English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

2007-03-12 11:06:47 · 7 respostas · perguntado por Gigi 6 em Artes e Humanidades Filosofia

7 respostas

é mais ou menos por aí, só que quem tem este medo vive mais e talvez ,um pouquinho melhor, por se expor tanto ,eu falo com a esperiencia de quem ja fez muita loucura e hoje se dedica a uma vida mais comedida mais tranquila e sendo tão feliz como era na epoca dourada... um bj

2007-03-12 12:03:43 · answer #1 · answered by Kallel 3 · 1 0

não tenho medo da morte,porque é inevitável.tenho medo de ser morto.
e viver é um desafio muito interessante.a vida é fun...mais é bela e divertida!
boa vida,e não se preocupe com a morte,ela vem lhe pegar no seu devido tempo!!
beijos!!!

2007-03-12 14:26:40 · answer #2 · answered by rmaraes 7 · 1 0

Não...Apenas confronte o medo, pois a morte não existe. Existe transformação e desconhecido.

2007-03-12 13:09:21 · answer #3 · answered by ? 4 · 0 0

O que é a Vida?! O que é a Morte?! Principio e Fim ou Reinicio?! O que é certo é que todos os seres biológicos, sem excepção, têm que acatar estes princípios. A Vida é tudo e nada; desde o momento em que somos lançados neste Mundo, até aquele instante em que o último alento nos abandona e nos entrega nos braços da morte, somos confrontados com a realidade deste sistema de coisas, por breves instantes ou por longos anos.
Até mesmo, na Morte, de alguém que nos é querido, podemos tirar partido da dor; o sentimento de perca revela as mais belas qualidades humanas; olhando ao nosso redor vemos que é nessas ocasiões, que a Família está mais unida; é quando todos se achegam; a solidariedade humana vem à tona e a gratidão enche o nosso espírito, por todos aqueles, que de um ou outro modo, nos apoiam, nesses momentos difíceis, porém, tão enriquecedores, do ponto de vista sentimental! A consternação e a amargura invadem a nossa essência, entrementes, o apoio, através de um abraço; de uma mensagem ou sinal, de alento e ânimo, de alguém, granjeamos prosseguir em frente, com menor relutância e ir sobrepujando o desgosto, sentindo-nos fortalecidos pelo calor benfazejo, que emana dos corações daqueles, que, ao nosso redor, nos concedem, generosamente, a sua estima.
Jamais estamos prevenidos (por mais evidente que isso seja) para encarar a Morte, no entanto, ela, por vezes, para aqueles que sofrem, assim como para todos os que estão ao seu redor, vem como uma graça, assim, muitas vezes a Morte, tão odiada, é a mais ansiada, porque uma Vida vegetante, sem qualquer qualidade é muito pior do que a Morte.
Tendo uma existência longa ou apenas efémera, a Vida está presente e a Morte, como parte integrante, desta mesma Vida, não pode estar ausente, tendo o seu lugar cativo desde o momento da concepção. Vida e Morte estão tão interligadas como dois gémeos siameses, uma não existe sem a outra. Perderia todo o sentido a palavra Vida se não existisse a Morte!

2007-03-12 11:22:26 · answer #4 · answered by Miguel P 6 · 0 0

Não adianta ter medo da morte, todos nós vamos morrer algúm dia. Aproveite seu tempo de vida, pq depois q vc estiver velha não vai poder aproveitar do mesmo jeito q aproveitava quando jovem. Não pense mais nisso, ficar pensando em coisas ruins só deixa a pessoa com depressão.

2007-03-12 11:13:33 · answer #5 · answered by §öÞH¡ë 5 · 0 0

Muitas vezes é preciso renascer para que possamos viver, está na Biblia, o próprio Jesus disse, que precisamos renascer para ter mos uma vida nova.
A morte esta ao nosso lado a cada instante, até mesmo nossas celulas estao morrendo a cada instante.

2007-03-12 11:13:01 · answer #6 · answered by Tania Regina R 3 · 0 0

eu não tenho medo da morte e não consigo viver pelo menos como eu quero. na sua proposição não ha necessidade

2007-03-12 11:12:04 · answer #7 · answered by Anonymous · 0 0

fedest.com, questions and answers