Vc está preso à idéia de dimensão de tempo e por isso acaba viajando na pergunta....... nessa dimensão de tempo Deus não está....
Ele não existe dentro dessa dimensão que chamamos de tempo... Deus não existe, Deus é... Ele preenche céus e terra e nEle tu te moves e existes....
Ele sempre foi, nunca deixou de ser eterno.... mas isso é algo incompreensível para a arrogante mente humana, que acha que conhece tudo mas não sabe nada.... nosso conhecimento é como um grão de areia na praia, mas achamos que é a praia toda!!!
2007-03-13 04:24:43
·
answer #1
·
answered by DeBarros 7
·
0⤊
1⤋
1 No princípio era o [Verbo], e o [Verbo] estava com Deus, e o [Verbo] era Deus.
14 E o [Verbo] se fez carne, e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade; e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai.
Verbo= Ser
Ser= algo que ê
Se fez carne= se fez Homem
Unigênito do Pai=Jesus
2007-03-13 11:21:29
·
answer #2
·
answered by jotak 2
·
2⤊
0⤋
Fala sério!
2007-03-15 10:50:02
·
answer #3
·
answered by A Tolerância é uma religião. 4
·
1⤊
0⤋
Deus é Deus. Disse Deus eu sou o eu sou.
Ele é uni ciente, uni presente, uni potente. Você pode explicar-se a se mesmo? a semente...E quer saber quem criou Deus? Ganhe tempo leia a bíblia. Em Deuteronômio 29;29 está escrito: As coisas encobertas são para o Senhor; porém as reveladas são para nós e para nossos filhos, para sempre, para cumprirmos todas as palavras desta lei.
2007-03-13 15:39:03
·
answer #4
·
answered by pagator 2
·
1⤊
0⤋
A Bíblia diz que Ele é antes de tudo e de todos, o Criador...agora que pergunta sem nexo...quem criou Deus? Mas posso te dizer uma coisa Ele é poderoso o suficiente para fazer o que quizer...onipotente, onipresente e onisciente....aconselho a buscar as resposta na Palavra de Deus...disse Jesus: Aqueles que não se tornarem como meninos jamais poderão ver o reino do céu.
2007-03-13 11:14:50
·
answer #5
·
answered by Roger 1
·
1⤊
0⤋
Vixi, q perguntinha! Acho melhor vc começar estudar a Bíblia ok...vc encontrara todas as respostas para estas questões...o próprio Deus explicará melhor pra vc.
2007-03-13 11:14:30
·
answer #6
·
answered by Débys 2
·
1⤊
0⤋
você viajou na pergunta hem? é melhor vc voltar para a terra.
2007-03-13 11:09:44
·
answer #7
·
answered by Patywiccan a Bruxinha do Bem 5
·
1⤊
0⤋
Deus é a essencia e o fundamento da vida! Sai para fora, respire bem fundo...Se você se sentir melhor, revigorado saiba que ai esta a presença de Deus. Olhe para o seu corpo, ve as cicatrizes, as dores pelas quais voce passou e vera que a capacidade de nosso corpo se regenerar so poderia ter sido criação de Deus. Nunca inventaram maquina mais perfeita, assim como a natureza que nos rodia...
Deus é apenas isso, tudo!
2007-03-13 15:14:32
·
answer #8
·
answered by MarcãoDaLatha! 2
·
0⤊
0⤋
Eu acho segundo as minhas aulas de estudo bíblico que eu tive. Que deus criou se a si mesmo! Como? Algumas pessoas disem que antes de nos era o nada, mas o nada criou deus? Não, ele se fez a si mesmo do nada, ou seja através do nada! Ele fez ele mesmo, deus, através de sua criação, porque se você pensar bem por ele ser mais inteligente e puro poder e que ele e conhecido como deus! O termo deus vem de divindade ou ser superior. Ele tornou se quem ele e por suas obras e magnificência e por ele ser quem ele e e nos sermos a criação dele e chamamos de deus, o onipotente, antigo de dias, etc... Ele simplesmente veio a existir! Por que para mim se antes era nada, ele simplesmente veio existir e criar a si mesmo do nada. Não e mesmo? Se foram por exemplo os extraterrestres eu levanto uma outra questão quem criou os extraterrestres?
