English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

O pior e que nao sabemos quem sera o proximo..... as pessoas vivem com medo... dentro da suas casas... Precisa ser levado mais a serio, a seguranca do povo.

2007-03-13 05:20:06 · 6 respostas · perguntado por Anonymous em Governo e Política Outras - Governo e Política

vou complementar, por causa da resposta da Hello, que me chamou a atencao, sobre a legalizacao da maconha, eu acho um absurdo....
so faltava essa mesmo....

2007-03-13 05:30:32 · update #1

6 respostas

Primeiro as pessoas se esqueceram de onde vimos e para onde vamos, se acham o centro do universo, tanto que repetem em voz alta e em bom tom, "É o Mundo está acabando", como se o Mundo "girasse" em torno do Homem.
Segundo cadê a familia?, Cadê as pessoas terem uma espiritualidade (religião)?., Cadê a falta de egoísmo?, Cadê o Espírito publico de governar para o bem comum?, Cadê as brincadeiras para as crianças e jovens, etc e tal.
Por último se não houver bom senso entre a sociedade e o amparo de políticas publicas e de políticos sérios, estamos fadados a extinção humana.

2007-03-13 05:35:37 · answer #1 · answered by Anonymous · 0 0

Vasectomia em homens miseráveis, pra não fazerem filhos em mulheres que não os podem cuidar e que vão jogar as crianças nas ruas - futuros marginais e assassinos.

2007-03-13 08:29:12 · answer #2 · answered by Anonymous · 0 0

Alguem quer agir e participar da elaboraçao de projetos de lei de inicativa popular?
ou vaum ficar so reclamando sem fazer nada a vida inteira....
atualmente ha um grupo d trabalho tentando fazer isso...
somos poucos e precisamos d ajuda no plano organizacional, e na area de elaboraçao quantitativa e qualitativa....
faça parte dessa corrernte suprapartidaria e ideologicamente diversificada

precisamos fazer a elaboraçao de projetos de lei de iniciativa popular que ajudem a combater as falhas estruturais de nossa legislaçao que nada mais fazem que incentivar e promover a criminalidade e a impunidade minando a capacidade de reaçao e de mobilizaçao social, precisamos acabar com a imunidade parlamentar e com o expediente dos politicos "pularem" de um cargo eletivo para outro sem terminar o seu mandato, precisamos acabar com esse ciclo vicioso…..o objetivo aqui naum é derrubar ou instabilizar o governo e sim construir projetos d lei d iniciativa popular para serem usados como meio d pressaum a classe politica e tb para melhoria social....
Se vc estiver interessado
conecte-se com
billysambava@hotmail.com
e/ou
billysambava@gmail.com
Ou com o email do meu perfil
Obrigado e aguardo a sua adesao!

2007-03-13 06:38:51 · answer #3 · answered by Anonymous · 0 0

É muito face põe todos os criminoso do Brasil no Iraque e fernadinho Beira mar seria o comandante.
outra solução é construí bem no centro da Amazonas um presídio onde todos os presos teria que plantar e colher os seus próprio alimento, o local so poderia ter acesso por avião e envolta do presídio milhões de jacaré pronto para devorar que queira escapar e nada de celulares e visitas intimas telefone uma vez por semana para as suas familias

2007-03-13 05:43:12 · answer #4 · answered by s1e2g33000 3 · 0 0

“Os anos 60 e 70 foram um ótimo período para os bandidos urbanos na maioria das cidades americanas. A possibilidade de punição era tão pequena - esse foi o auge do sistema judicial liberal e do movimento pelos direitos dos criminosos - que não se pagava muito caro por cometer um crime.” (Freaknomics, de Steven D. Levitt & Stephen J. Dubner, página 113)

“Ao longo da primeira metade do século XX, a incidência dos crimes violentos nos Estados Unidos foi, de maneira geral, bastante constante. No início dos anos 60, porém, eles começaram a aumentar. Olhando para trás, é claro que um dos principais fatores a alimentar essa tendência foi um sistema judicial leniente. O índice de condenações caiu durante a década de 1960, e os criminosos condenados cumpriam penas menores. Essa tendência se instalou devido, em parte, à expansão dos direitos dos acusados - expansão essa, segundo alguns, há muito esperada (outros argumentam que ela teria ido longe demais). Enquanto isso, os políticos mostravam cada vez mais complacência em relação aos criminosos - “por medo de parecerem racistas”, como escreveu o economista Gary Becker, “já que os afro-americanos e os hispânicos são responsáveis por uma parcela desproporcional de delitos”. Assim, alguém inclinado a agir de forma criminosa contava com incentivos a seu favor: uma possibilidade mais remota de ser condenado e, caso o fosse, uma pena mais curta como punição. Tendo em vista que os criminosos reagem como qualquer outra pessoa a incentivos, o resultado foi uma escalada da criminalidade.” (idem, página 124)

“São muitos fortes os indícios que vinculam o endurecimento da punição com os índices mais baixos de criminalidade. Penas duras se revelaram ao mesmo tempo inibidoras (para o criminoso potencial em liberdade) e profiláticas (para o criminoso potencial já preso).” (idem, página 125)

2007-03-13 05:33:18 · answer #5 · answered by Raphael Barbosa 3 · 0 0

O pior é o seguinte:com tudo isso acontecendo finalmente alguém acha uma solução para pelo menos amenizar a situação e tem gente(tacanha) que ainda é contra, por exemplo, a legalização da maconha. Depois ficam reclamando.

2007-03-13 05:26:59 · answer #6 · answered by Eu 7 · 0 0

fedest.com, questions and answers