English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Aos meus 14 anos, mais ou menos as 15:30hs, saí para comprar pão, manteiga e leite, e no meio do caminho vinha pensando no que comprar conforme minha avó tinha me pedido. Ao chegar na vendinha, o árabe de mais ou menos 28 anos, já estava com tudo pronto para me entregar, e me disse: recebi seu pensamento alguns minutos, como se fosse um pedido presente. Ele mesmo achou incrível, e me relatou que estava praticando um ritual de botar os pés em uma bacia de água fria, e fazer varias respirações. Eu também fiquei surpreso pelo acontecido. Como então podemos analisar esta situação, pois a distancia da minha casa até a vendinha, ficavam uns 120 metros. Em que freqüência naquele momento o tempo estava, para que nos comunicasse.!?

Com 11 anos, tinha uma menina na rua, que todos se diziam namorada dela, coisa de criança. Ela tinha mais afinidade comigo, pois sua avó não deixava sair na rua, ficava às vezes no grande do lado de dentro, o muro era semi-alto (1,60). Um dia tinha sonhado com ela, e no dia seguinte ela me chamou, eu estava no meio da turma, e todos começaram a zoar, mas foi lá. Ela me perguntou se eu tinha falado com ela naquela noite, e retratou o texto, eu disse que sim. Foi incrível, ela recebeu meu comunicado pelo sonho. Sabemos pouco onde estamos, e para onde vamos!?

Aos 11 para 12 anos, passando uns dias na casa da minha tia, no centro/BH, em um prédio de 2 andares, próximo a rodoviária, tinha uma sacada do fundo que dava visão para Igreja a uma distancia de mais ou menos 3km em linha reta, pois foi num dia por volta de 16:00hs, estava na sacada, o que era muito raro ir lá, avistei 4 discos voadores em formando de prato, sobre a torre da igreja, estavam bem altos, e se moviam de um lado para outro, ficaram uns 10 minutos, foi incrível, na época alguém deve ter relatado em algum noticiário, ou jornais em 1967. Estudei parte da minha vida no colégio desta Igreja, e sempre falavam que tinha um professor que morava ali perto, e que fazia contato com seres extraterrestre. Na época nem dava bola, mas depois passei a não ter dúvidas, pois tive uma prova depois do que vi.

Aos 16 para 17 anos, estudava numa escola pública no centro/BH, perto da Praça da Liberdade, no momento do intervalo, quando saia da sala, uma correria para parte da frente da escola, e foi atrás também, chegando lá o vigia falou que há poucos minutos passaram três enormes luzes, numa tremenda velocidade, estava voando baixo, este fato ocorreram, muitas pessoas viram, pois a mídia no dia seguinte abarrotou os jornais de vários relatos, aconteceu em 1976 ou 1977. Realmente não estamos sós.

Nos meus 28 anos, tive uma experiência realmente incrível, simplesmente senti, ou pelo menos achava que era apenas um sonho, quando no dia seguinte esta pessoa veio até a mim, e me deu abraço carinhoso e afetivo, coisa que nunca aconteceu, e nem esperava por aquilo um dia. Então aí tive certeza que não foi só um sonho, foi muito real. O que aconteceu! Simplesmente sonhei ou achei que estava sonhando, só sei que foi até a esta pessoa e fiz contato com ela (..........), não na forma de sonâmbulo, mais através de uma energia que você tem o controle de tudo, de ir e voltar. Ora! Têm-se esta capacidade de fazer, acho que faz parte de nossa evolução, que talvez em um futuro distante, iremos praticar com maior freqüência esta situação desconhecida. Alguns cientistas alegam ser comunicação quântica. Há três anos atrás, tive a mesma sensação, é um trans acordado, percebi que estava saindo de mim o bloco inteiro do meu corpo, como tivessem tirando alguma coisa minha, naquele momento sem me desesperar, comecei a anular mentalmente qualquer situação objetiva para aquilo, dando informação para o subconsciente. Deu certo, mas fique assustado, veio inesperadamente, diferente da vez que aconteceu quando tinha 28 anos, pois tinha em mente a pessoa e a atração.

Já li muito sobre este tipo de coisa, e alguns profissionais do ramo aconselham a não praticar, pois nem toda pessoa tem o equilíbrio perfeito para controle de ir e voltar, correndo o risco de vida.

Como Ateu, sou minha própria testemunha ocular.

