então porque voce casou se não queria seu marido... garota que dilema!!! Analise os fatos e veje se realmente ama seu marido e se quer lutar por ele... se a resposta for não... então se separe e seje sincera com ele e com voce mesma... agora se a resposta for sim... aqui vão alguns conselhos pro seu casamento...
Primerio de tudo... SACRIFICIO...
1. Coloque-se no lugar do outro - é fácil criticar alguém quando não se sabe o que a pessoa está passando. Muitos maridos esperam de suas mulheres mais do que elas podem administrar e muitas esposas aguardam a atenção de seus companheiros quando ele está focado em resolver problemas, como pagar o aluguel. O importante é tentar compreender o parceiro e passar a ajudá-lo em lugar de fazer que sua carga seja ainda mais pesada.
2. Deixe de lado o orgulho - esta característica humana é freqüentemente a causa mais primária da infelicidade no amor. O orgulho ou o ego certamente irão impedir que a pessoa enxergue seus próprios erros, além de não permitirem o perdão das falhas do outro, o que fará com que haja ressentimentos para sempre, sem que possa haver uma reconciliação. Casamentos onde há orgulho não dão certo, nunca deram e nunca darão. Para atingir a felicidade, deixar o ego de lado deve ser sua maior prioridade, sem nenhum “se” ou “mas”, simplesmente jogue fora a arrogância.
3. Seja honesta e fale - não espere que o outro inicie a conversa. Seja a primeira a falar a respeito daquilo que não está bem. Coloque todas as cartas na mesa e esclareça a situação. Seu marido só poderá compreender as coisas que lhe forem expostas abertamente. Não espere que ele saiba automaticamente o que não vai bem. Esposos geralmente aguardam que suas mulheres percebam que os desapontaram quando elas nem sequer notaram que cometeram algum erro. As esposas, por sua vez, esperam que seus maridos vejam o quão tristes estão enquanto eles não estão nem mesmo notando a presença delas. Seja honesta e permita que seu marido saiba o que você está sentindo.
4. Considere o fator “T” - seja consciente do “tempo” certo para falar. Não importa o quanto ele a ame, ou vice-versa, você não irá resolver nada se mencionar algum problema no dia e na hora errados. Seja sábia e saiba o tempo correto para falar de questões financeiras ou coisas que você necessita ou quer. Muitos são os que “não puderam esperar até amanhã” e acabaram sozinhos para o resto da vida.
5. Dê uma chance a Deus. Ele entende tanto você quanto seu marido… Seguramente.
2007-03-13 15:38:24
·
answer #1
·
answered by @... 5
·
0⤊
0⤋
Vou te dar um conselho, já que seu casamento não anda bem, vcs não se amam mais para que se torturarem? Vc não está com uma pessoa que te faz bem, entao seja franca com seu marido, separe-se e vá viver a sua vida e sejas feliz.
2007-03-17 14:31:38
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Meu amor ,...
Vida a dois,casamento ,penso eu ,é comunhão....viver plenamente re ser pleno/plena nessa comunhão...resguardando sua individualidade ,é claro...mas ,e aí ? não pulsa mais ? o sangue não ferve mais ,por ele ou ele por você...será que a sinceridade o respeito,a preocupação e preservar e promover ,um e o outro não movem você ,no caso você a ter uma séria conversa com ele sobre isso ? você o conhece ? aliás ,vocês sabe com quem casou-se ? Meu amor ,caso não queira o desenvolvimento dele e seu enquanto pessoa e ser humano ,pelo menois queira o seu ,vá resolver esse ,"problema..tenha a coragem de escolher e decidir para sua felicidade e seu crescimento...vai ficar esperando Goddot..? O tempo todo ,o tempo passa...as pessoas ,todas elas ,mudam no tempo e com o tempo....você está aonde mesmo ?
Olhe para você ,decida o queres e o que tem...sua realidade ,responde seus sentimentos ? Amorzinho ,realidades estão aí para serem transformadas ,transformadas para melhor...e o que você fará ???
Alguns...
Beeijos !!!
Bila
2007-03-14 02:24:08
·
answer #3
·
answered by bilahsoares , 6
·
0⤊
0⤋
Não devemos fugir de nossos sonhos, se realmente eles valem a pena , a certeza que temos é só uma a da morte.
2007-03-14 01:15:52
·
answer #4
·
answered by leonino 5
·
0⤊
0⤋
Que situação em! todos nós estamos sujeitos a isso..Já passei por isso..nina..não da pra viver assim..defina-se...talvez esse cara que você conheceu possa ser apenas uma aventura...vc acabaca com seu casamento fica com outro cara..fica pouco tempo, ele abusa de vc e depois joga fora ...ai vc vai perder uma pessoa que gosta de vc..7 anos não são 3 meses..pense nisso. Se vc ficou 7anos deve gostar dele em? conversa com seu marido e pergunta pra ele porque a mudança...beijocas.até mais
2007-03-13 23:49:27
·
answer #5
·
answered by Fernando 3
·
0⤊
0⤋
O melhor seria nem ter se casado, pois já estava amando outra pessoa. Já que casou e está nessa situação separe-se sem a insegurança de que vai ou não ficar com o outro.
O mais importante é você definir o que não quer e não ficar com seu marido por mêdo de poder ficar sózinha.
2007-03-13 16:08:13
·
answer #6
·
answered by santista 6
·
0⤊
0⤋
A vida é apenas sua, e só você pode contornar esta situação . Quanto minha dica para você, é: Veja bem o que está fazendo. Por que você se aventurar nesta outra relação, pode acabar perdendo tudo, e ficar sem nenhum dos dois, nem seu marido, e nem o outro. Se o seu marido lhe ama e é fiel, e se você ainda, que só um pouco, ama ele, procure continuar só com ele. Lembre-se que o outro pode estar querendo lhe fazer de tôla, e ter mais duas ou três por aí. Lembre-se disso: A maioria dos homens são safados. Td de bom, Amiga!!!
2007-03-13 16:01:11
·
answer #7
·
answered by Eduardo 4
·
0⤊
0⤋
se já gostava do outro antes de casar,casou para que?,não acha que é falta de respeito com os sentimentos do outro vai criar juizo menina,vai ocupar tua mente com outras coisas ,não sabe que mente vazia é oficina do diabo?
2007-03-13 15:46:32
·
answer #8
·
answered by teresinhabprates 6
·
0⤊
0⤋
nina, nina, nina, pense bem, reflita, se vc quer a "segurança" de um casamento estavel, mas morno sem vida, continua, mas se vc quer viver essa paixão que te deixa viva, mas q é um risco, vai em frente.
eu não queria esta no seu lugar.
2007-03-13 15:40:15
·
answer #9
·
answered by ana 6
·
0⤊
0⤋
Antes eram 3 meses e agora já são 4, acho q vc precisa de um terapêuta.
2007-03-13 15:35:32
·
answer #10
·
answered by baretta 6
·
0⤊
0⤋