English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Se já, aconteceu, e se puder, conte para nós.

2007-03-11 18:56:42 · 7 respostas · perguntado por aline 4 em Notícias e Eventos Jornalismo e Mídia

7 respostas

Sou muito intrometida quando vejo pessoas que estão numa posição melhor humilhar aqueles que estão em situações díficeis.
Apareceu na empresa, um ex-funcionário, com a esposa recém-saída do hospital com problema de derrame cerebral, solicitando uma ajuda para voltar para sua casa, em outro estado. Daí ele contou a situação: havia pedido as contas, investiu e perdeu tudo. Naquele momento não tinha dinheiro para um café.
Falei com a chefe para iniciar um cota e, assim darmos condições a ele de regressar. Ela gritou, esperneou, falou que ali não era casa de caridade e ele fosse procurar as filiais por onde passou.
Enquanto ela falava, fui ao chefe maior, contei-lhe a situação e ele sacou $ 50, me autorizando a pedir mais aos colegas.
Arrecadei dinheiro para as passagens, fui ao supermercado - sem pedir licença a megera - comprei frutas, sucos e iogurtes, juntei com o dinheiro e entreguei ao moço que chorou comovido e envergonhado.
A tirana disse que me envolvo com problemas de colegas e ex-colegas: desci do salto e disse-lhe que, graças a Deus, não corre nas minhas veias, o sangue frio dos europeus. Sou nordestina do pé rachado, acostumada as agruras das secas e as dificuldades da região. Aprendemos desde cedo a compartilhar o sofrimento do outro. Ela desconfiou e nunca mais me torrou o saco!

2007-03-13 01:12:50 · answer #1 · answered by Pensando em voltar... 7 · 1 0

sim! colaborei com uma cicatriz na testa do sujeito.
bj!

2007-03-12 03:35:06 · answer #2 · answered by EML 2 · 0 0

Já ,mas se a gente olhar com calma e conseguir aguentar um pouco, o tempo é um excelente juiz que sempre sabe recompensar os pacientes e humildes, por exemplo, eu no meu serviço sempre tirei férias no mes de dezembro ,um ano ,outra pessoa mais nova de firma pediu o mesmo mes e era amiga do estupido que regia o D P, eu sempre deveria ter prioridade ,por ser mais antigo de firma ,por ter mais idade e por sempre tirar no mesmo mes e por estar em uma função desempenhada por muitos , ele queria me tirar de jogada mas eu gritei e mesmo assim ele propos um sorteio pensei em bater pé e dizer não,que eu tinha direito ,mas aceitei ,fiquei calmo e eu fui o sorteado ,e fiquei de férias em dezembro como sempre ,valeu a pena eu me controlar e rir por último.

2007-03-12 02:37:11 · answer #3 · answered by tigerface7 4 · 0 0

No sentido de discutir somente quando um sujeito covarde ofendeu minha familia, coisa que é inaceitavel.

Mas em outros senti já perdi o controle ao ponto e dar risadas atoa ao ouvir uma linda garota falando que sou um sonho de rapaz rsrsr, foi muito interessante, parece algo simples e tolo, mas nada que envolve sentimentos é tolo!

Na verdade aconteceram muitas outras coisas, mas vamos deixar pra outra hora rsrsrs!

2007-03-12 02:21:37 · answer #4 · answered by Heitor Silveira 1 · 0 0

Sim, exatamente ontem quando acabei "denunciando" o ex-marido aqui no Yahoo.
Calma! Eu estou pacientemente esperando pela justiça da oitava de familia desde 2003. Já passei por 5 advogados. Todos parecem abandonar a causa em determinado ponto. um deles, adv da PBH, sumiu temporáriamente com meus processos da oitava vara de família. Nesse dia eu soltei todos os bichos e chamei a policia para o judiciário.
Quando a segurança de um filho está em jogo, uma mãe pode agir estrategicamente como uma onça que persegue a ameaça. Mas também pode avançar como o animal feroz sobre o aparente inimigo!!!!

2007-03-12 02:13:16 · answer #5 · answered by Coraisa 2 · 0 0

Já. Só digo que, uma vez com tudo esclarecido, fiz a pessoa ouvir poucas e boas no telefone.

2007-03-12 02:03:18 · answer #6 · answered by Anonymous · 0 0

.... não posso ver alguém ser injustiçado, sempre me intrometo.

mas não acho q "perca o controle"...

2007-03-12 02:02:48 · answer #7 · answered by Betinha 7 · 0 0

fedest.com, questions and answers