English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

e eu me envolvi com uma outra pessoa que a pincipio varios amigos foram contra pois me disseram q ele era muito mulherengo e nao muito certo das ideias, apenas com o tempo fui percebendo isso,so q agora ja e tarde pois arrumei um filho com ele,apesar dele nao ser tao bom assim ele nao deixa faltar nada para o bebe de 1mes e meio...o meu primeiro marido era muito atencioso tive 2 filhos com ele q hoje ja estao com 11 e 13 anos e moram com o pai q e engenheiro e tem um salario rasuavel,enquanto ,me arrependo de ter me envolvido com esse outro,mas eu nao tenho para onde ir,fico o dia todo sozinha so aos finais de semana e q os 2 filhos dele vem para ca e os meus filhos tambem,apesar dele nao tratar tao bem os meus filhos eu nao abro mao deles aos finais de semana,pois as vezes o meu companheiro vai aq pertinho em um bar e bebe,apesar de tudo ele e alccolotra tem problema no figado quase morreu com hemorragia e ainda bebe,olha nisso tudo a unica coisa boa e meu bebe.o q devo fazer

2007-03-14 07:24:56 · 15 respostas · perguntado por Taciana O 2 em Família e Relacionamentos Noivado e Casamento

15 respostas

Dificil sua situação amiga, mas não a culpo de ter se envolvido com outra pessoa, ninguem tem o direito de julgar as pessoas. O certo mesmo era voce tbem agora nao ficar com esse cara que esta, porque ele nao te trata do jeito que deveria ser tratada. Voce nao tem os pais ? poderia ficar com eles. Porque ele nao trata seus filhos bem? e vc trata os dele? Seu ex esta com alguem? se nao, porque nao tenta novamente, porque nao pede perdão?, talvez ele te perdoe, vc fala que se arrependeu, se aconteceu isso quem sabe nao pode lutar para te-lo novamente. Sei que sua situação é dificil, muito mesmo, mas pra tudo existe um caminho. Espero que encontre o seu.

2007-03-14 07:33:26 · answer #1 · answered by Wagner A 4 · 0 0

desculpa amiga mas vou ser sincera, esse seu relacionamento não vale a pena, é melhor viver sozinha, arrume um emprego e cuide de sua vida e dos seus filhos.

2007-03-14 14:33:44 · answer #2 · answered by Ivana 5 · 1 0

Taciana. Mesmo com um filho pequeno. Acho que não seria uma boa continuar com esa pessoa.
Vc pode muito bem seguir a sua vida sozinha já que não esta feliz ao lado dele.

Lembre-se que sempre há uma nova oportunidade para a gente.

Achei que jamais aceitaria estar com alguém que nao tratasse bem meus filhos. Isso é uma coisa que tenho comigo que ninguém vai mudar. Falou um "A" do meu filho é pé na bunda.

Crie coragem e siga sua vida e procure ser feliz.

2007-03-14 20:11:32 · answer #3 · answered by Anonymous · 0 0

Uma situação muito difícil, passei por isso, meu segundo marido era alcoólatra, portanto minha filha ficou com o pai, pois eu não conseguia cuidar dela, perdi um ótimo emprego por que chegava atrazada sempre pois ficava atrás dele à noite...engravidei, achando que iria melhorar, e conclusão..ao sair da maternidade, tive uma coragem tão grande que não voltei pra casa, fiquei na minha mãe, junto do meu filho que tinha acabado de nascer e minha filha que estava de volta. Após um ano comecei a trabalhar e a sustentar minha familia, eu e meus dois filhos...e acredite, após mais um ano, voltei com o meu segundo marido, ele havia se tratado e até hoje 3 anos depois não bebe mais e moro com ele e meus dois filhos. Mas para conseguir isto tive que pensar em minha familia em primeiro lugar.

2007-03-14 16:21:35 · answer #4 · answered by Marinha 2 · 0 0

O que você deve fazer? Por que você deve fazer? Isso são coisas que só você pode decidir, pois como você mesma falou, não ouviu a opinião de outras pessoas antes quando lhe diziam que seu atual companheiro não era uma boa pessoa.
A meu ver, você se envolveu com ele por carência. Parece "perdida na vida", sem saber para onde ir e o que fazer quando está sozinha.
Sinceramente, sempre há saídas. Você pode se separar, colocar seu filho na escolinha, morar numa pensão ou alugar um apartamento e trabalhar. Aprenda a colocar a sua vida e a sua felicidade nas suas mãos. Não são os outros que vão poder fazer isso para você, sejam alcóolatras ou não.
Somente quando tiver consciência das suas potencialidas e possibilidades, é que será uma mulher inteira. Isso você pode descobrir trabalhando, cuidando do seu filhos sozinha, etc.
Talvez o fato de ter se envolvido com esse homem, seja uma forma da vida provocar alguma reação em você ou, incoscientemente, uma forma de você mesma se atiçar a ser mais independente.

2007-03-14 15:32:39 · answer #5 · answered by Luz 6 · 0 0

Procure viver sua vida. Arrume outra pessoa que lhe dê mais valor.

2007-03-14 15:27:16 · answer #6 · answered by Bill 3 · 0 0

vou dar uma resposta meio ruim mas nao fique brava.ja que disse que ele quase morreu por problemas no figado o aconselhe a ir beber mais vezes.vai se livrar dele rapidinho.

2007-03-14 15:21:22 · answer #7 · answered by yam 4 · 0 0

Procure um psicoterapeuta.

2007-03-14 15:15:08 · answer #8 · answered by renatinhoguedes 1 · 0 0

na vida colhemos tudo que plantamos. plante coisas boas daqui para frente que terá uma colheita boa no futuro. pense em teu filho e siga teu coração, com coragem, enfrente tudo e todos, Deus estará ao teu lado.

2007-03-14 15:03:42 · answer #9 · answered by gato_no_ar 3 · 0 0

Olha, querida! Só vou dizer que não abra mão de seus filhos e nem de você. Ao que parece, você está renunciando viver por não ter para onde ir. Amiga, vá à luta, arranje um trabalho, erga a cabeça e pense em você e seus filhos. Um relacionamento como este que vive não vale a pena, acaba com a sua vitalidade e auto-estima. Pense nisto. Boa sorte.

Beijim

2007-03-14 14:58:33 · answer #10 · answered by estelauberaba 3 · 0 0

Em primeiro lugar não são os filhos DELE que vem no final de semana. São SEUS também. As vezes a gente larga tudo por causa de um grande amor. Mas agora é tarde. Você fez a sua escolha. Ele aceita você de volta? Seu maior problema e não ter pra onde ir. O perdão é uma coisa muito difícil de se conquistar. Comece uma conversa mais agradável com o ex. Lembre-se de quando começaram a namorar e trate-o da mesma forma, sem ser oferecida. Vá aos poucos reconquistando ele e quem sabe, será perdoada. Quando o nene estiver maior, tente arrumar um emprego e aí vc conseguirá se livrar destra tralha atual. Vá com calma. Não queira as coisas de hoje para amanhã porque nunca deu certo. (sendo sarcástico sem desrespeitá-la, espere a tralha morrer: não vai demorar)

2007-03-14 14:47:02 · answer #11 · answered by zerenda2000 4 · 0 0

fedest.com, questions and answers