cara
hetero e o padrão da sociedade...
as vezes por causa dos padrões da sociedade o cara reprime os desejos sexuais dele...
so pra ser aceito...
mas quando cara ta bêbado ele meio que perde a noção de sociedade e faz oq quer...
tipo eu
quando fico bêbado ligo pra minha ex...
isso so queima meu filme...
já o cara que assume q e gay...
não ta se reprimindo...
ninguém vira gay por pressão da sociedade...
entende?
2007-03-12 00:39:13
·
answer #1
·
answered by Silas - Ridendo Castigat Mores 6
·
3⤊
0⤋
Assim como gay não vira hetero, hetero não vira gay.
A sexualidade é uma questão inerente à pessoa, já nasce com ela.
Porém ser gay não implica obrigatoriamente em agir sexualmente como gay.
Muitos homens são gays mas mantém relacionamentos hetero por diversos motivos: conveniência, vergonha da homossexualidade, pressão social e medo da mudança, paradigmas religiosos ou mesmo porque nunca transaram com outro homem e aquele desejo latente ficou adormecido nos níveis mais profundos da consciência.
Porém isso não os deixa heteros mas sim indica "comportamento heterossexual" que é diferente da heterossexualidade.
Sem partir prá grosseria, mas usando o que se diz por aí, "macho que é macho não gosta nem de ver outro homem pelado", que dirá "ficar por brincadeira", como vc diz.
Não existe ex-gay nem ex-hetero, somos o que somos e pronto.
2007-03-12 12:47:36
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
4⤊
0⤋
Primeiramente ninguém vira gay ou hetero porque não é uma questão de opção ou escolha como muitos acreditam! O que ocorre é que as pessoas se reprimem para serem aceitas em uma sociedade que é integralmente heterosexista. A orientação sexual é nata em uma pessoa, ela apenas escolhe reprimir os desejos ou não. Alguns reprimem este desejo por toda a vida vivendo uma frustação. Outros optam por viver uma vida marginal, isto é, mantendo relacionamentos ocultos e na maioria das vezes neuróticos e outros assumem a sua verdadeira orientação homossexual.
2007-03-12 09:03:32
·
answer #3
·
answered by masaju 6
·
4⤊
0⤋
Um Hetero não vira gay! Ele apenas se descobre com o tempo, isso vem de berço já!
Eu era hetero! 'hetero' né... Pensava que era HT mas, + dias - dias me descobri como homo...
Lembrei do meu passado e realmente isso vem de berço! rs
beijos
2007-03-12 14:17:02
·
answer #4
·
answered by Eterna! 2
·
3⤊
0⤋
Eles SEMPRE foram homossexuais, só que viviam como heteros.
Por exemplo, você pode passar a sua vida inteira comendo cebola e dizendo que é a melhor coisa do mundo. Só que um dia você passa por uma barraquinha de cachorro quente, e nunca mais come cebola.
Desculpa a comparação ridícula, mas é mais ou menos assim.
Se bem que há a possibilidade desta pessoa ser bissexual. o.o Daí é como se ela gostasse do cachorro-quente, mas também gostasse de cebola :) rsrsrs
2007-03-12 14:14:42
·
answer #5
·
answered by Anonymous
·
3⤊
0⤋
Ninguem faz aquilo que nao quer, e vc concorda que a bebida nos da vontade de fazer aquilo que sempre quisemos? Entao, esses "heteros" que por causa da bebida "viraram gays", nao existe.
2007-03-12 08:12:38
·
answer #6
·
answered by Deutsches Mädchen 6
·
3⤊
0⤋
Nenhum hetero se torna homossexual e nenhum homossexual se torna hetero. O ser humano é o que é e ponto. Por isso, no meio não se diz mais "opção sexual" e sim "orientação sexual". O que pode acontecer é que uma pessoa reprima o que realmente é por uma serie de motivos: o que a sociedade prega, o que a familia pensa, o que o preconceito faz, etc. Alguém que é gay pode se reprimir tanto e por tanto tempo que constitua familia hetero e viva assim pelo resto da vida. Isso não quer dizer que não seja homo. Costumo não acreditar na palavra de um ex-gay. Ou ele, de fato, nunca foi gay ou apenas está escondendo uma parte de si que, um dia possa voltar à tona... Ou não. Mas vai estar lá!
2007-03-12 17:44:57
·
answer #7
·
answered by garota hecatombica 3
·
2⤊
0⤋
É que eles não são eteros e sim bixexuais que gostam das duas coisas. Isso é muito simples é so se informar direito e vai ver é isso é comun e acontece com muito homens ou mulheres.
2007-03-12 13:02:33
·
answer #8
·
answered by papete_silva40 4
·
2⤊
0⤋
Pode parecer que existem heteros que viram gays, mas é pura ilusão. Como você sabe, vivemos numa sociedade heterossexista, onde pre-julga-se que todos são heteros. Todas as crianças são consideradas hetero. O problema é que a sexualidade é algo inato da pessoa, e não importa o que o mundo exterior ache ou deixe de achar, a pessoa ou é hetero ou é homossexual. E a chance da pessoa, mesmo criança, seja homossexual existe, por mais que muitos tapem os olhos não querendo enchergar a realidade. Se uma pessoa num dia é "hetero" e no outro se diz ser "gay", não significa que essa pessoa "virou" gay... Ela sempre foi, contudo resolveu se assumir só nesse determinado momento. Isso ocorre normalmente na adolescencia, quando as pessoas começam a ver com mais clareza do que elas realmente gostam. Para muitos, elas levam o segredo de sua homossexualidade para toda a vida, e por toda a sua a vida passam uma imagem false de hetero.
Se um homem fica bêbado, subentende-se que seus desejos mais profundos são levados à superice sem a auto-censura... Logo, se um cara bebado transa com outro cara, pode-se entender que ele era gay (no máximo bissexual) o tempo todo e estava escondendo isso.
Basta lembrar que os homossexuais sofrem bastante discriminação, provavelmente até mais que os negros, pois para esses ultimos ficou a vantagem de que "se considera politicamente correto não ser raicista". Já os homossexuais não tem a mesma sorte, e são discriminados indiscriminadamente. Muitos até se orgulham desse preconceito, o que é ruim. Agora duvido alguem em sã consciencia admitir para os amigos que "tem orgulho de ser racista".
2007-03-12 13:01:25
·
answer #9
·
answered by Monomate 3
·
2⤊
0⤋
Isso não acontece.A bebida alcoólica,libera a censura do superego,e a pessoa deixa fluir livremente sua condição sexual.Ninguém muda sua orientação sexual;já nascemos com o sexo definido,que aflorará na pré adolescência.Eu jamais seria homossexual,mesmo que tentasse.é preciso tolerar as diferenças.Penso que ninguém procuraria um caminho mais difícil,sujeito a preconceitos e discriminações.
Se a pessoa fez e gostou,é porque já era e não havia se conscientizado dessa realidade.
2007-03-12 07:55:22
·
answer #10
·
answered by marinamorena@yahoo.com.br 6
·
2⤊
0⤋