English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Quantos seria meus amigo(as)?
Quantas jovem são romanticas?

2007-03-12 07:59:06 · 10 respostas · perguntado por Felipe 2 em Família e Relacionamentos Solteiros e Namorando

10 respostas

eu quero ser.

Abraços
@

2007-03-12 08:01:02 · answer #1 · answered by Anonymous · 2 0

Sou amiga de um.
E acho muito interessante.

2007-03-12 08:20:21 · answer #2 · answered by Paulinha 1 · 1 0

Eu sou um poeta;;;mas um poeta diferente;;;falo de amor as vezes;;; mas prefiro protestar contra os negligentes que deram as costas pro povo que move todo esse motor...e dividiram nossa sociedade, periferia vs burguesia

aqui um salve de um amigo revolucinario do blog mundo do rap

EU ACHO!

Eu acho que ainda tem gente pensando que os caras pintadas realmente tiraram o Governo Collor!
Eu acho que ainda tem gente achando que votar é exercer a verdadeira cidadania!
Eu acho que o povo ainda acredita na mega-sena!
Eu acho que ainda tem gente achando que a Globo é boazinha!
Eu acho que tem gente achando que o Brasil melhorou!
Eu acho que tem gente que ainda acredita que a França ganhou realmente a Copa de 98!
Eu acho que tem gente que acredita realmente que o Saddam Hussein era o vilão da história!
Eu acho que ainda tem gente que acredita que o racismo acabou!
Mais uma coisa eu não acho, eu tenho certeza. E EU TENHO CERTEZA QUE AINDA EXISTE MUITO IDIOTA NO MUNDO, PRINCIPALMENTE NO BRASIL.
E como dizia o mestre Bezerra da Silva, "Enquanto existir o otário, o malandro sobrevive, amizade!"
Pois então meu povo; vamos parar de uma vez por todas de hipocrisia e de achar que as coisas vão se resolver com simples protestos e passeatas; vamos passar a observar um pouco o mundo como um teatro, uma peça, com protagonistas e figurantes, cabe a você escolher em que lado irá ficar, mas com certeza o seu lado protagonista não será revelado em uma passeata pacífica gritando fora Bush!
Bush é vilão? Sim, mais é claro, ninguém discorda disso.
Agora lhes pergunto: Nós por acaso somos americanos???
Bom, pelo menos eu não sou, posso gostar ou não, mas sou brasileiro, sabe como é né, aquela terra do futebol, da mulata, do samba, do molejo e mais do que nunca dos protestos inúteis. Esse é o meu país!
E se esse é o meu país por que os meus compatriotas compram brigas inúteis, compram o barulho dos outros sem antes enxergarem as coisas úteis que realmente temos que resolver aqui?
Essa semana, por exemplo, morreu uma menininha de apenas dois anos na favela da Vila Vintém aqui no Rio na guerra do tráfico. Morreu de quê? Bala achada, ou melhor, como diz a tv, morreu de bala perdida. Pois então meu caro leitor patriota; viste alguém fazendo alguma passeata ou protesto pra garotinha? Eu pelo menos não vi.
Opa! Mas só me esqueci de um detalhe crucial, ela morreu na favela, era negra, era filha de negros, e morreu numa guerra em que a sociedade não quer ver, a guerra de bandidos X bandidos, a sociedade grita é um que se **** pra tudo isso. QUE SE MATEM ESSES BANDIDOS FILHOS DA ****, ****-SE AS CONSEQUÊNCIAS.
Só que mês passado morreu João Hélio, pobre menino, morreu de forma bárbara, foi-se uma criança inocente, só que ele morava no asfalto, portando não era favelado.
Aí a sociedade gritou, esperneou, esbravejou, queria pegar, bater nos "monstros" mudar lei, fez passeata, fez protesto e faz até hoje. Ou seja, fez um Deus nos acuda, parecia que o mundo ia acabar, só que não acabou!
E essa semana a ******* voltou.
Veio o Bush pro Brasil (fazer o que eu não sei!) e São Paulo parou. Os mesmo que votaram em Maluf, em Clodovil, em Palocci e etc estavam lá, esbravejando, com cartazes, panfletos, cara pintada, até **** apareceu pra tirar a roupa, teve de tudo, de tudo mesmo, e ainda tem gente que acha isso bonito, acha que fez realmente alguma coisa importante.
Quer protestar pra valer meu irmão, tem que ter disposição, tem que fazer como fizeram com J. Kennedy por exemplo, deram uma caroçada no cara e acabo a história, sem choro nem vela como diz um velho ditado.
Aqui no Brasil é ****, as pessoas se revoltam mais com as histórias do Big Brother do que com a situação em que vivem, tem horas que eu penso que as pessoas devem estar realmente pensando que ta tudo bem, que ta todo mundo com dinheiro, que não tem nada pra se resolver e que tudo caminha na mais pura paz de Gandhi.
Tem gente que diz que o povo brasileiro é guerreiro, eu discordo, não vejo garra nenhuma no meu povo, na verdade a garra até existe, mais é canalizada em lugares errados, lugares sem mínima importância. Na verdade o povo brasileiro é medroso, não guerreiro, as pessoas clamam pela mudança, mas tem medo de faze-la.
O dia em que o povo realmente souber do seu poder e parar de fazer passeatas e protestos pacíficos e tolos, aí sim as coisas podem mudar um pouco, agora enquanto esse dia não chega vai ser só palhaçada, só pseudos revolucionários achando que estão fazendo alguma coisa. Os caras pintadas tão se achando até hoje, coitados, mal sabem eles que aquilo tudo foi carta marcada e eles só foram usados mais uma vez como marionetes do sistema, portanto não seja mais um tolo meu irmão, não seja!
Eu sinceramente acho que o Brasileiro deixa muito a desejar em termos de reivindicação de alguma coisa, alguns brasileiros tinham que passar um tempinho no Oriente médio pra aprender algumas coisas.
O Brasil é um país que se um dia estourar a terceira guerra mundial, qualquer um toma essa *****. Um país enorme, cheio de potencial e de bens para serem explorados não tem defesa nenhuma perante as potências bélicas mundiais, o Bush só veio aqui pra espiar qual o melhor lugar para tacar uma bombinha, e depois tomar tudo, como já está fazendo com a nossa querida Amazônia, e eu acho que ele gostou de São Paulo hein, cuidado paulistas, cuidado!
É lamentável mais esse é o lugar em que vivemos, um lugar de protestos inúteis e povo hipócrita composto por milhares de figurantes que compõem um teatro chamado Brasil.
Mas não se esqueçam que isso tudo são coisas que EU ACHO!
Hasta siempre hermanos! Que saudade do velho Che numa hora dessas.

