English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Relato Verídico.

Situações que a gente nunca esquece...

Em 1968, em uma noite da semana, quarta ou quinta, não me lembro exatamente, Eu e meu amigo de infância Fernando, e nesta data tínhamos de 13 para 14 anos, sentados na beira da calçada, uma casa a frente da nossa residência, pois ele morava nos fundos da minha casa, ali batendo papo e jogando conversa fora, de repente simultaneamente olhamos para o fundo da rua, a qual não tinha continuação, e cortada por outra, que a partir dali com aclive acentuada para esquerda e depois para direita um declive suave, avistamos uma mulher jovem, como tivesse com vestido de noiva, cabelos pretos e longos, uma imagem 100% nítida. Apareceu do outro lado da rua onde terminava a minha rua, na posição da esquina oposta, e deslizou para lado da esquina onde estava sentando, no sentido descendo a rua, num só impulso saímos correndo para vê-la descer a rua, quanto chegamos na esquina, olhamos para baixo, nada da imagem, só tinha pessoas no meio da quadra, tanto de um lado como de outro, e fomos até estas pessoas, e perguntamos se tinham visto uma pessoa assim e assado, responderam que não tinha visto nada, mas voltando, uma das pessoas que esta a frete, nos indagou, vocês estão falando de que? Relatamos o ocorrido para ela, então ela nos informou que na virada da esquina da minha quadra, na penúltima casa, um casal tinha perdido uma filha com 20 poucos anos, a mais de 30 anos, e que muitas pessoas já relatou esta situação, tendo visto este espírito entrar naquela casa, daí saímos e voltamos, e cada um foi para sua casa. Fernando tremia todo, e nem queria saber de mais nada. No dia seguinte foi ao dentista naquela direção, na parte da manhã, e na volta mais ou menos 9.30hs, chegando perto da casa, me deparei com uma senhora entrado no portão, e lhe perguntei sobre a pessoa, ela grosseiramente me respondeu que não era da minha conta, e bateu o portão na minha cara. Bom! Sai dali, e disse a mim mesmo, de fato não é da minha conta mesmo, deixei para lá. Veja abaixo a planta situação do acontecimento.

2007-03-12 03:19:08 · 15 respostas · perguntado por Marcio B 4 em Sociedade e Cultura Outras - Sociedade e Cultura

Quero salientar aqui, que para o fato relatado e produto de situação sobrenatural, e que a ciência a qualquer momento saberá dar um resposta, tudo a seu tempo. Como disse varias vezes, nunca existiu um daqueles que já foram, e que voltarão no reino dos vivos, para afirmar que esteve com alguma dividade, seja qual for. Há pelo mundo muitas situações sobrenaturais, temos que saber sua origem, e filtrar bem, pois a verdade é o caminho da libertada, e não dos espertalhões que tiram vantagem destas situações.

2007-03-13 06:51:14 · update #1

15 respostas

Acredito em espíritos, bons e ruins, que aparecem sim, querendo dealguma forma transmitir uma mensagem, porém, esse espíritos não são depessoas mortas, e sim de demônios, os anjos maus, e deanjos do Senhor, os bons espíritos.

2007-03-19 12:14:19 · answer #1 · answered by RIVELINO VEIGA 2 · 0 1

Uma perguntinha sobreposta: O que tem o fato de vc ser ateu ( pessoa que não acredita em Deus) com o seu relato?

2007-03-20 09:20:55 · answer #2 · answered by Anonymous · 0 0

Relatos de acotecimentos espirituais, entre outros não saõ novidade em nosso meio, a tv aborda isso muito bem por meio das novelas.

Tieta tinha a mulher de branco
Roque Santeiro tinha o lobisomem
etc.

A verdade é que isso acontece sim, já vi muitos vultos nesta vida, minha irmã também já viu espirítos de pessoas queridas nossas que morreram de forma violenta, etc.
Isso mostra que o que se deve ter no fim de tudo é fé em Deus, pois ele sabe o que faz e o que acontece.

