English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

A polícia de Santa Catarina afirma que prendeu o autor de um crime que chocou o país na semana passada. Segundo os policiais, um pedreiro de 22 anos confessou que violentou e estrangulou Gabrielli Cristina Eichholz, de 1 ano e meio, em uma igreja adventista de Joinville (SC), no dia 3. Ele disse que estava bêbado quando abordou a criança.
Segundo o site G1.com.br...
Depois de dez dias de investigação, a polícia anunciou o fim do mistério que envolvia a morte de Gabrielli. Um homem de 22 anos foi preso em Canoinhas (SC) e teria confessado o crime.

De acordo com a polícia, O.G.R. trabalhava como pedreiro em Joinville. Em depoimento, ele teria afirmado que estava bêbado e passava pela rua quando viu a menina brincando no pátio da igreja. "Ele resolveu entrar. Segundo ele, a menina estava sozinha e (ele) acabou levando a vítima para o lugar onde cometeu o crime", disse o delegado Rodrigo Gusso, responsável pelas investigações.

2007-03-13 04:12:20 · 5 respostas · perguntado por Manjarí 6 em Notícias e Eventos Jornalismo e Mídia

5 respostas

Tem gente que não tem coração mesmo né??
=/

Acredito que quem acusou os membros da igreja não irá pedir desculpas!!
Infelizmente têm pessoas corajosos o suficientes para falar mas não para assumir o que disse!!

bjs...
vivi, ♥

2007-03-13 04:16:53 · answer #1 · answered by vivi 5 · 0 0

Pedir desculpas de que? Por acaso alguém tem dúvida sobre a (ir)responsabilidade da Igreja nesse fato? Se uma criança-diga-se um bebê-é deixado sob a supervisão de um adulto, este não terá que cuidar da criança e entregá-la somente aos seus responsáveis, tendo a certeza de que entregou-a a pessoa certa??????? Pergunto-lhe: se voce é uma mãe(no caso era a prima da mãe), vai a um culto no qual não pode levar a criança junto, sendo obrigada a deixá-la numa sala em separado: ou você terá que ficar com ela e perder o culto, ou terá que confiar nos que lá estão para esse fim(que foi o que aconteceu). É de uma tremenda hipocrisia agora, dizer que a mãe(ou a prima) não cuidou da criança. Eu, no lugar da mãe não teria deixado um filho menor de 4 anos sob os cuidados de outrem, principalmente de alguém que (eu acho) não tem filhos, portanto não tem a mesma preocupação que qualquer mãe tem com seus filhos. Mas isso não quer dizer que, pelo fato de tê-la deixado ir com os primos e que eles tiveram que deixá-la lá, que eles devam ser responsabilizados. Quem assumiu a responsabilidade pela criança é quem devia ter cuidado para que ela não saísse do lugar em que estava com segurança.

2007-03-15 03:52:49 · answer #2 · answered by jnova1975 1 · 0 0

Não acho. Na verdade os pais também tiveram culpa nesse caso, já que deixaram a criança brincar sozinha. Porem o problema maior é que, como nós sabemos, falta o SERVIÇO DE SEGURANÇA PÚBLICA em todos os lugares.

2007-03-14 07:19:41 · answer #3 · answered by JBond 2 · 0 0

O fato é o seguinte, a vida da criança foi ceifada.
No ambiente onde se sofre o danos, este reponde pelo mesmo, então a Igreja terá que arcar com a indenização financeira.
Quanto ao criminoso, este deverá pagar pelo que fez, com certeza muito antes de sua condenação.

2007-03-13 08:06:52 · answer #4 · answered by Marcio B 4 · 0 1

e quem vai pedir desculpa para a mãe da filha assasinada?vc deve ser adventista.não tenho nada comtra essa igreja.vc preocupada com a igreja e a vida que se foi?quem vai pagar por isso.?

2007-03-13 04:18:52 · answer #5 · answered by Anonymous · 0 1

fedest.com, questions and answers