English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Você já percebeu quantas vezes somos vítimas dos comentários inconseqüentes dos outros? Existem pessoas que só se dirigem a nós com frase maldosas e levianas. "Soltam o verbo" de forma imprudente, quebrando o silêncio do nosso pequeno mundo com verdadeiros absurdos. Dão até parecer sobre a nossa vida e os nossos problemas sem nem mesmo terem sido consultados para tal fim. Fazem verdadeiros balanços emocionais , materiais e intelectuais sobre como conduzimos nosso “destino” profetizando nuvens turbulentas de intensa carga negativa para o nosso futuro.como me livrar de malas assim?

2007-03-10 03:56:13 · 12 respostas · perguntado por sabih 6 em Família e Relacionamentos Outras - Família e Relacionamentos

12 respostas

São os vampiros de energia


Eles estão em todos os lugares, mais próximos que você pensa. Conheça-os antes de cair em seus braços....



Vampiro-cobrador: cobra sempre, de tudo e todos. Quando nos encontramos com ele, já vem pergunta o porquê não lhe telefonarmos ou visitarmos. Se você vestir a carapuça e se sentir culpado, abre as portas. Use sua própria arma, ou seja, cobre de volta e pergunte por que ele não liga ou aparece. Deixe-o confuso, não permita ele retrucar e se retire rapidamente.

Vampiro-crítico: é aquele que crítica a tudo e a todos, usando comentários destrutivos. Vê a vida somente pelo lado sombrio. A maledicência tende a criar na vítima um estado de alma pesado e abrirá seu sistema para que a energia seja sugada. Diga "não" a suas críticas. A vida não é assim. O melhor é cair fora e cortar até todo o tipo de contato.

Vampiro-adulador: é o famoso puxa-saco. Adula o ego da vítima, cobrindo-a de elogios falsos, tentando seduzir pela adulação. Muito cuidado para não dar ouvidos ao adulador, pois ele espera que o orgulho da vítima abra as portas da aura.

Vampiro-reclamador: é aquele tipo que reclama de tudo, de todos, da vida do governo, do tempo etc. Opõe-se a tudo, reivindica, protesta sem parar. O mais engraçado é que nem sempre dispõe de argumentos sólidos para justificar seus protestos. Melhor tática é deixá-lo falando sozinho.

Vampiro-inquisidor: sua língua é uma metralhadora. Dispara perguntas sobre tudo e não dá tempo para responder. Na verdade, ele não quer respostas e sim desestabilizar o equilíbrio mental da vítima, perturbando seu fluxo normal de pensamentos. Não ocupe sua mente procurando respostas. Para cortar seu ataque, reaja fazendo-lhe uma pergunta bem pessoal e contundente, e procure se afastar assim que possível.

Vampiro-lamentoso: são os lamentadores profissionais, que choram sua desgraças. Para sugar a energia da vítima, ataca pelo lado emocional e afetivo. Lamenta-se e faz de tudo para despertar pena. É sempre o coitado, a vítima. Só há um jeito de tratar com este tipo de vampiro: cortar suas asas. Diga que não gosta de queixas, porque elas não resolvem situação alguma.

Vampiro-pegajoso: investe contra as portas da sexualidade da vítima. Aproxima-se como se quisesse engoli-lo com os olhos. Parece um polvo envolvendo a pessoa com seus tentáculos. Se não escapar rápido, ele suga sua energia seja seduzindo-o com seu jogo, seja provocando náuseas e repulsa. Em ambos os casos, você está desestabilizado e vulnerável. Invente uma desculpa e fuja rapidamente.

Vampiro-grilo-falante: variação do vampiro-inquisidor, com a diferença de apenas falar, sem nem perguntar. Papeia durante horas sem recuperar o fôlego e, enquanto mantém a atenção da vítima, suga sua energia vital. Para livrar-se, invente uma desculpa, levante-se e vá embora.

Vampiro-hipocondríaco: cada dia aparece com uma doença nova. Adora colecionar bula de remédios. Desse jeito, chama a atenção dos outros, despertando preocupação e cuidados. Enquanto descreve os pormenores de seus males e conta seus infindáveis sofrimentos, rouba a energia do ouvinte, que depois sente-se péssimo.