2007-03-19 10:48:49 · answer #3 · answered by Ademario_digao 2 · 0 0

cara ja rolo isso comigo ak perto da minha casa tem uma casa abandonada que uma olher morreu esfaquiada pelo marido ai sabado retrasado um amigo meu tava chegando de uma casa de show e passo em frente essa casa so que ele estava com tanta vontade de fazer xixi ai ele paro no muro dessa casa para fazer o xixi e em guando ele fazia o xixi ele olha para a janela da casa ai ele viu uma mulher pelada chamando ele ai ele paro e fico vendo e ele continuava chamando ele e o portao da casa so fica aberto ai ele falo que ia ne porque a mulher era linda guando ele entro no portao ainda olhando para a janela ele viu o marido dela dando facada nela ai ele saiu correndo e ligo para a policia ai ele foi e entro na casa com a policia e nao tinha nada so teia de aranha e o chao todo quebra guase caindo aos pedaso ate hoje ele ta en estado de choque guando ele começa a zua nos la na rua nos fala que vai chama a mulher da janela para ele ai ele fica quetinho olha ate arrepio cara de pensa vc tinha que ver ele contando eu e meus amigo marcamos um dia de entra na casa depois de 00:00 noite so para ver o que que tem .....

2007-03-19 08:22:11 · answer #4 · answered by mcshurek 2 · 0 0

Ô Márcio, se você é ateu, por que está relatando aqui um FATO QUE VOCÊ VIVENCIOU e não quer admitir? Nada do que dissermos aqui ,sejamos católicos, crentes ou espíritas, vai fazer mudar a sua opinião, não é? Então por que ficarmos batendo em ferro frio?

2007-03-17 13:13:37 · answer #5 · answered by donatohashi 5 · 0 0

experiencias normais que a realidade não explica- deve haver alguma explicação pela física...

2007-03-17 07:51:25 · answer #6 · answered by didi_767 6 · 0 0

Uma das mais comuns lendas urbanas.

2007-03-14 10:37:42 · answer #7 · answered by Enzo- 7 · 0 0

Marcio, não me interprete mal, de forma alguma estou querendo ser grosseira, mas uma possível explicação para esse fato teria base dentro dos fundamentos do kardecismo, e sendo você ateu, não adiantaria tentar te explicar. Portanto, tire suas próprias conclusões de acordo com o que você acredita. Quem sabe esse fato não faz você rever seus conceitos sobre vida e morte. Beijo.

2007-03-12 10:45:04 · answer #8 · answered by tô doida 3 · 0 0

Conheço outros relatos parecidos.
Acho que você deve rever a sua posição, quanto ao ateísmo.
Talvez tentar conhecer as idéias de um Einstein, por exemplo, sobre a Divindade.

2007-03-12 10:42:36 · answer #9 · answered by Eliphas C. Castro 5 · 0 0

Querido Marcio,
tivemos a mesma experiência. Idêntica! Eu e um amigo conversávamos, ela passou no meio!
E além de tudo, jogou uma flor no chão. Ou seja, existe uma prova material do fato. Isso foi em 1984.

Este e outros fatos, foram os motivos que me tornaram ateu. E um estudioso desses efeitos .

Já tenho algumas idéias, sobre barreiras de dimensões temporais; Frequências (clock's); Imagem e som em nossos cérebros.

O fato de me tornar ateu, o que pareceria uma incoerência, dado os acontecimentos metafísicos frequentes que ocorrem comigo, foi a minha melhor opção.

Ainda não vi as respostas, mas vc vai ler coisa do tipo:
"Deus fez isso para te mostrar blábláblá..."; "Uma alma precisando de oração e bláblá..."

Pegue esse caso e leve em todas as casa religiosas que vc conhece:
Igrejas, Templos Evangélicos, Templo de Umbanda, Centro Espírita, e veja o resultado.

TODOS, vão te dar uma explicação, quando na verdade, não sabem m.erda nenhuma.

Só vc!

2007-03-12 10:37:38 · answer #10 · answered by Mandarax 5 · 0 0

infelismente amigo isso veio lhe provar que a vida ,não termina com a morte é simplesmente uma transformação,perdemos só a matéria e seguimos em frente para outros planos!

2007-03-12 10:36:53 · answer #11 · answered by teresinhabprates 6 · 0 0

fedest.com, questions and answers