English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

noticias, curiosidades das bandas shows e muito mais.

2007-03-13 02:57:57 · 4 respostas · perguntado por lila 1 em Entretenimento e Música Música

4 respostas

Tb sou fã do U2, uma das melhores bandas do mundo na minha opinião. O show deles no Brasil foi espetacular.
As músicas são ótimas, possuem excelentes letras q falam de amor, q se relacionam com conflitos sociais, mostram indignação...Ah, e o Bono canta demais. Uma música deles que eu fico arrepiado é "ONE".

2007-03-13 03:01:36 · answer #1 · answered by ® µ Ð 3 · 0 0

Olha só Lila,ve se vc gosta do q encontrei:

Local de Nascimento:Sayreville, NJ
País de Origem:EUA

O início de carreira foi mais difícil do que se possa pensar, mas o talento, aliado a uma campanha de marketing bem montada, constitui um bom exemplo de onde se pode chegar. Insatisfeitos com o escasso sucesso conquistado com os seus dois primeiros álbuns, os músicos mudaram a sua estratégia.
Não querendo correr mais riscos, os Bon Jovi contrataram o letrista profissional Desmond Child, que já tinha trabalhado com Aerosmith, Kiss e Cher, e produziram um conjunto de trinta canções que testaram posteriormente com adolescentes de Nova Jersey e de Nova Iorque, através da realização de concertos. As reacções dos jovens foram determinantes para a selecção das músicas a incluir no álbum "Slippery When Wet", editado em 1986. O passo seguinte, foi embrulhar os dez temas mais votados numa embalagem envolta em papel apelativo, o que consistiu em colocar na capa do álbum uma imagem ao estilo "Miss t-shirt molhada", que viria a dar uma boa ajuda para o volume astronómico das vendas (mais de 18 milhões de cópias), que veio assim possibilitar aos Bon Jovi a conquista do tal estatuto de estrelas de rock. A fórmula utilizada parece ter resultado na perfeição, uma vez que a banda voltou a recorrer ao segredo do seu sucesso em 1988, aquando da edição de "New Jersey".
Estavam assim ultrapassados os tempos difíceis, em que Jon Bon Jovi dava ainda pelo nome de John Francis Bongiovi e não era mais do que um jovem fascinado pela música, que tocava com o seu amigo David Rashbaum, em bandas de Nova Jersey, onde nasceu. Bongiovi estabeleceu um contacto mais directo com a música quando um primo lhe ofereceu um emprego de porteiro no estúdio de gravação Power Station, do qual era dono. Pouco tempo depois, Bongiovi trocou a porta pelo estúdio e aproveitou a oportunidade para começar a gravar maquetas com músicos famosos, caso de alguns membros da E Street Band. Uma dessas maquetas, "Runaway", tornou-se num êxito da rádio local de Nova Jersey e foi então que o aspirante a estrela sentiu a necessidade de formar uma banda.
Conseguido um contrato com a Polygram/Mercury, John Bongiovi passava então a ser conhecido por Jon Bon Jovi, e em seguida David Rashbaum, Dave Sabo (guitarra), Alec John Such (baixo) e Tico Torres (bateria) eram recrutados para o projecto intitulado, na altura, Jon Bongiovi and The Wild Ones. Antes da entrada em estúdio, da qual resultaria a edição do álbum de estreia da banda, já como Bon Jovi, Sabo foi substituído por Richie Sambora e "Bon Jovi" via a luz do dia em 1984, tendo, no ano seguinte, sido a vez de "7800 Degrees Fahreneit", dois álbuns cujo nível de vendas não satisfez a avidez de sucesso dos músicos. Só em 1986, viram bem demarcado o seu lugar no pátio da fama, à conta de temas como "You Give Love A Bad Name", "Livin' On a Prayer" e "Wanted Dead or Alive", todos eles incluídos em "Slippery When Wet". Seguiu-se um interregno de quatro anos, durante o qual os músicos se dedicaram a projectos paralelos, caso de Jon Bon Jovi que, por exemplo, fez a banda sonora para o filme "Young Guns II", que foi editada em 1990, no álbum "Blaze of Glory". O regresso dos Bon Jovi aconteceu em 1992 com o álbum "Keep the Faith", ao qual sucedeu o best of de 1994 (ano em que Hugh McDonald entrou para o baixo), intitulado "Cross Road", no qual foram incluídos dois temas inéditos, "Always" e "Someday I'll Be Satuurday Night". Durante o intervalo compreendido entre "These Days", de 1995, e "Crush", editado em 2000, Jon Bon Jovi lançou o álbum a solo "Destination Anywhere", em 1997, e aproveitou o seu à-vontade perante as câmaras trabalhado nos telediscos da banda para experimentar também o mundo do cinema e da televisão, onde parece estar a ter sucesso, uma vez que já repetiu a experiência mais do que uma vez.
Em 2001, o grupo editou o seu primeiro disco ao vivo, "One Wild Night", onde revive os maiores êxitos da sua carreira. No ano seguinte, o regresso foi feito em formato original, com o álbum "Bounce", apresentado em primeira ao mão ao vivo num espectáculo em Londres no dia 18 de Setembro, com direito a transmissão para todo o mundo via internet.
Em 2003, os Bon Jovi re-gravaram muitos dos seus êxitos para o álbum "This Left Feels Right", seguindo-se um DVD com o mesmo título no ano seguinte.
Em 2005, a banda lança um novo trabalho de originais, "Have a Nice Day".

2007-03-13 19:30:50 · answer #2 · answered by sandra d 5 · 0 0

Eu também gosto dos dois, mais não tenho nada a falar...

2007-03-13 10:04:52 · answer #3 · answered by Suellen S. 6 · 0 0

Comentário : Eu acho a voz do Bono,super melodiosa.

Felicidades,;

2007-03-13 10:02:24 · answer #4 · answered by Paulo 7 · 0 0

fedest.com, questions and answers