English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Sou apenas uma garota, aparentemente uma garota comum. Mas minha mente não é tão comum assim.
Eu com 20 anos,não me acho totalmente "madura";mas sei que tenho uma cabeça diferente de outras meninas da minha idade.
A cada dia q passa me conheço um pouco mais.Falta muito para ser a pessoa que quero me tornar.Quero progredir mais, crescer, aprender coisas diferentes, entender mais.
Aprendi que para viver bem tem que olhar para o próprio umbigo de vez em quando...É necessário nos dias de hoje.
Tenho medo de tentar, errar,de algumas outras coisas.
O mundo está bem louco e as pessoas mais ainda, mas sempre acredito nelas até que se prove o contrário.Por mais que essa prova venha "tarde d+".
Ao meu redor, poucas pessoas, mas essas poucas me bastam, eu posso dizer e chamar de amigos.
Já me decepcionei e ando tendo grande decepções com pessoas que nunca pensei que iriam trair minha confiança, isso magoa bastante.
Gosto de ser forte e ser feliz, mas eu não aprendi todas as regras desse jogo e ando perdendo.
Minha vida parece uma roda, e os graus de mudança são diferentes, a cada dia estou tentando levar a vida da melhor maneira possível.
Continuo chorando. Chorando pela solidão, a falta de algumas coisas que eu sei que não voltam mais, arrependimento de ter tido certas atitudes, falta de alguém do meu lado. Continuo sendo ansiosa e querendo resolver tudo.
Continuo gostando de sair com a turma, do frio, de ouvir musica, de perfumes,de ler bons livros, escrever, falar ao telefone,de toques no celular e mensagens.
Continuo gostando de basicamente tudo que gostava antes. Estou dando vazões as minhas emoções, mais que alguns por aí. Sendo verdadeira,sincera e fiel a cada dia, a cada momento.
Apesar de eu não estar vivendo os meus melhores momentos, sinto-me injustiçada e infeliz.
Não quero perder amigos, não quero ser criticada, apenas quero tentar ser feliz e fazer as pessoas ao meu redor felizes.
"Estou cansada ,cada vez mais incompreendida e insatisfeita comigo, com a vida e com os outros. Diz-me, porque não nasci igual aos outros, sem duvídas, sem desejos impossíveis?"
TÁ tudo errado, to me sentindo muito sozinha mesmo rodeada por pessoas.Sempre falta alguma coisa ou alguém, sei lá!!!

2007-03-13 01:55:29 · 6 respostas · perguntado por arianariri 2 em Artes e Humanidades Livros e Autores

6 respostas

Oi,

Nessa idade, a insegurança faz parte e deve ser vista positivamente. O amadurecimento acontece com o passar do tempo; e só lá na frente é que se descobre a importância do momento vivido agora.
O prêmio por isso é tornar-se seletiva e antenada com aquilo que de fato vale a pena.
A recompensa, é colocar-se adequadamente em cada relação, sem sentimento de culpa, sem a sensação de 'falta alguma coisa'.
Mas isso só vai acontecer no futuro... que está mais próximo do que se possa imaginar.
Até lá sorria, desencane, aprenda e invista na pessoa que deseja ser.

Um abraço

2007-03-13 03:06:44 · answer #1 · answered by Tin 7 · 1 0

GOSTEI MUITO DO TEXTO . VOCÊ , SEM DÚVIDA , É UMA PESSOA INTELIGENTE E SENSÍVEL. PROCURE DESENVOLVER ESSAS QUALIDADES , TÃO RARAS HOJE EM DIA .

2007-03-18 11:31:54 · answer #2 · answered by diego_lima2007 3 · 0 0

Este texto está parecendo um desabafo de alguém insatisfeito,querendo fazer muitas coisas ao mesmo tempo.
Como por exemplo mudar o seu jeito de ser, sentindo-se infeliz e injustiçada.

2007-03-17 12:11:07 · answer #3 · answered by simpacty 4 · 0 0

Que bom que é diferente das meninas da sua idade! Mas não sei se deveria. No final das contas, daqui, talvez, outros 20 anos, irá se lamentar por haver, hoje, se preocupado tanto com os grandes problemas da vida - porque estes lhe acompanharão sempre... e são insolúveis.
Talvez o que lhe falte seja algodão-doce na cabeça.. ao invés de tanta ansiedade. De qualquer forma voce vai crescer, aprender, tentar, falhar, temer... e entender que as pessoas e as histórias que criam não mudam nunca! É um círculo vicioso.

