English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Hoje em dia o Brasil se encontra numa situação deprimente.... os Polciais não podem fazer seus serviços( embora alguns abusem não podemos generalizar, afinal nao são so policiais que abusam dos poderes) se eles pegam um cara que estuprou matou e após prenderem batem nele vem os Direitos Humanos falando que ele ele tem familia bla bla bla... se a policia mata um bandido que matou crianças ou seja lá o que for... ele fica preso é processado.
Caramba pra que temos segurança nacional, para que policiais se eles não podem fazer seus serviços, já que quando eles tentam fazer algo, são julgados, presos, e acabam com a vida deles!?
Os bandidos não pensam na familia deles, na mãe deles, na familia daqueles que eles prejudicaram, seja só roubando, estuprando ou matando....
As pessoas julgam todos da seguranca nacional, mas será que se os policiais tivessem essa abertura na lei, teriamos um país melhor, com menos violência??

2007-03-12 09:06:02 · 13 respostas · perguntado por Sheila 2 em Governo e Política Militares

13 respostas

Quando acontece de um policial atirar para matar um suspeito, o fato é anotado como auto de resistência, o policial é afastado e indiciado em inquérito administrativo; porque, independente dele ser um funcionário público, deve seguir os procedimentos que a lei exige, a função das Polícias Militares não é ser júri, juiz e carrasco, e sim patrulhar ostensiva mente, e a cargo da Polícia Civil, ficam as investigações, apesar de crimes como o ocorrido com o menino João Hélio, causarem clamor popular, e nos fazerem pensar castigos mais severos, entre as quais a pena de morte, temos que respeitar as noções de Direito para todos, para que nossa civilização não nós remeta aos tempos da bárbarie, em que as garantias individuais não existiam, pense nisso " O Poder corrompe e o Poder absoluto corrompe de forma absoluta", dar aos policiais poderes para matar, poderia se estar concedendo poderes a uma pessoa que em momento de estress, poderia cometer um erro, que ocasionaria a morte de um inocente, além de que a linha que separa todos nós do legal e ilegal é muito tênue, quer um exemplo? se lincharmos uma pessoa que acabou de cometer um crime, estamos nos tornando tão criminoso quanto ela, neste caso seria justo que a polícia dissolvesse a confusão atirando nos envolvidos? a questão é polêmica, vai gerar muitos comentários, parabéns pela pergunta, mas, no meu caso eu sou contra a "lei de Sivuca" de que bandido bom é bandido morto.

2007-03-12 22:42:43 · answer #1 · answered by ZITO 3 · 0 0

Preso. Trabalhando para pagar seu encarceramento.

2007-03-13 15:58:29 · answer #2 · answered by Genio 5 · 0 0

SIM.

2007-03-13 13:12:37 · answer #3 · answered by Anonymous · 0 0

Seria bom né?
Nao passeariam mais de avião pra baixo e pra cima,
não teriam mais gastos com tv, celular, estada, comida,
- tudo pago por nós....

Mas já que vivem - a família deles é que devia arcar com despesas....

Aff!

2007-03-13 10:30:22 · answer #4 · answered by Juninha. 7 · 0 0

Morto e enterrado.

2007-03-13 10:07:20 · answer #5 · answered by Fefe 2 · 0 0

"Bandido bom é bandido morto na vala e enterrado na vertical para não ocupar espaço" digo bandido bom os policiais corruptos, os delegados vagabundos que não prendem banqueiros do jogo do bicho assassinos pois estão comendo nas mãos deles, chamo de bandido bom magistrados os quais dão ordem de soltar o vagabundo do Juiz Nicolau dos Santos Neto "LALAU", aquele(a) que mandou soltar Georgina a ladra do INSS, ACM, FHC, José Sarney, Romeu Tuma e outros marginais vagabundos!!!

2007-03-13 09:30:37 · answer #6 · answered by Caldeira 3 · 0 0

Mas tem q matar devagar, não simplismente dar um tiro, tem q fazer com ele o mesmo q fez com as vítimas....

2007-03-13 08:51:24 · answer #7 · answered by Danilo Z 4 · 0 0

pense nisso:
Se voce quer fazer parte de um incipiente grupo de trabalho para elaboraçao de projetos de lei de iniciativa popular que ajudem a combater as falhas estruturais de nossa legislaçao que nada mais fazem que incentivar e promover a criminalidade e a impunidade, e acabar com a imunidade parlamentar e com o expediente dos politicos "pularem" de um cargo eletivo para outro sem terminar o seu mandato
conecte-se com
billysambava@hotmail.com
e/ou
billysambava@gmail.com

2007-03-12 17:18:13 · answer #8 · answered by Anonymous · 0 0

tem que por este povo para trabalhar, quebrando pedra o dia todo das 7 as 5 da tarde,7 dias na semana, ai eu quero ver, nao vao ter tempo para celular, para nada.

2007-03-12 16:55:30 · answer #9 · answered by BUCAINA 7 · 0 0

Eu acho que as punições deveriam ser mais severas. Não com tempo de prisão e sim com trabalho. Roubou, matou, manda pra amazonia terminar a transamazonica, desmatar e quebrar pedra 8 horas por dia. Manda limpar banheiro público, varrer a paulista depois da parada gay ou qualquer coisa útil! Acho que deixar uma pessoa parada por 30 anos um desperdicio da vida do bandido e do nosso dinheiro. Se fizermos os presos trabalhar eles "se sustentariam" e talvez até aprendessem um pouco de dignidade.

Em portugal, na época da ditadura, existiam 4 tipos de pena.
- Leve (crime banal): prestar serviços a comunidade.
- Média (Crime médio ou reincidencia banal) Ficar enjaulado em praça pública por dois dias.
- Pesado (Reincidencia ou crime violento); Ficar num poço com "agua" na cintura por 3 dias, comendo ração.
- Morte (Muito grave(Estupro, assassinato)): Se a pessoa fez algo desse tipo, era morta.

Ah, e o que era roubado, tinha que ser devolvido. Nem que a familia do condenado tivesse que pagar.

2007-03-12 16:27:50 · answer #10 · answered by aronrodrigues 1 · 0 0

fedest.com, questions and answers