Eu tenho uma gata chamada Sarkye... três cores... é a minha grande companheira. Caminha a meu lado como se fosse uma cachorra... vai pra onde vou. Fica no computador comigo, fazendo ciúmes a toda a família.
No banheiro, sabe perfeitamente quando é chegada a hora de sair de dentro do meu short ... é quando escuta o "rrriiikkkkk" do papel higiênico sendo cortado...
Só bebe água diretamente da torneira.. mia e olha para a bancada da cozinha. Eu abro a torneira e ela bebe do filete de água que cai.
Quando quer brincar, me dá uma patadinha na perna e sai correndo de esconde esconde...
Se demoro quando saio na rua, me dá uma bronca por ter demorado... !!!!!!!!
Tem quatro patas naturalmente...!!!!!!!
Um abração
2007-03-13 14:49:30
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
10⤊
0⤋
Ola Luke eu tenho um bichinho sim. O nome dele é um caso sério! A minha mãe quer chama-lo de Alemão por causa do cara do bbb7, eu quero chama-lo de Tom porque ele e a cara do gatinho do desenho do Tom e Jerry. A minha mãe se estressa quando eu o chamo de Tom na frente dela. Aí eu o chamo assim por tras! O gatinho e muito fofo! Ele adora brincar com o fone do meu celular e dormir no meu guarda- roupa enfiado no meio das minhas roupas! Ele e lindo! Ele tambem adora me ver tomando banho! Vc tambem gostaria de me ver tomando banho, não?
2007-03-14 04:40:10
·
answer #2
·
answered by Ex Louríssima 3
·
2⤊
0⤋
Eu tenho 10 animais de estimação e 7 deles recolhido nas ruas em estado lastimável
São 5 cachorros e 5 gatos
Recolhi 1 casal de gatos e juntos tiveram 4 filhos e 1 nasceu morto e os demais estão aqui, pois não tive coragem de da-los a ninguem
Nome dos gatinhos
Pai: Russinho
Mãe: Titinha
Filhos: Preciosa, Lili e Nem
Meus Cachorros
Branquinha: Achei essa cheia de sarna e com a pata dianteira partida em 2 e muito desnutrida.
Pretinha: Essa eu achei ainda bebê atravessando uma rua movimentada de mão dupla
Vitória: Achei hiper desnutrida e nem de pé ficava
Pity: Achei essa pit bull no exato momento em que estava com dificuldade de ter os filhotes. Fiz uma cezárea nela mas os filhotes não sobreviveram
Roque Júnior: Achei esse machão muito doente, com cinomose
Todos conforme fui pegando, levei-os ao veterinário e hoje são saudáveis, vacinados e fazem a alegria da casa
2007-03-13 18:53:09
·
answer #3
·
answered by Annie S 1
·
2⤊
0⤋
Luke! eu tenho 4 aquí casa, gatos e cachorros e ainda faço trabalho voluntário de ajuda aos abandonados de rua , ajudando arranjar lares para esses inocentes.Hoje fiquei super feliz porque conseguí arranjar dono para um pastor que estava no CZZ. Meu trabalho pode ser pequeno diante de tantos que estão abandonados, mas sei que faz a diferença. Todos os dias deveria ser comemorado como o " Dia de Proteção e amor aos animais".
2007-03-14 04:53:29
·
answer #4
·
answered by Vilma 7
·
1⤊
0⤋
Tenho um gatinho Sem Raça Definida (srd) que dei-lhe o nome "TIGRINHO" e uma cadelinha de raça Daschround (Tipo linguicinha, miudinho) que atende pelo nome de "NICK". Ela e o Tigrinho se dão muito bem, vivem brincando de lutas e não se machucam um ao outro. De vez em qdo sai uns gritinhos ou miadinhos mas nada que se deva dar importância. Ambos estão aprendendo a se defenderem e mais tarde duvido que um cão qualquer pegue o Tigrinho, porque hoje mesmo um cachorro da rua veio até o nosso portão para brigar com a cadelinha e ele que estava em cima do muro se arrepiou todo e pulou em cima do vira-lata desferindo arranhões e mordidas (veio até com sangue no focinho) e o vira-lata bateu em retirada. Êta gatinho fera, seu! Fez jus ao nome que dei: "Tigrinho"...
2007-03-14 03:47:08
·
answer #5
·
answered by Rodney 4
·
1⤊
0⤋
Meus bichinhos de estimação... Xeu ver...
Primeiro, o mais fácil... As cadelas de casa!
Tem a Preta no quintal da frente, uma vira-latas bonita e inteligente que defende a casa e toma conta para os gatos não brigarem (ela aparta as brigas dos machos mesmo)!
