Enquanto não matarem filhos ou netos de presidentes da Câmara, ou do Senado, ou do Presidente da República ou do Presidente do STF, as coisas vão continuar como estão, ou seja, Código Penal de 1941.
Agora no Brasil, onde tudo é distorcido, onde se vive um Carnaval nas contas públicas, salário de reis para parlamentares, corrupção desenfreada e ECA para proteger menores delinqüentes, nunca será discutido uma penalidade maior para essa raça que deveria ser enviada para o planeta Marte para povoá-lo. ( foguete sem reserva de oxigênio, obviamente).
Já fui assaltado e apanhei na /Santa Efigênia há uns dez anos atrás e havia menor no bando e os transeuntes não mexeram um dedo para me ajudar, então chego à triste conclusão de que o povo é inerte e isso é muito bom para maus políticos que jamais votarão uma lei que possa pegá-los no contrapé no dia do amanhã.
Conclusão: o povo brasileiro é o grande culpado por esses desmandos, ou estou errado? Por que então um elemento como Paulo Maluf foi o deputado mais votado no Brasil?
E o José Genuíno?
2007-03-11 13:24:42
·
answer #1
·
answered by jacintopinta 2
·
1⤊
0⤋
A revolta tambem se abate sobre mim quando acontecem barbaridades como essa mas a Pena de morte é um passo muito grande e deve ser muito bem analisada antes de ser implantada..Pense em quem realmente vai morrer..Sera q os verdadeiros culpados seriam punidos?Precisamos mesmo é de governantes mais justos e mais preocupados com o nosso bem estar e nossa segurança para q n se precise pensar em pena de morte..
2007-03-13 08:55:52
·
answer #2
·
answered by filosofa 2
·
0⤊
0⤋
Pena de morte não resolve nada.O que resolve é o Estado cumprir seu papel na área de segurança pública, educação e saúde.O brasileiro não sonha mais, não tem perspectiva de futuro.A molecada tá correndo para as drogas, não sabe o que fazer, que curso fazer, que carreira.Desemprego aumenta, os casais brigando e pais se separando por uma coisa á toa, nervos à flor da pele, a TV fica divulgando exageradamente crimes, não devia, faz papel de ensinar como roubar, matar, etc a quem assiste, os programas são péssimos.Mostram impunidade e não adianta nada disso.Família é onde começa tudo.A família tem papel social, se a família fracassar, o filho(a) acha que tudo é normal na sociedade, perde limites, vira deliquente, queima um baseado, cheira cocaína ou crack.Não faço campanha pela pena de morte, e sim pela família que educa, dá amor, atenção e não deixa um traficante adotar seu filho, para virar deliquente depois.
2007-03-11 13:53:08
·
answer #3
·
answered by JAS 7
·
0⤊
0⤋
Vc.não está errado mas é o preço que a classe média paga por não aceitar que as forças armadas não patrulhem as ruas do Rio de Janeiro. Vide São Paulo com a passagem daquele imbecil do bush, não teve assaltos a bancos e nem pequenos furtos, esta segurança toda para um imbecil e a classe média tem medo do exercito nas ruas. Enquanto isso nós ficamos reféns de bandidos de todas as idades. A pena de morte seria para os negros e prostitutas de plantão. Vide a estudante de direito que pertence a quadrilha de assaltantes. Será que ela iria sofrer a pena capital se aqui houvesse? Com todo o capital que ela tem alguém morreria em seu lugar, ou vc tem alguma dúvida?
2007-03-11 13:35:19
·
answer #4
·
answered by رماضان قاريم 7
·
0⤊
0⤋