English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Tenham todos uma ótima semana.
Vou dormir, Bons sonhos
Um abraço

2007-03-11 14:42:32 · 20 respostas · perguntado por MariaCrissssss 7 em Artes e Humanidades Filosofia

Helda, claro que pode pois só hoje(que já é o amanhã ) estou lendo respostas.
kk
Um abraço

2007-03-12 01:50:11 · update #1

20 respostas

Adorei uma reportagem sobre um basta no consumo e excesso,devemos admirar mais a natureza na sua infinitude, o ser humano e suas habilidades, inteligência, precisamos reaprender a ser mais gentil, tolerantes, e entender que viver é um grande presente, poder construir afetos, alimentar relacionamentos, ouvir nossos filhos, ter paciência com os idosos, gostar das diferenças ou melhor amar do Verbo que significa ter atitude de amor, isso dá uma luz na vida, ilumina aonde circulamos e se virar onda, pode vir a ser um movimento duradouro, que certamente vai encher de poesia e cor nas nossas vidas cotidianas, dormiremos sem remédios, seremos felizes sem precisar nos entorpecer e começaremos um movimento positivo de harmonização da vida no planeta, este é um norte que preciso pra ser uma vela no oceano de escuridão que inunda muitos espaços e acreditar que mesmo sendo poucos somos porta voz de esperança e amor é a nossa Pátria, e a alegria verdadeira nossa bandeira e o signo da criação a nossa voz.

2007-03-11 15:34:53 · answer #1 · answered by taitamaciel 1 · 1 0

De que estou chegando ao meu objetivo empresarial.
Depois de tanto lutar e ver aquele objetivo que parecia impossível acontecer. Isso é ótimo não acha?

Bjs!

2007-03-15 16:38:50 · answer #2 · answered by Ártemys 5 · 1 0

A caridade, o perdão e a paz no coração dos homens, principalmente aqueles que dirigem as nações.


....

2007-03-13 19:29:30 · answer #3 · answered by 7 · 1 0

meus pensamentos são esperançosos quanto ao mundo em que vivemos

2007-03-13 18:32:39 · answer #4 · answered by chaveirinho_rj 6 · 1 0

Atualmente, pensamentos para minha vida, nenhum.
Mas penso muito em quanto sou importante para meus filhos.

Beijinhos

2007-03-13 07:06:41 · answer #5 · answered by Anonymous · 1 0

QUE GRAÇAS A DEUS NENHUM DIA É IGUAL AO OUTRO

2007-03-12 19:47:11 · answer #6 · answered by LILITH IN FUGA 7 · 1 0

pensamentos de sucesso e prosperidade e vontade de superação.

2007-03-12 16:57:48 · answer #7 · answered by Satori 6 · 1 0

da perseverança. Esta semrpe a levantar o meu astral , quando penso que o dia seguinte vai ser melhor e diferente. Recomeço do zero
Beijos

2007-03-12 09:55:47 · answer #8 · answered by Anonymous · 1 0

Sempre penso que Deus,na sua infinita bondade e amor,nunca deixa os bons sofrerem mais do que podem aguentar!

2007-03-12 07:14:53 · answer #9 · answered by sabih 6 · 1 0

tento 90 por cento. abração

2007-03-12 01:10:04 · answer #10 · answered by photosofartsbycahen 4 · 1 0

Falo do que me veio na telha, antes de dormir, e que veio da semana: foi ver o céu, acima do mar, às seis da manhã, quando surge o sol da linha do oceano que é azul anil, mas que já há muito que se vê pêssego maduro escuro, côr de ferro em suspensão no ar, com alguns borrões claros em cor de pêra madura, estas no raiar do sol distante da poluição, ainda próximas do sol e do anil no horizonte. As nuvens, a essa hora da manhã, unem-se todas, como algodão em chumaços ameaçando despencar, comprimidas na região da linha onde foje o mar, o horizonte, e é o momento em que na minha caminhada os meus pensamentos atravessam pela minha cabeça a mil, trazendo iluminação cor de pêssego para a minha vida com o dia que se insinua duro.
Encontrei, ontem, com alguém da Itália; se chamava Ivan, mas que escapou de mim tão resolutamente, sem que eu soubesse nada dele, e eu ficando a montar estórias para saber mais e o que fazia ali um italiano muito loiro, pequeno, cara de anjo de pintura antiga. Foi uma surpresa para mim, que recomecei depois de anos uma caminhada na praia, encontrar com um estrangeiro no primeiro dia, e italiano, chamado Ivan. Um presságio! Eu pensei em Ivan, o terrível, deu medo, mas preferi pensar nele como a criança do filme "A Infância de Ivan" do cineasta Tarkowsky. Era o pequeno rapaz, versão de anjo de pintura antiga italiana! Jovem, (olhar ligeiro e inteligente, olhos astutos femininos muito azuis) e aparentemente sem muita bufunfa. Era Ivan que, na minha praia, coberta por um pequeno pedaço de reserva florestal, empreendia uma travessia infernal. (isso é a minha imaginação, pensando no filme, onde o personagem principal escapa do nazismo em uma travessia através de uma floresta muito escura) Mas ele viajava pela praia, o astuto italiano, sagaz desde o inferno, e caído aqui nessa terra sem asa, sem espada e sem auréola Fra Angélico, (o pintor) e com tão pouco que senti ter encontrado um irmão. Sorria por dentro, feliz, e queria mais da felicidade de conhecer o estranjeiro. Entretanto, conversamos pouco, eu fiquei sem atinar muito, até o momento que cada um de nós partiu para um lado cordialmente, e nessa frieza incomunicável, desprovida da amizade que eu desejava ter construído, foi cada um para seu próprio lado que prosseguimos os dois, polidamente dizendo adeus. (só consegui contar a ele que a gente devia ser parente, falar de familiares com as feições iguais à dele, de antepassados que vieram de onde veio e, confesso a vocês, eu eu estava iluminado como o sol ao vê-lo!) Mas, como não poderia ser, é mais uma ficção minha, (a verdade não digo) é um conto, alundindo a sentimentos mesclados à fantasia, para proteger o Ivan. Exausto, eu faço sonhos acordado, pensando em um irmão baixinho e loiro que eu nunca tive. (mas tive tios, avós, bisavós,... iguais a ele e a quem tão poucas vezes me permitiram dizer: benção?) Sonho, então, porque tenho andado desperto por muito tempo e a ilusão é luz. Um abraço, e tenham uma boa semana de céu muito azul e pouquíssima poluição.

2007-03-12 01:03:36 · answer #11 · answered by Blizzard 3 · 1 0

fedest.com, questions and answers