Na parte de trás tem a Palheta, uma vira-latas que parece até experiência genética com Pitbull de tão forte e musculosa que é (precisamos de um muro de 5 metros para detê-la)!
Dentro de casa tem a Nina, uma poodle que dorme com agente na cama e faz ronda noturna antes de deitar...
Agora, as cadelas da carpintaria do meu pai...
Tem a Dora, a Branquinha e a Lilica, três vira-latas pegas na rua também!
Vamos agora aos gatos...
Tem a Mocóca, a Zureta (ela é epilética e tem a cabeça torta para um lado), o Micróbio, o E.T. (ele era pequenininho com uma cabeça enorme, mas hoje é o mais bonito de todos), a Cinzinha (na verdade o nome era Nermal, mas não colou muito), o Elfo, a Tigrezinha, a Narizinho Rosa, e uns outros que ainda não tem nome definido... No total são 25 gatos agora!
Acho que não preciso dizer se gosto deles, né...? ^^
Nota adicional:
Aproveitando, citarei também o nome de outros que marcaram presença em casa, mas já se foram...
Ninico... Esse gato foi o mais inesquecível... Só de lembrar já tô aqui lacrimejando! Dormia junto com meu pai e foi a maior companhia dele enquanto eu, minha mãe e meu irmão ficamos dois ou três anos longe dele... Todo dia, pela manhã, deitava-se no mesmo lugarzinho, no mesmo horário, para pegar seu solzinho... Era respeitado por todos os outros gatos, que nunca brigavam com ele... Era o único capaz de pular o muro de 5 metros... E durou muito, mas muito tempo... Lembro que nos últimos dias ele nem conseguia andar direito... A gente tinha que colocar ele calmamente nos locais que ele queria ir para que não tropeçasse e caisse no chão... Ele sim é inesquecível!
Manta, uma pastor alemão que ganhamos e que também ficou velhinha! Tomava conta da carpintaria e era respeitada por todas as outras cadelas... Foi uma desgraça quando ela se foi também!
Chana, uma mistura de raças que resultou numa Lassie negra de pelos ondulados... Ficava no quintal da frente, onde hoje está a Preta! Outra inesquecível... Morreu estranhamente, sem ar e passando mal! Terrível!
Cérbero, um vira-latas branco com dentes afiados e brancos como a neve... Se me lembro bem, ele tinha olhos dourados! Chegou com problemas de pele e precisávamos usar um remédio que o deixava com cheiro de enxofre... Ficou pouco tempo em casa, mas não morreu! Atualmente vive numa casa enorme! ^^
Siamêsa, a gata responsável pelo início dessa multiplicação de gatos lá em casa... Educadinha, pedia para sair de casa quando queria fazer suas necessidades e se estivéssemos dormindo, fazia dentro do ralo... Sumiu misteriosamente!
E vários outros gatos , como o Xangão (um gato tão grande que servia como cama para outros dez gatos), Narizinho Preto, Pretinha, Amarelinha, Branquinha, Sheron, Sheik...
Também outros cães e cadelas como Dama, Vagabundo, Kelly e Hulk...
E uma jabuti fêmea também, a Rosinha... Foi viver feliz há alguns anos com outro jabuti, o Zé Mané, na casa de um amigo da família... Provavelmente está até hoje lá, fazendo suas intermináveis orgias! Como jabutis são tarados... ^^
2007-03-14 03:27:52
·
answer #6
·
answered by Makoto 6
·
1⤊
0⤋
amo meus animais,metade deles foram pegos na rua pq sofriam maus tratos eram abandonados sao 9 caes e 2 gatos.os d casa sao a madona ,jade,aline,manoel e guinho,pegos da rua sao o pururuca,amicao,tchutchuca e filomena ainda tem duas gatas miminha e nega.e viva os animais q tao irracionais tem muito a nos ensinar.
2007-03-13 17:07:23
·
answer #7
·
answered by carmen b 1
·
1⤊
0⤋
Oi Luke, obrigado por nos lembrar. Adoro os animais, tenho um gatinho e um cãozinho, adoro todos.
2007-03-13 15:56:47
·
answer #8
·
answered by RED DRAGON 6
·
1⤊
0⤋
Sim, sim sim, amo mtu meu cachorro. O nome dele é Vicky, é o amor da minha vida.
2007-03-13 14:47:29
·
answer #9
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
Nana = cachorra.
Gatos: Lulu, Segundinho, Tiririca, Cabeção, Pantera, Nenê, Fumaça, Dengoso. Pipa.
Eu amo os ANIMAIS e odeio os seres ditos humanos.
2007-03-13 14:46:15
·
answer #10
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