Terminaria com ela, ter ou ñ filhos é uma decisão que cabe aos dois, se uma das partes decide só o que fazer com a criança e pq ñ confia ou ñ sente a outra com maturidade para essa responsabilidade, ñ posso estar com quem me julga irresponsavel e ñ me deixa nem opinar.
2007-03-13 00:16:51
·
answer #1
·
answered by elibethkel 7
·
2⤊
0⤋
iria conversar com ela!
muitas garotas tomam essa atitude
por medo, da familia, dos amigos
e principalmente da atitude do namorado.
elas ficam inseguras e com medo de perder
quem elas amam, por uma criança, mas é
uma atitude um pouco por impulso, a primeira
coisa que vem a cabeça é o aborto, mas converse
com ela, se nao quiser morar juntos ou se casarem,
pelo menos assuma a criança, deixe isso claro
pra ela, eu ja tive essa conversa com o meu
namorado e estou muito mais tranquila, por que
ele disse que assume o filho tranquilo...
é muito bom voce poder contar com quem ama
nessas horas, converse com ela e siga seu coraçao!!!
boa sorte!!!
2007-03-13 00:20:56
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
2⤊
0⤋
É uma situação difícil.
Aborto é errado.
Criança abandonada ou mal amada também é.
Acho que eu tentaria assumir a guarda da criança, sem me casar com essa namorada.
.
2007-03-13 00:42:27
·
answer #3
·
answered by Wagner S 6
·
0⤊
0⤋
Se eu fosse vc tentaria dialogar primeiro p/ tentar entender o porque dessa atitude dela. Depois de conversar vc deveria ver o que é melhor p/ dois : continuar o romance ou terminar de vez. Só tome cuidado da próxima vez tente se prevenir o máximo p/ não acontecer de novo!!! Boa sorte, beijinhos e felicidades......
2007-03-13 00:26:57
·
answer #4
·
answered by Amanda MG.... 2
·
0⤊
0⤋
Bom se ela hipoteticamente faz isso, você tem de pensar que atitude tem tido com ela nos ultimos tempos. Será que você aceitaria bem esse bebe, será que tem possibilidades de cuidar dele, sua familia e dela como estão? Vocês seriam fortes para encarar essa etapa juntos? Se calhar voê não cultivou uma relação muito intima e sólida com muito dialogo para isso acontecer. Tem de ter calma e conversar com ela sobre o que se passou. Você pode escutar, entender, respeitar e aceitar, nesse caso fique com ela, caso não aceite com uma conversa franca ponha os pontos nos i e veja se vale a pena prosseguir numa relação que pode não ter bases suficientes. E Abortar não é nenhum crime, isso é falso puritanismo que me irrita profundamene, existem determinadas alturas que é preferivel à criança ter uma vida repleta de maus tratos e dureza.
2007-03-13 00:21:54
·
answer #5
·
answered by Nadya 3
·
0⤊
0⤋
Aborto não correto, é uma vida que está sendo tirada, vc tem que saber de tudo o que acontece, conversar com a sua namorada, se prevenir, antes de matar uma vida e carregar a culpa pro resto da vida.
Diário de um bebê que está por nascer
5 de outubro: Hoje começa minha vida, meu pais ainda não sabem. Sou tão pequena quanto uma semente de maçã, mas já existo e sou única no mundo e diferente de todas as demais. E, apesar de quase não ter forma ainda, serei uma menina. Terei cabelos loiros e olhos azuis, e sei que gostarei muito de flores. Os cientistas diriam que tudo isto já tenho impresso no meu código genético.
19 de outubro: Cresci um pouco, mas ainda sou muito pequena para poder fazer algo por mim mesma. A mamãe faz tudo por mim. Mas o mais engraçado é que nem sabe que está me carregando consigo, precisamente debaixo de seu coração, alimentando-me com seu próprio sangue.
