English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Leia essa reportagem (http://g1.globo.com/Noticias/0,,MUL10026-5598,00.html)

Homem confessa crime em igreja, diz polícia

Suspeito foi preso em Canoinhas e disse que estava bêbado na hora do crime.
A menina foi estuprada e estrangulada dia 3. O corpo foi encontrado em igreja.

Gabrielli foi encontrada em tanque bastismal de igreja em Joinville (SC)
A polícia de Santa Catarina informou ter esclarecido, nesta segunda-feira (12), o assassinato da garota Gabrielli Cristina Eichholz, de um 1 ano e meio. Segundo a polícia, um homem de 22 anos confessou o crime que chocou a cidade de Joinville.
Preso em Canoinhas, ele foi levado nesta noite para Joinville.

A menina foi estuprada e estrangulada dia 3. Ela tinha ido ao culto com parentes, foi deixada em uma sala para brincar com outros meninos e meninas e desapareceu.

Seu corpo foi encontrado no tanque batismal de uma igreja adventista.
Ao ser preso em Canoinhas, onde mora, o suspeito alegou que não lembra exatamentedo que aconteceu no dia do crime, pois estaria bêbado. Segundo policiais que participaram da investigação, ele não era conhecido da família de Gabrielli.

2007-03-13 01:00:35 · 21 respostas · perguntado por Anonymous em Notícias e Eventos Outras - Notícias e Eventos

21 respostas

Caríssimo irmão Kabrito, todos seres humanos de uma moral mais elevada, certamente revoltam-se ante cruel e dantesco acontecimento como este e ensejam por uma punição justa para o culpado, entretanto, não que seja nosso desejo, o castigo para este pobre infeliz vai vir ao máximo do extremo, porque no código de honra dos presídios crimes hediondos como este tem como pena a violentação sexual do acusado por todos presidiários da cela onde ele estiver e a morte final por espancamento.
Gostaria de me valer desta oportunidade para rogar a todos para que não tracem um paralelo entre o execrável crime e o fato de ter sido encontrado o corpo de Ga brieli em uma igreja, pois o bandido não era praticante daquela fé que considero ser muito séria e não está relacionado com nenhum pressuposto litúrgico de nenhuma igreja que conhecemos. Foi uma mórbida fatalidade.
Vamos nos unir em uma corrente de oração para que Deus conforte a família deste tenro bebê e que o Pai ampare a sua alminha no seu reino.

2007-03-13 02:08:43 · answer #1 · answered by ? 6 · 4 0

Tomaz Hobbes já afirmava que o homem é lobo do próprio homem. Uma das raras espécies que mata o próprio semelhante para alimentar seus impulsos. O que dizer desse crime? Bárbarie? Monstruosidade? A Pena de Morte já, resolve este e outros? Aos amantes dos textos sagrados: não está na hora de voltarmos aos tempos da Lei de Talião (Olho por olho, dente por dente). Mas Jesus disse que se levarmos um tapa em um rosto é para mostrarmos o outro. E daí? O que fazer para mudar esta dura realidade? Não importa a resposta, o credo, a ideologia, a sociedade tem que se mobilizar e iniciar uma discussão séria e comprometedora para que o século XXI seja o século do Espírito, mas o do Bem e não do mal.