2007-03-14 05:25:00 · 7 respostas · perguntado por Marcio B 4 em Sociedade e Cultura Outras - Sociedade e Cultura

7 respostas

Bem Márcio, acho que ninguém respondeu ainda, porque acredito que nenhum participante do YR viveu nenhuma das situações que vc descreveu. E pra falar a verdade, eu também não, por isso creio que nem deveria estar respondendo. Mas apesar de nunca ter vivido nada parecido, resolvi entrar para te dizer (como se vc não soubesse), que vc é um daqueles poucos privilegiados que tem a paranormalidade muito desenvolvida e deveria, se possível tentar aprimorá-la. Como vc já declarou que é ateu, (se não fosse, eu aconselharia um centro espírita), talvez pudesse encontrar explicações na Parapsicologia ou na Metafísica. De qualquer modo, seja um dom concedido por Deus - no qual vc não acredita - seja uma capacidade cerebral diferenciada, não importa, o fato é que vc dispõe de ferramentas que bem usadas poderiam ajudar muitas pessoas. Só por isso, já valia a pena investir.

Abraços fraternos.

2007-03-14 14:21:05 · answer #1 · answered by Marta - The One 6 · 1 2

ecu tive um patrão que, de um jeito sutil me punha "para baixo" e me fez ter dúvidas sobre o meu conhecimento. Depois que ecu saí de lá voltei a sentir amor no que ecu faço e hj ecu tenho um certo reconhecimento por isso. Quanto à ele, uma vez veio pedir emprego pra mim para a empresa que ecu trabalhava... ... o mais interessante é que não fui ecu quem o dispensou... o RH nao gostou dele. Bem feito!!!

2016-12-19 05:14:15 · answer #2 · answered by ? 4 · 0 0

Marcio, como voce várias pessoas, possuem determinados dons que até hoje a ciencia não sabe explicar como se desenvolvem.
O que eu posso te dizer é que voce deve procurar um grupo de estudos em parapsicologia dentro de uma entidade reconhecida nos meios cientificos, buscando assim controlar e desenvolver melhor os seus dons.
O que mais posso te dizer aqui neste campo de respostas é que voce não está só.
Muitos tem dons iguais ou superiores aos seus.
Procure por eles em seus pensamentos que voce os encontrará, é como mandar um e-mail mental.
Agora faça isto com segurança e muita responsabilidade.
Demonstre ser capaz de respeitar guardar segredo, pois a maioria das pessoas com estes dons, evita torná-los públicos por motivos óbvios.
Boa sorte.

2007-03-21 23:16:44 · answer #3 · answered by Sérgio D 5 · 0 0

Puxa que histórias interessantes...eu já vivi algumas experiências, não iguais às suas, mas como de uma pessoa pensar algo e eu responder sem que ela tenha me dito uma palavra sequer...demos risada... pois eu tinha certeza de que a pessoa tinha falado realmente comigo... e a pessoa achou estranho, pois ela só tinha pensado naquele momento... acho que é uma questão de sintonia mesmo.
Acredito em Disco Voador... embora nunca tenha visto um... acredito piamente que existe vida além deste planeta. Vc não acha egocentrismo de nossa parte achar que só aTerra é habitada, sendo o Universo infinitamente enorme e nós nem saímos de nosso sistema solar, nem de nossa própria galáxia... temos muito ainda a aprender e conhecer...
Além do mais, dizem que só usamos apenas 10% de nosso cérebro... acredito muito nisto. Se formos estudar as antigas civilizações (as que já sumiram como Atlântida, mesmo a Egípcia...) acho que, naquela época, a paranormalidade já era estudada e levada a sério...

2007-03-20 06:17:35 · answer #4 · answered by Gaara 6 · 0 1

Dá até preguiça de ler seu relato. Deus é o ser maior que existe,nada pode contestar

2007-03-17 15:26:14 · answer #5 · answered by Vaninha 5 · 1 2

isso e´estranho e nunca ouvi falar nisso

2007-03-21 05:03:52 · answer #6 · answered by keka 1 · 0 2

Faço minhas as SÁBIAS palavras de MARTA. Seu relato nos demonstra que você possua um "poder paranormal desenvolvido". Tudo ok.
Minha sugestão se você de fato sente isso inicialmente é ter responsabilidade consigo e com sua credibilidade perante outras pessoas. Em seguida daria um conselho: os mais célebres paranormais são HUMILDES e não costumam exibir ou publicar seus poderes, por razões íntimas ou de convicção. Geralmente, os fatos são motivo de um exercício saudável e contínuo que mantém, bem como de muita renúncia à vida terrena. Discreção em relação aos poderes paranormais entram em conflito com outras religiões e preceitos que exibem para o público para chamar a atençaõ para si. O Médium ou paranormal é alguém que possui consciência plena de uma missão na Terra e que através dela está a serviço SOMENTE daqueles que precisam, atribuindo sempre ao SER SUPERIOR os méritos e vivendo uma vida pacata e simples, também diferentemente de outros movimentos atuais. Proteja-se, vai precisar e muito.

Abcs
MARCIO LANDIN

2007-03-18 10:08:03 · answer #7 · answered by ÍNDIO 7 · 0 2

fedest.com, questions and answers