claro, tá na cara, que a coisa tá horrorosamente ruim pra ela. Ela não quer ficar assim, minha queridaaaaaaaaa!!!!! Deu pra sacar???
Toda criança costuma mesmo fazer birra quando a mãe chega em casa, mas quando ela é bem tratada, bem acarinhada, brincam com ela o tempo todo, a bonitinha acaba até esquecendo que está sem a sua companhia e fica numa boa. Tanto que qdo vc chega em casa ela vem correndo lhe encontrar numa boa, pronta pra receber seu abraço!
Por outro lado se ela já não está bem, imagine então como fica quando vc chega e quebra o pau com o companheiro.
Coitadinha da baixinha, Juliana!!!!Que estresse!
Comece a pensar em algo melhor pra ela, antes que venha a lhe dar sérios problemas.
Se ela lhe entende bem , converse direitinho e pergunte onde gostaria de ficar. O companheiro não precisa participar desse papo, aliás deverá estar bem longe pra ela ser mais sincera e se abrir com você.
Uma escolha partindo dela, já vai ficar muito melhor, e será meio caminho andado, não acha?
Aí você vai poder trabalhar mais sossegada, porque desse jeito, logo, é você que vai precisar de uma camisa de força. rs.
Tomara que vc arrume a sua vida e a de sua filhinha bem depressa, pra ficarem mais tranquilas.
Um abraço
2007-03-15 04:42:30
·
answer #1
·
answered by Arlette 7
·
0⤊
0⤋
k Deus me perdoe se levanto falso testemunho....vai no médico e faz exame completo nela...completo mesmo
2007-03-16 23:42:43
·
answer #2
·
answered by apenas_so 4
·
0⤊
0⤋
Juliana: talvez a sua filha esteja precisando da sua atenção.
Procure se controlar, afinal ela não tem culpa dos seus problemas. Quando precisar chamar a atenção dela, jamais o faça de cabeça quente ou com raiva. Sua filha talvez não entenda. A propósito, qual é a idade dela? Você não disse. Outra coisa, tente resolver os seus problemas com seu companheiro num local restrito, fora da presença dela. Se ele ajuda a criá-la precisa ter uma certa autoridade sobre ela, senão ela perde o respeito por ele. Se você o desautoriza na frente da sua filha, quando será que ele poderá dar a ela ao menos um conselho? Tente policiar suas atitudes, porque as pessoas seguem muito os nossos exemplos. As atitudes tem um grande pêso no nosso dia-a-dia. Adicione ao seu vocabulário a frase: "me desculpe". Isso pode ajudar um pouco. Espero que você tenha sucesso. Boa sorte.
2007-03-14 22:46:03
·
answer #3
·
answered by Stive 2
·
0⤊
0⤋
Normal, com criança não podemos amaciar, azar dela se você estava irritada, umas palmads vez em sempre não são nada mal.
Desencana
2007-03-14 22:22:26
·
answer #4
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Supervisionar só, é muito pouco.
Chegue sem ser esperada, fique sempre atenta a qualquer sinal de violência ou de malícia, observe tudo. Mas acima de tudo, o mais rápido possível, leve sua filha para passear e num lugar tranqüilo, converse com ela,deixe claro que ela é muito amada e que pode e deve confiar em você, sempre.
2007-03-14 20:33:46
·
answer #5
·
answered by aline 4
·
0⤊
0⤋
cm consilho de quem ja passou por isso, minha mae ja fez isso cmigo e eu simplesment sempre fieki sperando ela vim m pedir desculpas e conversar cmigo e s explicar, pois n hja melhor coisa do que o dialogo... pense sobre isso...
2007-03-14 19:57:22
·
answer #6
·
answered by bel_fisio 2
·
0⤊
0⤋
Temos que deixar nossos orgulhos de lado e pensarmos um pouco mais no outro.
Se o adulto não tiver autoridade sobre a criança, quem terá?
Paciência e canja de galinha nunca fizeram mal a ninguém.
Perdoe seu companheiro, tente entender o outro lado.
Caso você não confie com quem está morando, como ficam as coisas.
Deixe Deus entrar em sua casa e tudo vai melhorar.
Um abraço.
2007-03-14 19:41:20
·
answer #7
·
answered by NP 6
·
0⤊
0⤋
primeira coisa é preciso conversar ; porque no meu entendimento um relacionamento quando um ou outro tem filhos é preciso que pense antes estas questões; se ele não gosta da sua filha o mais sensato é a separação.
a vida continua, por certo você encontrará alguem que efetivamente ame voce e sua filha fica com deus um abraço
2007-03-14 17:46:36
·
answer #8
·
answered by jovem 1
·
0⤊
0⤋
Como eu confiaria 100% no meu marido (não deixaria um filho meu com quem eu não confiasse) eu entraria num acordo para que um não desautorizassse o outro na frente da crianca, conversaria sobre os pontos que nao concordamos longe da crianca- não discutir na frente deles é muito importante- e criaria um dia/horário prá esquecer de tudo e me dedicar só pra brincar com minha filha, pois eles precisam disto.
2007-03-14 17:33:29
·
answer #9
·
answered by ... 6
·
0⤊
0⤋
Não sei a idade da sua filha, mas querendo ou não o seu companheiro não é o pai dela e sim um estranho ela com certeza confia em você e depende de você e sempre será assim pois você sentiu ela deste que começou a fecundação, portanto ela precisa da sua atenção e carinho, converse com ela em um tom de voz e palavras para a idade dela e peça desculpas e de mais atenção a ela inclusive só vocês duas pois isto é importante para descobrir se ela esta sofrendo por algum motivo. Fique atenta tente mudar a rotina da sua chegada em casa. Se vocês estão discutindo muito alguém tem que ceder coloque as coisa com serenidade não deixe as coisas ficarem fora de controle. As vezes uma dura verdade hoje é muito mais produtivo e menos dolorido do que longos anos de convivência com sofrimentos. Abraços.
2007-03-14 17:24:04
·
answer #10
·
answered by lindomarguilardi 2
·
0⤊
0⤋