2007-03-13 09:25:33 · answer #2 · answered by O Filosofo 4 · 2 0

Doente alcoólatra.
È uma doença gravíssima, que acomete indiscriminadamente à rico e à pobres. Gostei da resposta da pessoa q citou o álcool, como sendo um grande mal.
Se a pessoa que está alcoolizada for um psicopata, pior ainda, pois ela libarará o MONSTRO q existe dentro dela.
O álcool é umas das piores drogas que existem, pois ela é uma droga LÍCITA, até uma criança entra num supermercado e sai com uma garrafa de cachaça nas mâos.
A sociedade deveria exigir uma maior repressâo das autoridades (in)competentes, e dos nossos "preocupadíssimos" governantes, com relaçâo ao DEMONÍACO álcool, que por sinal a maioria deles ingere aos litros em suas orgíacas festinhas.
É lógico que digo q este indivíduo é humano e doente, pq nâo foi com meu filho, pois vejo como impossível conseguir ter a mesma opiniâo, se o fato acontece conosco.
E o que é mais perigoso, e que torna a sociedade mais vulnerável ainda nessa história toda, é que, é impossível de se identificar uma pessoa assim. As pessoas em suas ingenuidades ou em suas boas-fé, acabam por deixarem seus filhos pertos demais de quem nâo conhecem.
EU NÂO DEIXO O MEU FILHO BRINCAR PERTO DE NINGUÉM, SEM A MINHA ESTRITA SUPERVISÂO.
Fica aí o alerta e infelizmente o fato consumado (como exemplo), para que todos os responsáveis, RESPONSÁVEIS, nâo sejam crédulos demais, a ponto de descuidar de seus filhos.
Lamento demais, nâo só esse fato, mas todos os outros q têm acontecido.
Um grande abraço a todos.
E que Deus nos livre do mal.

2007-03-13 09:20:58 · answer #3 · answered by Fidalgo 4 · 2 0

Mais um crime bárbaro, capaz de chocar e revoltar até os corações mais endurecidos. É um monstro!
Tenho 55 anos e nunca vi uma fase de violência tão agressiva e porque não dizer desafiante e debochada, pois a nossa irmâzinha foi colocada na pia batismal de uma Igreja. A punição pertence à Justiça. Continuo sendo contra a pena de morte.
Nas minhas preces diárias tenho pedido a Deus por nós.

Vou parar por aqui lembrando o Mestre Jesus:

VIGIAI E ORAI!!!!!

2007-03-13 08:55:52 · answer #4 · answered by Lord McLoud 7 · 2 0

Aposto que esse estuprador de criancinhas não vive mais que um ano na cadeia, os caras de lá vão executar ele.
Pode escrever que eu assino embaixo...


Vai morrer na cadeia, nas mãos dos ladrões e traficantes.

2007-03-13 08:14:21 · answer #5 · answered by ▒▒ Da Terra ▒▒ 7 · 2 0

É um monstro, com certeza!!
Como é que alguém pode ser capaz de fazer tanto mal a um ser indefeso... sinceramente eu não entendo. Nestes casos o sujeito deveria ser sujeito a vários tipos de tortura, já que a pena de morte seria leve demais.

Há um castigo que o meu pai sempre refere e que eu não podia estar mais de acordo, quando se trata destes crimes.

O criminoso devia ser coberto de mel e posto dentro de um tanque de formigas. Depois, quando estivesse todo ferido, era retirado e completamente curado e voltaria para o tanque coberto de mel... e assim sucessivamente.

Aposto que depois de uma experiência destas a pessoa pensaria várias vezes antes de voltar a cometer qualquer tipo de crime.

2007-03-14 08:12:51 · answer #6 · answered by blue angel 2 · 1 0

Já que ao ficar bêbado,
o sujeito perdeu o controle do seu ID.
E fez algo que o perseguirá
pelo resto da sua miserável vida...

Ele seria ao mesmo tempo um mostro...
E uma vitima do seu vicio incontrolável...

2007-03-13 16:07:55 · answer #7 · answered by Anonymous · 1 0

Monstro, ficaria satisfeita se fizessem o mesmo com ele, com requintes de crueldade.

2007-03-13 08:21:08 · answer #8 · answered by sisi 3 · 1 0

pra mim isso ai nao é ser humano ... é pior qe um monstro...
tomare q ele receba o qe mereçe!

2007-03-13 08:11:39 · answer #9 · answered by Dani 2 · 1 0

Monstro com certeza... Mas vale lembrar que a Igreja não tem nada a ver com isso.... A igreja não mandou nem ensina esse tipo de prática....

2007-03-13 08:09:52 · answer #10 · answered by Priscilla 3 · 1 0

fedest.com, questions and answers