Sou apenas uma garota, aparentemente uma garota comum. Mas minha mente não é tão comum assim.
Eu com 20 anos,não me acho totalmente "madura";mas sei que tenho uma cabeça diferente de outras meninas da minha idade.
A cada dia q passa me conheço um pouco mais.Falta muito para ser a pessoa que quero me tornar.Quero progredir mais, crescer, aprender coisas diferentes, entender mais.
Aprendi que para viver bem tem que olhar para o próprio umbigo de vez em quando...É necessário nos dias de hoje.
Tenho medo de tentar, errar,de algumas outras coisas.
O mundo está bem louco e as pessoas mais ainda, mas sempre acredito nelas até que se prove o contrário.Por mais que essa prova venha "tarde d+".
Ao meu redor, poucas pessoas, mas essas poucas me bastam, eu posso dizer e chamar de amigos.
Já me decepcionei e ando tendo grande decepções com pessoas que nunca pensei que iriam trair minha confiança, isso magoa bastante.
Gosto de ser forte e ser feliz, mas eu não aprendi todas as regras desse jogo e ando perdendo.
Minha vida parece uma roda, e os graus de mudança são diferentes, a cada dia estou tentando levar a vida da melhor maneira possível.
Continuo chorando. Chorando pela solidão, a falta de algumas coisas que eu sei que não voltam mais, arrependimento de ter tido certas atitudes, falta de alguém do meu lado. Continuo sendo ansiosa e querendo resolver tudo.
Continuo gostando de sair com a turma, do frio, de ouvir musica, de perfumes,de ler bons livros, escrever, falar ao telefone,de toques no celular e mensagens.
Continuo gostando de basicamente tudo que gostava antes. Estou dando vazões as minhas emoções, mais que alguns por aí. Sendo verdadeira,sincera e fiel a cada dia, a cada momento.
Apesar de eu não estar vivendo os meus melhores momentos, sinto-me injustiçada e infeliz.
Não quero perder amigos, não quero ser criticada, apenas quero tentar ser feliz e fazer as pessoas ao meu redor felizes.
"Estou cansada ,cada vez mais incompreendida e insatisfeita comigo, com a vida e com os outros. Diz-me, porque não nasci igual aos outros, sem duvídas, sem desejos impossíveis?"
TÁ tudo errado, to me sentindo muito sozinha mesmo rodeada por pessoas.Sempre falta alguma coisa ou alguém, sei lá!!!
2007-03-13
01:55:29
·
6 respostas
·
perguntado por
arianariri
2
em
Artes e Humanidades
➔ Livros e Autores