eu estou sentada no consultório do meu dentista, aguardando, quando entra uma moça, com uma barriga e
fica em pé eu muito gentilmente, levanto e cedo o lugar e
ainda falo pode sentar eu sei que grávida fica cansada,
ela olha para mim muito seria e diz eu não estou grávida
só um pouco gorda, olha na hora eu não tinha onde enfiar
a cara mais depois eu não conseguia para de rir, até hoje
quando lembro fico rindo.
2007-03-13 10:34:56
·
answer #1
·
answered by lua branca 6
·
0⤊
0⤋
tem muitas , nossa, eu rio a toa, mas lembrei de uma
Eu tinha um pastor belga , e ele sismou uma vez com o filho de uma amiga, o menino na época devia ter uns 3 aninhos, e ficava encaixado no moleque , meu finado irmão muito do sapeca fez um trenzinho , hahahahaha o cachorro quase do tamanho do moleque grudado com as patinhas na cintura do menino, meu irmão deu a mão pro moleque e ficou andando pela casa os três , a casa estava cheia de gente o moleque chorando , a mãe do moleque ficou possessa, e eu quase tive um treco de tanto rir, `´E que contando assim , não fica igual , mais foi muito engraçado
bjão baby
2007-03-12 06:14:31
·
answer #2
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
Durante um infame apresentação, tempos atrás, numa época de "vacas magras", estava eu com minha guitarra, não das melhores, com uma banda, não das melhores, a me acompanhar. Eu cantava roucamente, e com muito esforço, devido a um inoportuno foco de amigdalite. A música em questão era aquela verdadeira tragédia grega chamada "Óculos" dos Paralamas do Sucesso.
Bom, era verão, falta d'água, racionamento, e o calor lá em cima estava insuportável. Então uma gota salgadíssima do meu inconveniente suor se despendeu de minha testa, percorrendo uma mecha do meu cabelo despenteado e vindo a se precipitar caprichosamente dentro do meu olho direito, por baixo dos óculos, causando-me um ardor causticante. Outra gota se seguiu e me umedeceu a parte do nariz na qual os óculos se apoiavam Estes foram escorregando, escorregando, e caíram no chão, se quebrando, sem que eu pudesse tirar as mãos da guitarra renitente que me exigia dedicação total. Não pude socorrê-los.
Defronte de mim, a estante com as letras do repertório, aberta na página da famigerada música.
Desgraçadamente me perdi na letra, pois os inconvenientes da correria do dia-a-dia não me permitiram decorá-la.
Meu titubeio causou um colapso no baixista, deu um nó no baterista , e enlouqueceu o pobre do tecladista, determinando o fim precoce da apresentação da famigerada canção. Até hoje me chateiam por isso.
2007-03-11 06:53:33
·
answer #3
·
answered by Anonymous
·
0⤊
0⤋
essas perguntas....quer mais???
2007-03-11 06:47:35
·
answer #4
·
answered by Anonymous
·
0⤊
1⤋