English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Eu acho que deve ser monotono e até frustrante um casamento de duas pessoas que eram virgens e descubriram o sexo uma com a outra. Os romanticos, religiosos e moralistas dizem ser a forma ideal de casamento.Mas será que esse casal não sente curiosidade de fazer sexo com outras pessoas, variar, diversificar e adquirir novas experiencias ? Tenho essa duvida, porque já conheci casais assim e nenhum deles disseram não ter pelo menos curiosidade de se relacionar sexualmente com outras pessoas. Eu que não casei nestas condições sempre tive essa curiosidade tanto eu como minha esposa, tanto que somos adeptos do casamento aberto aonde nos relacionamos sexualmente com outras pessoas, inclusive nos relacionamos com um casal que eram de virgens e após viverem essa experiencia adoraram e sempre querem praticar. Queria saber a sua opinião sobre esse assunto? Obrigado.

2007-03-09 12:18:06 · 19 respostas · perguntado por Jean Henry 4 em Família e Relacionamentos Outras - Família e Relacionamentos

19 respostas

Se um casal se casa virgem mas eles se completam, não vão querer uma outra pessoa.
Mas se eles não se completam e não existe uma quimica, eles vão querer outra pessoa.
Mas se o casal virgem se permitirem ter uma relação aberta, acredito que pode ser benefico pra cada um deles e não pro casamento.
Casamento é coisa pra pessoas que tem respeito um pelo outro e sinceramente eu não acredito que dentro de um casamento onde eles transam com pessoas diferentes, possa existir respeito. Se querem transar com outras pessoas que peça o divorcio.
Mas se o casal é virgem e querem matar curiosidade, que matem a curiosidade, mas mas nada.

2007-03-09 15:06:41 · answer #1 · answered by Sem juizo mas com sorte 7 · 1 0

olha me casei virgem e não tenho nem uma curiosidade para saber como é com outra pessoa acho que quando amamos o sexo é apenas um complemento um presente pro casal não uma pratica física onde tentamos descobrir o melhor esporte

2007-03-09 12:25:57 · answer #2 · answered by dede 1 · 2 0

legal. isso ainda acontece , muito bom

2007-03-12 20:20:12 · answer #3 · answered by akksonlima2006 6 · 0 0

Concordo, Jean. Um casamento entre virgens está por fora e mais cedo ou mais tarde a curiosidade vai se tornar inevitável e para realizar na pratica é um pulo. Concordo também sobre casamentos abertos, esse negocio de ficar restrito a uma só pessoa não tá com nada, o mundo evoluiu temos que nos adequar a essa realidade, quando casar-me não vejo problema algum muito pelo contrário em viver um relacionamento aberto. Sou solteira e adoro me relacionar sexualmente com mais de uma pessoa ao mesmo tempo, diversificar é obter novas experiências. Beijos carinhosos. Te adicionei como amigo, adoro suas perguntas e respostas e a forma como vive e aproveita o que a vida tem de melhor, pelo que expõe em suas perguntas e respostas você deve ser um homem nota 10.

2007-03-10 10:32:02 · answer #4 · answered by Priscila 5 · 0 0

E uma atitude correta e exemplar

2007-03-09 16:26:17 · answer #5 · answered by Janáira 08. 7 · 0 0

Olha Jean, "casar-se virgem", de fato, hoje em dia é visto como algo anormal. Homem ou mulher que mantém sua condição de virgem é tachado de antiquado, babaca, "pessoa que faz sexo apenas para procriar", como disse o colega mais acima, enfim. Sou virgem, assim como meu namorado, somos ridículos por causa disto? Tenho certeza que não!
Ele ama esta minha condição, assim como eu. Eu amo a condição dele, bem como ele tb. Vamos descobrir as coisas juntos sim, graças a Deus por isto.
Não vemos a hora de conhecermos um ao outro. Entregarmo-nos um ao outro sem reservas. Talvez seja engraçado no início, mas vamos crescendo com o tempo. Amo ele e ele me ama. O amor é suficiente.

Bjo procê.

2007-03-09 13:08:46 · answer #6 · answered by ♥Lis♥ 4 · 0 0

Virgindade não é pre requisito para a felicidade. Nem a falta dela. Mesmo porque, tudo o que desejam experimentar em matéria de sexo, podem e devem experimentar um com o outro. O sexo é apenas uma parte do casamento, não o casamento como um todo. O prazer sexual deve ser buscado pelo casal, constantemente. E ele começa não no fechar da porta do quarto, mas começa às 6 da manhã, no despertar para um novo dia. É o trato diário que vai regular a temperatura sexual. É o doar-se, o desejar dar prazer ao outro, levar felicidade ao outro. É o respeito e a fidelidade àquele que também se dedica a você.

E, meu amigo, esse negócio de troca de casais, sexo a três, caraca, isso é nojento. É doença. Enquanto ocupar somente o universo da fantasia, para estimular o casal, ainda vai. Mas realizar? Eca!

2007-03-09 13:03:21 · answer #7 · answered by Veronica V 4 · 0 0

É benéfico sim pois terão paciência um com o outro e serão muito companheiros, a tendência de acharmos que é bom que o homem principalmente deve ter muita experiência sexual antes do casamento nos leva a achar de forma preconceituosa que um casamento entre duas pessoas virgens pode ser monótono, na verdade não é, com o tempo serão duas pessoas com grande parceria e cumplicidade no amor e na vida, grande abraço e muitas felicidades.

2007-03-09 12:59:11 · answer #8 · answered by tricolor 3 · 0 0

Apesar de algumas Barbeiragens na lua de mel, depois dá certo sim.

Beijos
@

2007-03-09 12:34:17 · answer #9 · answered by Anonymous · 0 0

Na verdade é difícil responder... talvez a própria falta de experiência para ambos possa deixar as coisas mais fáceis. Concordo que para o homem seria muito mais fácil, até porque tem aquela história do homem gostar de mulher virgem para evitar comparações... pura verdade! A mulher, que é sempre uma máquina que "demoooooraaaa" pra esquentar, é que paga o pato mais uma vez... Por isso que eu amo as mulheres!!!

abraços

2007-03-09 12:25:10 · answer #10 · answered by Elio 5 · 0 0

fedest.com, questions and answers