postado por ..::BrunoRico::.. as 8:28 PM

2007-03-12 08:09:52 · answer #3 · answered by Johnny Amaro 5 · 1 0

claro que sim

2007-03-12 08:08:26 · answer #4 · answered by Anonymous · 1 0

Adoraria ser amiga do Mário Quintana, adoro suas poesias, Drummond então... Seria um sonho. Agora pergunto-lhe: Você também é poeta? Adoraria conhecê-lo. Também escrevo poesias, ultimamente não as escrevo mais... ando meio deprimida: Então lembro de Quintana: "Aqueles que estão atravancando o meu caminho, eles passarão, e eu, passarinho..." Passará tenho certeza.

2007-03-12 08:05:25 · answer #5 · answered by suncler 3 · 1 0

Eu seria amiga de um poeta, amo os poetas e os poemas
bj

2007-03-12 08:02:59 · answer #6 · answered by eu Amabile 7 · 1 0

Com certeza seria um enorme prazer! e pode ter certaza que muitas concordam comigo. beijos!!!

2007-03-14 02:04:14 · answer #7 · answered by Anonymous · 0 0

Porque nao!!!!!!!!!!

Ser romantico nao quer dizer que nao é homem pelo contrario prova que vc tem atitude tbm!!

2007-03-12 08:56:22 · answer #8 · answered by jean e adriana 5 · 0 0

cara, não me declaro poeta, escrevo sim, faço bons textos, poemas, estórias (sei que são bons), mas daí me dizer poeta? Ainda não.
ps. mas aí, vc prescisa de amigos?

2007-03-12 08:18:55 · answer #9 · answered by ALLE 3 · 0 0

Eu queria ser amiga de um poeta especificamente, mas Paulo Leminski morreu já faz um tempo...

2007-03-12 08:46:49 · answer #10 · answered by Tainan. 4 · 0 1

fedest.com, questions and answers