2007-03-13 12:31:55
·
answer #9
·
answered by tigresa 2
·
0⤊
0⤋
Olha como para Deus nada é impossivel...
2007-03-13 11:19:07
·
answer #10
·
answered by RHYKARDHOH! 5
·
0⤊
0⤋
Bhaghavad Gita - A Canção Sublime
Khisna
Canto X
Das Manifestações de Deus no Universo
Fala Krishna:
1.Meu querido Arjuna, guerreiro de braços fortes, escute mais uma vez Minha palavra suprema. O que vou dizer agora é para seu benefício e dar-lhe-á grande alegria.
2.Nem os deuses nem os grandes rishis conhecem minha origem pois Eu sou o princípio absoluto dos deuses e dos grandes rishis.
3.Aquele que Me conhece como inato e sem origem, senhor soberano do Universo, está livre do erro e do pecado.
4.Entendimento, sabedoria, libertação do erro e da ignorância, paciência, sinceridade, domínio de si mesmo, tranqüilidade de ânimo, prazer e dor, miséria e prosperidade, coragem e medo,
5.mansidão, eqüanimidade, alegria, ascetismo, liberalidade, glória e infâmia: todas essas qualidades dos seres procedem de Mim.
6.Os sete grandes rishis, os quatro kumâras e também os Manus de quem emanam todas as gerações do mundo, participando de Meu ser, nasceram de Minha mente.
7.Quem conhece em essência Minha magnitude e Meu poder místico goza de uma Yoga inalterável. Quanto a isso não há nenhuma dúvida.
8.Eu sou a origem de todo ser, de Mim procede a obra do universo. Sabendo disto, os sábios Me adoram em amorosa contemplação.
9.Com o pensamento fixo em Mim, tendo em Mim concentrada a sua vida, instruindo-se uns aos outros e falando de Mim sem cessar, vivem satisfeitos e felizes.
10.A estes homens que se consagram à união mística e Me servem com amor. Eu lhes inspiro aquela devoção baseada no conhecimento, através da qual chegam a mim.
11.Movido pela compaixão e residindo em sua alma, dissipo neles as trevas nascidas da ignorância, através da luz refulgente da sabedoria.
Fala Arjuna:
12.Tu és o supremo Brahma, a glória suprema, a suprema pureza, o espírito perpétuo e divino, a divindade original, sem princípio, onipresente e o Senhor todo-poderoso.
13.Os sábios mais eminentes, Nárada, Assita, Devala e Vyassadeva, declaram tudo isso a Teu respeito. E agora ouvi de Teus lábios a mesma declaração.
14.Creio firmemente na verdade de Tuas palavras, ó Keshava, porque nem os deuses nem os dânavas Te conhecem, Senhor bendito.
15.Apenas Tu conheces a Ti mesmo, por Ti mesmo, ó Puruchottama, autor de todas as coisas, rei dos seres, deus dos deuses, Senhor do Universo.
16.Apenas Tu podes mostrar-me sem reservas teus divinos atributos, graças aos quais penetras estes mundos.
17.Como poderei eu conhecer-Te, através de meditação contínua. Senhor de poderes misteriosos? Sob que forma especial me será dado considerar-Te, divino Senhor?
18.Fala-me em detalhe de teu poder misterioso e de tuas divinas perfeições, Janârdana, e fala mais e mais, pois tuas palavras são para mim o néctar da imortalidade e por mais que eu Te ouça, nunca me sacio.
2007-03-13 12:29:38
·
answer #11
·
answered by Fernanda Kinuko 1
·
0⤊
1⤋