Vampiro-encrenqueiro: para ele, o mundo é um campo de batalha no qual as coisas só são resolvidas na base do tapa. Faz com que a vítima compre sua briga, provocando nela um estado raivoso, irado e agressivo. Esse é um dos métodos mais eficientes para desestabilizar a vítima e roubar-lhe a energia. Não dê abertura para agressividade, procure manter a calma e corte laços com este vampiro.

Combata o vampirismo

Afasta-se do vampiro.Mas nem sempre isso é possível.

Evite contato físico com ele (em geral o vampiro adora falar tocando, pegando, quase grudando em você).

Não dê trela ao vampiro, ou seja não faça o jogo dele, de se envolver em discussões sem fim, e sem propósito.

Não permita que ele (ou ela) se mantenha por muito tempo sozinho com você numa sala, ou em qualquer ambiente, tenha sempre mais gente por perto.

Leve consigo uma turmalina preta, ela ajuda a bloquear a chupação de energia.

Depois de um contato mais prolongado com o vampiro, não dispense o famoso banho de sal grosso. Se tiver banheira um banho de imersão com 1 colher de bicarbonato de sódio, também é ótimo.

Se você é um daqueles privilegiados, tome um banho de cachoeira - não há drácula que resista.

Rezar e cuidar do lado espiritual é bom também

2007-03-10 04:09:26 · answer #1 · answered by Anonymous · 8 0

Sendo sempre positiva.
Não dê ouvidos a essas pessoas, porque isso faz mal, muito mal. Nos deixa para baixo também.
Procure afastar-se deste tipo de pessoa, caso não puder, trate-as com palavras positivas que um dia elas irão se dar conta de quão negativas são.
Beijos

2007-03-10 04:06:54 · answer #2 · answered by xixa 7 · 1 0

afaste-se delas

2007-03-10 04:00:37 · answer #3 · answered by ....... 3 · 1 0

Manda elas irem tomar no

2015-04-29 02:16:14 · answer #4 · answered by Anonymous · 0 0

Se ela for sua amiga, e você não quer perder o relacionamento. Então e seu dever, mostrar o outro lado da moeda. O negativismo atrai o negativo. O positivismo atrai o bem estar consigo e com o próximo.Eu também não gosto de pessoas negativa.. Boa Sorte amiga.

2007-03-10 04:11:41 · answer #5 · answered by sue S 2 · 0 0

Eu tento ignorar mudando de assunto,mas se a pessoa insiste e começa a me prejudicar eu sou grossa,solto o verbo.Porque se elas se acham no direito de nos prejudicar,invadindo nossa vida,eu me acha no mesmo direito de colocá-las no lugar insignificante que elas vivem.

2007-03-10 04:07:52 · answer #6 · answered by Anonymous · 0 0

Evite falar com elas, e circular por onde elas vão, use cristais eles ajudam a energia negativa não ir para vc, eles absorvem beijoss

2007-03-10 04:07:34 · answer #7 · answered by Kel em busca da onda Perfeita 6 · 0 0

Se tem que conviver diariamente com esse tipo de gente, procure "refletir a carga negativa". Se não depende da convivência diária, é só sair de perto de pessoas, com quem você não deseja conviver.

2007-03-10 04:06:18 · answer #8 · answered by Anonymous · 0 0

Seja confiante e não ligue para o que essas pessoas dizem ou fazem. Saiba que o ideal que vc busca, está dentrodo seu coração e ninguém pode lhe tirar. Portanto, vc não é obrigada a ter esse tipo de coleguismo, corra atrás dos seus sonhos e seja vc mesma, confiante e autônoma para realizá-los.

2007-03-10 04:04:15 · answer #9 · answered by bservus 3 · 0 0

Eu recomendo uma estaca no coração, mas se vc não puder, água benta e colar de alho ajudam!
huahuahuahua

2007-03-10 04:01:21 · answer #10 · answered by Chrystian 5 · 0 0

fedest.com, questions and answers