English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Em janeiro eu estava trabalhando e meu marido estava em casa, ligaram aqui em casa a cobrar e meu marido atendeu, disseram que eu havia sido sequestrada e que era para ele comprar os benditos cartões, ele deixou os caras na espera e imediatamente me ligou do celular dele para o meu, eu atendi ele estava muito nervoso só perguntou onde eu estava e se estava bem (nossa me senti tão importante - rs rs rs )
Melhor não brincar com essas coisas, esta ligação partiu de um celular e a ligação me custou R$ 20,00.

2007-03-09 16:12:35 · 6 respostas · perguntado por roberto carlos 3 em Família e Relacionamentos Outras - Família e Relacionamentos

6 respostas

Já ligaram pra minha casa, mas não caí nessa, embora na época eu não estive ciente do fato (estavam começando a fazer isso), eu não dei nenhum detalhe, nem nome de ninguém. Mas no meu caso não disseram que seqüestraram ninguém. Disseram tinha havido um acidente de trânsito com vários carros e o nº do meu telefone foi encontrado em um deles. Como eu fiquei pressionando ele e enchendo ele de perguntas, ele desligou e nunca mais tornou a ligar.

Eles fazem isso pra saber o nome de alguém, principalmente de filhos, irmãos, parentes. Às vezes ligam dizendo que é uma pesquisa, e pedem pra você responder. Com isso eles pegam os detalhes. Então dias depois eles ligam pra você dizendo que seqüestraram algum parente.

JAMAIS passem qualquer informação sobre vocês. Quando ligam pra cá e é engano, perguntam o meu nome mas eu não digo. Pergunto logo: "Quer falar com quem?"

Nos dias de hoje todo cuidado é pouco.

2007-03-10 00:06:05 · answer #1 · answered by Pensatore 7 · 0 0

Eu não mas minha irmã sim, e ela quase caiu na armadilha... dizia ser um policial que estava prestando atendimento numa ocorrencia em um acidente de transito envolvendo vários veiculos e várias pessoas... ela foi passando os dados e quase foi enganada, sorte que outra pessoa que estava ao lado dela alertou e tomou o telefone das mãos dela ( ela estava em pânico) e desligou na cara ...


bjs

2007-03-10 01:43:23 · answer #2 · answered by 7 · 0 0

ja tive essa experiencia na família, foi um terror , mas felizmente existem outros meios de comunicações que uma cabeça fria consegue se lembrar .que bom que aconteceu com vc só um tróte, pois ja aconteceu de um amigo meu ser sequestrado de verdade foi uma loucura , mas acabou tudo bem graças a Deus...bjs

2007-03-10 01:31:13 · answer #3 · answered by eu Amabile 7 · 0 0

Ligaram aqui pra casa, à cobrar como sempre. A pessoa se identificou com tenente do Corpo de Bombeiros, porem antes que começasse a estória do seqüestro, desliguei. Tentaram mais algumas vezes mas, desistiram.

2007-03-10 00:40:05 · answer #4 · answered by Ida 3 · 0 0

Já ligaram aqui em casa, minha sogra atendeu e disseram que eu e a minha esposa havíamos sido sequestrados. Ela bateu o telefone na cara do malaco e ligou para nós, estávamos bem.

A mãe de um amigo meu sofreu um infarto após receber esse trote. Hoje foi a sua missa de sétimo dia. A dor e a revolta dos seus filhos é profunda e comovente.

Soube que outras pessoas, sobretudo idosas, morreram também por causa disso. É um absurdo!

2007-03-10 00:26:45 · answer #5 · answered by Gravitolino Nonato 6 · 0 0

Aqui, eu e os que me são próximos, não somos incautos, e estamos preparados a responder a altura, armando uma armadilha, a estes novos meliantes... façam o mesmo: não dêem bola para estranhos,que rapidamente,e com sutileza e sagacidade, entrarão numa fria...preparem-se,também!
09.03.2007

2007-03-10 00:25:45 · answer #6 · answered by Anonymous · 0 0

fedest.com, questions and answers