Olá querida! Já morei na Europa muitos anos, tive uma experiência diversa pois tive momentos de cão e aqueles de prazeres em país de 1o. mundo que vc já deve ter ouvido falar. Para falar a verdade eu estava de malas prontas para viajar para Londres no dia 26/02/07 (tenho parentes lá) e iria fazer um curso na minha área , mas pensei bem, pois agora sou casada com brasileiro e deixá-lo aqui foi o motivo da minha desistência, conheço praticamente todos os países europeus, porque quando se vive lá fica barato ir de um país p/ outro , as tarifas são muito boas, e em duas ou três hs vc está em outro país (de trem) , de avião 40 min. , afinal estava trabalhando lá e na época a libra valia cerca de 06 vezes mais que o real , construi duas casas lindas, fiz coisas (materialmente falando) que não faria aqui em 20 anos. Mas hoje a situação de se viver na Europa é bem diferente, pois fui p/ lá em 97 até 2001, voltei ao Brasil por uns meses e fiquei lá até 2004, então foram cerca de 07 anos vivendo fora e tive uma das maiores experiências de minha vida, mas fui depois que me formei em direito, quando voltei já estava cansada, me casei em abril / 04 e, agora estou tentantdo engravidar , tenho 40, estou numa idade arriscada p/ ter filhos , mas não vou desistir porque se Deus quiser virá e com saúde , isso que penso agora, mas Londres nunca saiu de meus planos, se vc tiver que conhecer um lugar bonito e que tem um mundo de oportunidades pode ir, mas pense, o tempo lá voa, num instante fez um ano, 02 , vc tem que saber se vai p/ ficar de morar ou só passear, ou estudar, depende do que vc está deixando p/ trás , no meu caso, meu marido me fez ficar , apesar de ter tido namorados estrangeiros, que são muito amáveis , gentis e carinhosos não me casei lá, mas os da nossa terra são bem diferentes, E se vc não tem filhos, é nova (entre 20 e 30 anos), não perca tempo , pois lá fora vc programa e faz, o negócio é sair daqui depois dos trinta e voltar p/ começar tudo aqui, como eu fiz , e algumas coisas prioritárias, ou seja, no meu caso o filho, ficou p/ depois e isto dinheiro e experiência nenhuma compra, não é mesmo?
2007-03-11 17:55:54
·
answer #1
·
answered by Anonymous
·
1⤊
0⤋
eu vivo no estrangeiro, cheguei a conclusão de que os brasileiros são mais expansivos, mas falastrões, e o espírito é mais esportivo.
2007-03-11 14:07:11
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
bom, eu moro no exterior ha 24 anos. Estou atual/ na Inglaterra. Vou ao Brasil exporadica/ visitar os meus pais. Nao tenho mais coragem de voltar. Acho td mto diferente. Nao acredito q as coisas funcionem como aki q td eh pratico e tambem seguro.
Mas, eh claro q sinto saudades da vizinha gritando: Olha a agua do feijao!!!
rsrsrs
2007-03-11 14:06:02
·
answer #3
·
answered by ladysorrow 7
·
0⤊
0⤋