totalmente ....está plenamente associado...
Se voce quer fazer parte de um incipiente grupo de trabalho para elaboraçao de projetos de lei de iniciativa popular que ajudem a combater as falhas estruturais de nossa legislaçao que nada mais fazem que incentivar e promover a criminalidade e a impunidade, e acabar com a imunidade parlamentar e com o expediente dos politicos "pularem" de um cargo eletivo para outro sem terminar o seu mandato
conecte-se com
billysambava@hotmail.com
e/ou
billysambava@gmail.com
2007-03-12 10:13:56
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Claro que sim! Faça as contas de quanto o lucro dos bancos cresceu - mais dinheiro no bolso dos banqueiros - e quanto a massa salarial dos bancários subiu e verá a disparidade gritante.
Em tempo: Você sabia que apenas 10% das famílias brasileiras controla mais de 80% da dívida interna do país?
2007-03-12 10:40:28
·
answer #2
·
answered by Argo 4
·
0⤊
0⤋
Não, uma coisa não é diretamente relacionada a outra, podem até se ajudar mutuamente porem não se dependem exclusivamente, vejamos o caso das atrocidades financeiras ocorridas dentro de um mesmo espaço temporal atípico, nestes casos podemos relacionar cada qual ao seu par relativo sem contudo levar em conta a consideração do fato congruente ao vizinho maior, é claro que a comparação reversa pode até vir a ser valida desde que não nos concentremos em algo puramente sem relevância ou continuidade.
2007-03-12 10:29:24
·
answer #3
·
answered by Conhecedor 5
·
0⤊
0⤋
Na verdade, não, economicamente falando. Ao fazer gastos internos com infraestrutura e reformas sociais, o goversno também esta promovendo um desenvolvimento econômico.
O problema é que esse tipo de crescimento é lento pois, por exemplo, ao desenvolver a sociedade em 1x, o governo tem um gasto de 0,99x, ou seja, o crescmento real é de 0,01x.
Medidas econômicas visando a exportação são mais interessante para o crescimento da somete da economia.
O grande problema é que, uma economia que cresce, sem que seu povo cresça junto (tanto financeiramente como culturalmente ), não tem bases fimes para sutentar seu desenvolvimento ou aumentá-lo.
Hoje crescemos ridículos 3% ao ano, enqanto países que já vem investindo em educação a algum tempo como, Coréia, China e Índia, estão bem acima dos 7% ao ano.
2007-03-12 10:27:12
·
answer #4
·
answered by emerson_ferreira_23 2
·
0⤊
0⤋
Vamos dizer que sim, pois é a economia que faz sustentar um país, exemplo o Brasil e a Argentina, poque acha que as pessoas do Brasil não crescem, porque o PIB do Brasil cresce em média 2% ao ano, já a Argentina, o povo vive crescemdo porque o PIB da Argentina cresce 20% ao ano.
Enfim a resposta: A economia grande parte dela afeta a população do país...
2007-03-12 10:25:37
·
answer #5
·
answered by CBN 2
·
0⤊
0⤋