23 de outubro: Minha boca começa a tomar forma. Parece incrível! Dentro de um ano, mais ou menos, estarei rindo, e mais tarde já poderei falar. A partir de agora sei qual será minha primeira palavra: Mamãe: Quem se atreve a dizer que ainda não sou uma pessoa viva? É claro que sou, tal como a diminuta migalha de pão é verdadeiramente pão.
27 de outubro: Hoje meu coração começou a bater sozinho. De agora em diante baterá constantemente toda minha vida, sem parar para descansar. Então, depois de muitos anos, se sentirá cansado e irá parar e eu morrerei de forma natural. Mas agora não estou no final, e sim no começo da minha vida.
2 de novembro: A cada dia cresço um pouquinho, meus braços e pernas estão tomando forma. Mas quanto terei de esperar até que minhas perninhas me levem correndo para os braços da minha mãe, até que meus braços possam abraçar meu pai!
12 de novembro: Em minha mãos começam a se formar alguns pequeninos dedos. É estranho como são pequenos; contudo, como serão maravilhosos! Acariciarão um cachorrinho, lançarão uma bola, irão recolher flores, tocarão outra mão. Talvez algun dia meus dedos possam tocar violino ou pintar um quadro.
20 de novembro: Hoje o médico anunciou a minha mamãe pela primeira vez, que eu estou vivendo aqui debaixo do seu coração. Não se sentes feliz mamãezinha? Logo estarei em teus braços!
25 de novembro: Meus pais ainda não sabem que sou uma menina, talvez esperam um menino. Ou talvez gêmeos! Mas lhes darei uma surpresa; quero me chamar Catarina, como minha mãe.
13 de dezembro: Já posso ver um pouquinho, mas estou rodeada ainda pela escuridão. Mas logo, meu olhos se abrirão para o mundo do sol, das flores, e dos sonhos. Nunca vi o mar, nem uma montanha, nem mesmo o arco iris. Como serão na realidade? Como é você, mamãe?
24 de dezembro: Mamãe, posso ouvir teu coração bater. Você pode ouvir o meu? Lup-dup, lup-dup..., mamãe você via ter uma filhinha saudável. Sei que algumas crianças têm dificuldades para entrar no mundo, mas há médicos que ajudam as mães e os recém nascidos. Sei também que muitas mães teriam preferido não ter o filho que levam no ventre. Mas eu estou ansiosa para estar nos teus braços, tocar o seu rosto, olhar nos teus olhos, Você me espera com a mesma alegria que eu?
28 de dezembro: O que está acontecendo? O que estão fazendo? Mamãe, não deixe que me matem! Não, não!
Mamãe, por que você permitiu que acabassem com minha vida? Teríamos sido tão felizes...
2007-03-13 00:20:56
·
answer #6
·
answered by marina 3
·
1⤊
1⤋
Olha depende da situação. Se for uma adolescente que ainda não está preparada pra ter uma criança ou não tem condições de criar um filho, é normal que isso aconteça.
Por mais que vc tenha o direito de saber só ela pode descrever os medos e a insegurança que sentiu. Acho que vc deveria conversar ouvir os motivos dela, se colocar no lugar dela e de acordo como for achar conviniente ou não antes de julgar.
Boa sorte!
2007-03-13 00:26:24
·
answer #7
·
answered by Anonymous
·
0⤊
1⤋
Problema dela, ela que se ****.. além de perigoso o abordo é um pecado ! Se eu fosse você ainda dava um pé na bunda da otária...
2007-03-13 00:16:29
·
answer #8
·
answered by Anonymous
·
1⤊
2⤋
minha namorada é uma mocréia. Eu já fiz vasectomia, se ela engravidar tem é que fazer aborto escondido mesmo, senão vai ter, posso ser corno, mas não sou corno manso não, sou corno bravo. tem até uma placa na porta de minha casa (cuidado corno bravo), não sou fácil não cara.
2007-03-13 00:16:26
·
answer #9
·
answered by Mystic 7
·
0⤊
1⤋