English Deutsch Français Italiano Español Português 繁體中文 Bahasa Indonesia Tiếng Việt ภาษาไทย
Todas as categorias

Por razões de ética funcional, não vou revelar de onde é o Promotor e nem quem ele é, mas, fiquei sabendo que ele chamou ao seu gabinete o diretor de um cartório judicial de sua comarca para apresentar uma reclamação. O Promotor usou palavrões para exprimir sua insatisfação. É isso mesmo, ele usou palavrões horríveis, que nem posso usar aqui, mas, vc já devem imaginar o que ele falou. O que vcs acham desta atitude partindo de uma pessoa com esta formação moral e profissional?

2007-03-08 11:55:22 · 2 respostas · perguntado por Anonymous em Governo e Política Lei e Ética

2 respostas

Acho que ele estava realmente descontente e, como todo ser humano, deixou escapar ... isso por estar certo de que as palavras estavam protegidas pelas paredes de seu gabinete.
Se ele esbravejou com a pessoa certa, muito que bem! Se fez da orelha de um bom funcionário um penico, sinto muito, mas as vezes precisamos colocar nossos reais sentimentos pra fora!
Devo admitir que é feio... poderia ser evitado, mas se já foi dito... restam apenas as boas e velhas desculpas se alguém ficou magoado e a promessa de que tal incidente não irá se repetir!!!

2007-03-09 02:47:47 · answer #1 · answered by Flávia D 4 · 1 0

Pura prepotência.

abraços
@

2007-03-08 20:09:05 · answer #2 · answered by Anonymous · 0 0

fedest.com, questions and answers