Acalme sua alma... deixe para mais tarde, para bem mais tarde, o contar o número de pessoas amigas ao seu redor - elas sempre serão menos que os dedos de uma mão sua... deixe para mais tarde as decepções, as traições, as mágoas... ela sempre te perseguirão.
Deixe para bem mais tarde.. .quando, na sua vida, a roda da vida parecer que já não gira... que a solidão não se aparta nunca de ti.... quando o arrependimento lhe parecer inútil e olhar para trás, lhe parecer um gesto amargo. . deixe para quando perceber, de fato, o vazio que faz a falta de alguém que NUNCA esteve ao seu lado.

Está tudo errado, sim, mocinha. O que fazer? Tão somente sentir mais prazer em "sair com a turma"... em gostar do frio, de ouvir musica, de perfumes, de ler bons livros, de escrever, de falar ao telefone... de toques no celular....

Beijos no coração...

2007-03-13 02:24:32 · answer #4 · answered by verinha 6 · 0 0

Sei como eh: Andar solitária por entre a gente e nunca contentar-se de contente...

Seja Feliz...Não importa se tá tudo errado, se os outros estão, se vc está, o que importa é se vc está feliz...Se vc não tiver procure uma maneira de ser...

bjao pa vc e td de bom

2007-03-13 02:10:39 · answer #5 · answered by Max 3 · 0 0

Sou mais que uma garota, certamente uma garota incomum. Mas minha mente não é tão incomum assim.
Eu com 20 anos, não me acho totalmente "imatura"; mas sei que tenho uma cabeça igual à de outras meninas da minha idade.
A cada dia q passa me conheço um pouco menos. Falta pouco para ser a pessoa que não quero me tornar.Quero regredir mais, diminuir, desaprender coisas, entender menos.
Aprendi que para viver mal tem que olhar para o próprio umbigo sempre... É desnecessário, nos dias de hoje.
Não tenho medo de esperar, acertar, de algumas outras coisas.
O mundo está são e as pessoas mais ainda, mas nunca acredito nelas, mesmo que se prove o contrário. Ainda que essa prova venha "cedo d+".
Ao meu redor, muitas pessoas, mas essas muitas não me bastam, eu não posso dizer e chamar de amigos.
Nunca me decepcionei, jamais tive grande decepções com pessoas que sempre pensei que iriam trair minha confiança, isso não magoa nada.
Me desagrada ser forte e ser feliz, mas eu aprendi todas as regras desse jogo e ando ganhando.
Minha vida parece uma roda, e os graus de mudança são os mesmos, a cada dia estou tentando levar a vida da melhor maneira possível.
Continuo rindo. Rindo da solidão, da presença de algumas coisas que eu sei que jamais se vão, sem arrependimento de ter tido certas atitudes, falta de ninguém ao meu lado. Continuo sendo tranqüila, nada desejosa de resolver tudo.
Nunca gostei de sair com a turma, do frio, de ouvir musica, de perfumes,de ler bons livros, escrever, falar ao telefone,de toques no celular e mensagens.
Continuo desgostando de basicamente tudo que me desgostava antes. Estou controlando minhas emoções, porém menos que alguns por aí. Sendo dissumulada, insincera e infiel a cada dia, a cada momento.
Por estar vivendo os meus melhores momentos, sinto-me justiçada e feliz.
Não quero ganhar amigos, quero ser criticada, quero tentar ser um pouco infeliz e fazer as pessoas ao meu redor infelizes.
"Estou disposta, cada vez mais compreendida e satisfeita comigo, com a vida e com os outros. Diz-me, porque nasci igual aos outros, com duvídas, desejos impossíveis?"
TÁ tudo certo, tô me sentindo acolhida, mesmo separada das pessoas. Nunca falta alguma coisa ou alguém, isso eu sei!!!

2007-03-20 06:25:40 · answer #6 · answered by carvalhoclinico 5 · 0 1

fedest.com, questions and answers