Aos meus 14 anos, mais ou menos as 15:30hs, saí para comprar pão, manteiga e leite, e no meio do caminho vinha pensando no que comprar conforme minha avó tinha me pedido. Ao chegar na vendinha, o árabe de mais ou menos 28 anos, já estava com tudo pronto para me entregar, e me disse: recebi seu pensamento alguns minutos, como se fosse um pedido presente. Ele mesmo achou incrível, e me relatou que estava praticando um ritual de botar os pés em uma bacia de água fria, e fazer varias respirações. Eu também fiquei surpreso pelo acontecido. Como então podemos analisar esta situação, pois a distancia da minha casa até a vendinha, ficavam uns 120 metros. Em que freqüência naquele momento o tempo estava, para que nos comunicasse.!?
Com 11 anos, tinha uma menina na rua, que todos se diziam namorada dela, coisa de criança. Ela tinha mais afinidade comigo, pois sua avó não deixava sair na rua, ficava às vezes no grande do lado de dentro, o muro era semi-alto (1,60). Um dia tinha sonhado com ela, e no dia seguinte ela me chamou, eu estava no meio da turma, e todos começaram a zoar, mas foi lá. Ela me perguntou se eu tinha falado com ela naquela noite, e retratou o texto, eu disse que sim. Foi incrível, ela recebeu meu comunicado pelo sonho. Sabemos pouco onde estamos, e para onde vamos!?
Aos 11 para 12 anos, passando uns dias na casa da minha tia, no centro/BH, em um prédio de 2 andares, próximo a rodoviária, tinha uma sacada do fundo que dava visão para Igreja a uma distancia de mais ou menos 3km em linha reta, pois foi num dia por volta de 16:00hs, estava na sacada, o que era muito raro ir lá, avistei 4 discos voadores em formando de prato, sobre a torre da igreja, estavam bem altos, e se moviam de um lado para outro, ficaram uns 10 minutos, foi incrível, na época alguém deve ter relatado em algum noticiário, ou jornais em 1967. Estudei parte da minha vida no colégio desta Igreja, e sempre falavam que tinha um professor que morava ali perto, e que fazia contato com seres extraterrestre. Na época nem dava bola, mas depois passei a não ter dúvidas, pois tive uma prova depois do que vi.
Aos 16 para 17 anos, estudava numa escola pública no centro/BH, perto da Praça da Liberdade, no momento do intervalo, quando saia da sala, uma correria para parte da frente da escola, e foi atrás também, chegando lá o vigia falou que há poucos minutos passaram três enormes luzes, numa tremenda velocidade, estava voando baixo, este fato ocorreram, muitas pessoas viram, pois a mídia no dia seguinte abarrotou os jornais de vários relatos, aconteceu em 1976 ou 1977. Realmente não estamos sós.
Nos meus 28 anos, tive uma experiência realmente incrível, simplesmente senti, ou pelo menos achava que era apenas um sonho, quando no dia seguinte esta pessoa veio até a mim, e me deu abraço carinhoso e afetivo, coisa que nunca aconteceu, e nem esperava por aquilo um dia. Então aí tive certeza que não foi só um sonho, foi muito real. O que aconteceu! Simplesmente sonhei ou achei que estava sonhando, só sei que foi até a esta pessoa e fiz contato com ela (..........), não na forma de sonâmbulo, mais através de uma energia que você tem o controle de tudo, de ir e voltar. Ora! Têm-se esta capacidade de fazer, acho que faz parte de nossa evolução, que talvez em um futuro distante, iremos praticar com maior freqüência esta situação desconhecida. Alguns cientistas alegam ser comunicação quântica. Há três anos atrás, tive a mesma sensação, é um trans acordado, percebi que estava saindo de mim o bloco inteiro do meu corpo, como tivessem tirando alguma coisa minha, naquele momento sem me desesperar, comecei a anular mentalmente qualquer situação objetiva para aquilo, dando informação para o subconsciente. Deu certo, mas fique assustado, veio inesperadamente, diferente da vez que aconteceu quando tinha 28 anos, pois tinha em mente a pessoa e a atração.
Já li muito sobre este tipo de coisa, e alguns profissionais do ramo aconselham a não praticar, pois nem toda pessoa tem o equilíbrio perfeito para controle de ir e voltar, correndo o risco de vida.
Como Ateu, sou minha própria testemunha ocular.
2007-03-14
05:25:00
·
7 respostas
·
perguntado por
Marcio B
4
em
Sociedade e Cultura
➔ Outras - Sociedade e Cultura