E é mesmo!
Brasileiro não respeita a natureza não!
São raros os que tentam salvá-la da destruição!
2007-03-13 12:13:08
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Os relatórios da ONU, os estudos científicos patrocinados principalmente pelos EUA aqui no Brasil tirando informações de maneira lícita ou não, esse novo estudo falando da emição de gases e por isso a temperatura vai almetar. Tudo isso serve como argumento não para invadir o Brasil todo, mas a amazônia. Tomo mundo sabe da importancia da floresta para o mundo todo, sem ela os fenômenos climáticos catastróficos no mundo todo se multiplicariam e isso por si só já é argumento suficiente para tomarem posse da amazônia.
Também, o Brasil não toma conta de suas florestas! Assim os países ricos vão dizer o seguinte: "Ou o Brasil deixa agente tomar conta da floresta para que não mais a derrubem ou nós invadimos e tomamos à força. O que não pode é o mundo todo pagar o pato pela incompetência do Brasil em tomar conta do que é de fato seu, mas é vital para toda a humanidade".
Por que já tentam tombar a amazônia como patrimônio da humanidade? Para que o Brasil não tenha mais a soberania sobre ela.
Diante disso o que temos que fazer é tomar vergonha na cara e cuidar do que é nosso e muito valioso. Não por medo dos americanos ou só por ser bom para o mundo mas por ser nossa maior riquesa e nossa obrigação zelar por essa maravilha que Deus colocou em nosso território.
2007-03-13 17:46:41
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
2⤊
0⤋
Que nada, o unico jeito e comecar a espalhar que algum Indio ta construindo uma Arma de Destruicao em Massa com a ajuda do PT.
2007-03-13 18:46:31
·
answer #3
·
answered by Shark 4
·
0⤊
0⤋
A soberania é um atributo inerente e indispensável ao exercÃcio pleno da democracia, no âmbito de uma nação. Se esta não é capaz de tomar decisões acerca do seu próprio destino, sem estar subordinada a ditames impostos por outras potências, não haverá efetividade em suas instituições democráticas. Todavia, a soberania no mundo real é um objetivo a ser sempre mantido e ampliado. No atual contexto geopolÃtico, o desenvolvimento de relações sólidas com os demais paÃses, o relacionamento com o chamado grupo BRIC – Brasil, Rússia, Ãndia e China, e principalmente o fortalecimento da América do Sul como espaço polÃtico capaz de articular autonomamente seus processos decisórios regionais, são ações estratégicas de polÃtica externa destinada a assegurar e ampliar a soberania nacional. O Brasil, neste sentido, tem obtido notáveis êxitos, e nossas várias iniciativas na polÃtica externa tem inclusive possibilitado a diversificação e crescimento de nossos mercados externos. Os dois eixos de inegável sucesso do primeiro governo Lula foram assim, respectivamente, a capacidade de deter a iniciativa polÃtica positiva no fortalecimento do Brasil como esteio da nova articulação dos paÃses da América do Sul e, internamente, a deflagração de programas como o Bolsa-FamÃlia, Luz Para Todos, Pró Une, etc...Verificamos, portanto, uma notável coerência entre os objetivos e valores propugnados tanto no front interno como na área internacional. A polÃtica externa destinada a minorar as desigualdades entre os paÃses da América reflete, em suas grandes linhas, os objetivos de corrigir as desigualdades internas tão acentuadas no próprio Brasil.
2007-03-13 18:18:33
·
answer #4
·
answered by master 4
·
0⤊
0⤋
fosse assim,
há muito ele já teria
invadido o Canadá,
que fica bem pertinho
dele!
2007-03-13 17:31:43
·
answer #5
·
answered by ? 7
·
0⤊
0⤋
ele sempre teve interesse em nosso país, nao é surpresa para ninguém
2007-03-13 17:26:33
·
answer #6
·
answered by Anonymous
·
0⤊
2⤋